transferência bancaria
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: transferência bancaria
tas a ver!!!!

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista: Indefinido
Aproveito este topico para tirar uma dúvida. Hoje fiz uma encomenda pela thomann e optei pelo pagamento por transferência bancária, a thomann já recebeu o pedido de encomenda e enviaram-e os dados para fazer a transferência. A minha dúvida é, posso fazer a transferência por multibanco (se sim, como?) e se vou pagar taxas elevadas? Se alguém me conseguir ajudar

JoaoVoxAC30- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 180
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster CS50, Fender Kurt Cobain Jaguar, Martin D-28, Taylor 110CE
Guitarrista: Lead
Como é uma transferência internacional e tens de colocar o iban não consegues fazer por multibanco o ideal é fazeres via net, entras na tua conta online e fazes a transferência, desta forma não pagas taxas.
Ou podes fazer directamente no balcão do teu banco mas aí já pagas taxas, normalmente anda à volta dos 5€.
Ou podes fazer directamente no balcão do teu banco mas aí já pagas taxas, normalmente anda à volta dos 5€.

Scorp- Guitarrista dedicado
- Post Count: 682
Guitarra: Fender Stratocaster (USA), Aria Pro II Custom (Japan), Fender Precision Bass (USA), EKO Modelo 100 de 1963, Classica Encore Standart
Sendo assim, acho que vou optar por fazer directamente no balcão. Obrigado Scorp

JoaoVoxAC30- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 180
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster CS50, Fender Kurt Cobain Jaguar, Martin D-28, Taylor 110CE
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: