Afinal.. Qual é a melhor Guitarra de sempre.?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Afinal.. Qual é a melhor Guitarra de sempre.?
a melhor é a frankenstein do eddie van halen so preciso de dizer que o mundo nunca mais foi o mesmo depois dessa criaçao

Convidad- Convidado
É assim... Existem as guitarras Paul Reed Smith aka PRS 
E depois existem as outras...

Convidad- Convidado
há tantas boas guitarras!
Lp's, SG's, Telecasters, Firebird... já stratocasters para mim, nao gosto tanto, mas que sao boas, lá isso sao!!!
Lp's, SG's, Telecasters, Firebird... já stratocasters para mim, nao gosto tanto, mas que sao boas, lá isso sao!!!
É assim... Existem as guitarras Paul Reed Smith aka PRS
TRUE STORY

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Red Special do Brian May.

Sixxen- Post Count: 6
Guitarra: Maison SL Series
Guitarrista: Lead
a melhor guitarra foi a strat que o jimi hendrix queimou!! o melhor guitarrista de todos os tempos!

marco- Guitarrista de garagem
- Post Count: 335
Guitarra: jack & danny strato
Guitarrista: Indefinido
GIBSON FIREBIRD VII
mas também gosto muito da lucille do grande BB King
mas também gosto muito da lucille do grande BB King
Fender Dave Murray
Gibson Standard Gold Top
Esp Alexi Laiho Usa
Em clean não gosto de tocar, mas adoro tocar musicas em acustico, por isso digo também
Gibson songwritter
Gibson Standard Gold Top
Esp Alexi Laiho Usa
Em clean não gosto de tocar, mas adoro tocar musicas em acustico, por isso digo também
Gibson songwritter

NEDIAM_NORI- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 131
Guitarra: Fender Standard Stratocaster
CarlosC, que tripla!!!

Gogi- Guitarrista dedicado
- Post Count: 708
Guitarra: Clifton(Clássica) e Academy Les Paul(Eléctrica)
Guitarrista: Indefinido
e pa, a melhor guitarra do mundo e arredores é a minha RG, é com ela que me sinto bem a tocar e o resto é conversa

Convidad- Convidado
este é daqueles topicos controversos. que nao minha opiniao deveria ter outro titulo "qual é a guitarra que mais gostas" ou algo do genero.
é isso e topicos a perguntar qual é a melhor banda do mundo -_-' ou o melhor guitarrista, ou o melhor amp e podia ficar aqui a noite toda a dar exemplos.
é isso e topicos a perguntar qual é a melhor banda do mundo -_-' ou o melhor guitarrista, ou o melhor amp e podia ficar aqui a noite toda a dar exemplos.

Convidad- Convidado
A melhor não existe, depende dos gostos de cada um.
Para ti uma guitarra pode ser a melhor, mas para mim , pode ser apenas uma boa guitarra, tem muito a ver com os gostos.
O título do tópico devia ser "Qual é a guitarra que mais gostas?" ou algo do género ...
Bem, continuando, a que eu mais gosto é uma Les Paul Júnior!! (também existe com double cutaway mas a que mais gosto é com single.)

Para ti uma guitarra pode ser a melhor, mas para mim , pode ser apenas uma boa guitarra, tem muito a ver com os gostos.
O título do tópico devia ser "Qual é a guitarra que mais gostas?" ou algo do género ...
Bem, continuando, a que eu mais gosto é uma Les Paul Júnior!! (também existe com double cutaway mas a que mais gosto é com single.)

Convidad- Convidado
Isto da melhor ate parece a discussao entre benfica e sporting...ha-de haver sempre uns para aqui outros para ali...eu pessoalmente era e ainda me considero fã das les paul...sejam elas vintage, gibson ate mesmo staag...quando comprei a gibson les paul, tinha comprado ha pouco uma benrinhger usb modelo stratocaster, que com a chegada do amp a valvulas me foi conquistando cada vez mais...até ao ponto de comprar uma fender deluxe stratocaster...e agora...é que sao elas...escolher o que levo para tocar....
as duas...tudo o que é poder...é gibson...tudo o que é limpo e delicado é fender...esta é a minha avaliação.

x0091935- Guitarrista dedicado
- Post Count: 676
Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: