Pedais, mas QUAIS?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Pedais, mas QUAIS?
Pessoal, meti a mão consciência e vou-me aguentar mais uns tempos com o vypyr, quero juntar o suficiente para comprar um bom amp e boa cab quando conseguir tirar partido deles, o que ainda n me parece possivel...
Obrigado.
Obrigado.

amiguels- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 235
Guitarra: Ibanez ART120
Guitarrista: Indefinido
Ora aqui está uma decisão sensata!
Muitas vezes a precipitação conduz a erros de que as pessoas dificilmente se livram:quando o mal está feito,muito raramente se consegue emendar para melhor.É de bom tom e bom senso ires poupando,com muita calma e paciência,e até mesmo que te esqueças do que vais poupando;não penses muito nisso mas vai lá metendo de parte o que puderes.Um dia mais tarde já lá terás o suficiente para comprares o que necessitas,mas até esse dia,também poderás mudar de opinião,aprenderes coisas novas,enfim...evoluir pela positiva.O que deslumbra nos dias de hoje talvez não te diga nada daqui a um ano ou dois...!
Mas acho que tomaste a decisão correcta e por isso,toma lá e não a percas--------------->
Muitas vezes a precipitação conduz a erros de que as pessoas dificilmente se livram:quando o mal está feito,muito raramente se consegue emendar para melhor.É de bom tom e bom senso ires poupando,com muita calma e paciência,e até mesmo que te esqueças do que vais poupando;não penses muito nisso mas vai lá metendo de parte o que puderes.Um dia mais tarde já lá terás o suficiente para comprares o que necessitas,mas até esse dia,também poderás mudar de opinião,aprenderes coisas novas,enfim...evoluir pela positiva.O que deslumbra nos dias de hoje talvez não te diga nada daqui a um ano ou dois...!
Mas acho que tomaste a decisão correcta e por isso,toma lá e não a percas--------------->

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
boas, depois de tantas e tantas voltas que dei ao fórum, "optei" ou seja uma escolha.. que foi falada aqui no tópico em comprar um amp a válvulas, e como tenho uma banda de originais e covers, comprar pedais de efeitos para tirar uns sons diferentes 
para tocar ao vivo e ensaios, que dizem da querida Fame tube 15w head? e uma cab 1*12 100W ?
so estou com medo, porque não percebo nada de ligações de pedais nem nada disso :s
para tocar ao vivo e ensaios, que dizem da querida Fame tube 15w head? e uma cab 1*12 100W ?
so estou com medo, porque não percebo nada de ligações de pedais nem nada disso :s

LuisFilipe- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 193
Guitarra: J&D, Cort z42
Guitarrista: Lead
Eu nao percebo essa de comprar um amp novo...
Uma coisa é comprar pedais... outra é comprar um amp
É capaz de não aproveitar ao máximo os pedais com o vypyr... mas ele de certeza que depois o vai trocar por um amp valvulado
Por essa ordem de ideias compramos uma gibson e um marshall... a vintage e o bugera sao muito ranhosos
Não quero discusões nem nada... é só a minha opinião
Uma coisa é comprar pedais... outra é comprar um amp
É capaz de não aproveitar ao máximo os pedais com o vypyr... mas ele de certeza que depois o vai trocar por um amp valvulado
Por essa ordem de ideias compramos uma gibson e um marshall... a vintage e o bugera sao muito ranhosos
Não quero discusões nem nada... é só a minha opinião
Não generalizes, estamos a falar de pedais e amplificadores, que é um pouco diferente de guitarras e amplificadores.
Mas qual é a vantagem de comprar primeiro os pedais? Principalmente quando os pedais geralmente não se dão bem com amps de modelação e por isso mesmo ele até já tem os efeitos! É uma questão de prioridades...
Mas qual é a vantagem de comprar primeiro os pedais? Principalmente quando os pedais geralmente não se dão bem com amps de modelação e por isso mesmo ele até já tem os efeitos! É uma questão de prioridades...
Olha fica com o meu Peavey Valveking 212 integral a válvulas... boa? 

Convidad- Convidado
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: