Fender Mustang III (3) e schecter omen 6 extreme
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fender Mustang III (3) e schecter omen 6 extreme
Boas pessoal. ja nao passava por aqui ha seculos... Bom , vou direto ao assunto ouvi falar bem do fender mustang 3, gostaria de saber o que acham, se funciona bem para concerto(nada muito grande xD) , esse tipo de coisas , a proposito eu tenho um fender frontman 15g xD. Também gostava de saber o mesmo em relação à schecter omen 6 extreme. Conclusao vou mudar o meu gear completo haha .

iloveROCK- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 137
Guitarra: fender squier afinnity SSS
Guitarrista: Indefinido
Re: Fender Mustang III (3) e schecter omen 6 extreme
Penso que 100 watts vão chegar e sobrar para concertos. O que interessa é que gostes do som. A guitarra não conheço pessoalmente, já experimentaste?

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
por o dinheiro do mustang 3 comprava um laney cub 12r ou algo parecido!

marco- Guitarrista de garagem
- Post Count: 335
Guitarra: jack & danny strato
com laney os 15w a valvulas chegava e sobrava para concertos, e tens a opção de tocar só com 1w que é mais do que suficiente para tocar em casa!

marco- Guitarrista de garagem
- Post Count: 335
Guitarra: jack & danny strato
xD a guitarra ja exmprimentei e assentou que nem luva o amp tb dum amigo meu e adorei!!!

A opção por Laney vs Mustang depende sempre do que se pretende. Se é qualidade de som então é válvulas all the way, se é versatilidade com muitos efeitos, um amp de modelação é a escolha.
Nunca experimentei o Laney, mas já toquei um pouco com um Mustang III e gostei bastante do som, mas essencialmente experimentei os sons mais clean. Depois disso comprei um Mustang II usado e acho que fica aquém do que esperava nas distorções. As diferenças entre o II e o III são essencialmente a potência (óbvio), o speaker (o do Mustang III é Celestion) e a interface (o III tem um mini-display que torna a programação do amp mais fácil).
De uma coisa não há dúvidas: o Mustang III representa um salto enorme em relação ao teu Frontman 15g.
Nunca experimentei o Laney, mas já toquei um pouco com um Mustang III e gostei bastante do som, mas essencialmente experimentei os sons mais clean. Depois disso comprei um Mustang II usado e acho que fica aquém do que esperava nas distorções. As diferenças entre o II e o III são essencialmente a potência (óbvio), o speaker (o do Mustang III é Celestion) e a interface (o III tem um mini-display que torna a programação do amp mais fácil).
De uma coisa não há dúvidas: o Mustang III representa um salto enorme em relação ao teu Frontman 15g.
pois qualquer um deles é mt melhor que o meu xD...
eu para ja a questao da potencia ainda nao me interessa muito neste momento quero é ser mais versátil pra depois poder escolher melhor
eu para ja a questao da potencia ainda nao me interessa muito neste momento quero é ser mais versátil pra depois poder escolher melhor

e quanto à guitarra?

As schecter costumam ser boas guitarras, e muito bem construídas.

Convidad- Convidado
eu gostava de ver a versatilidade do laney ao lado do mustang,tudo bem que possa ter melhor som mas ainda para mais com um só canal nao é amp do meu agrado

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
boas, entre o mustang III e o bugera V22 que a diferença de preços e de 8€ apenas qual seria a melhor escolha? eu gostava de começar no mundo dos pedais, mas adorei o mustang, para alem que as válvulas o bugera iriam sair um pouco caras :X

LuisFilipe- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 193
Guitarra: J&D, Cort z42
Guitarrista: Lead
posso te dizer que dentro da gama de preços em que a omen 6 se encontra esta muito assima do normal....e falo por experiencia poque até tenho uma com fr e é 5*****( acabamentos, escala, braço,fr que nao me desafina e até os humbucker com push que estao muito bons mesmo(so penso trocar o da ponte só para a por um pouco mais aguda)).
ja experimentei ltd , ibanez 350, squier, cort x6,e algumas epiphone(tudo até 500)e o que me satisfez mais foi a que tenho com fr.....mas se dispensas fr dentro do preço ainda consegues melhor dentro da marca...
isto é minha opinao claro e a de muita pesquisa com quem falei.
em relaçao ao amplificador ja toquei num mustang III( muito fixe, até arrebenta a placa dos dentes com os graves)..embora com pedais um a valvulas para mim é melhor tem mais calor
mas nunca toquei no outro bugera e dizem muito bem dele e esse para pedais dizem que é fixe
ja experimentei ltd , ibanez 350, squier, cort x6,e algumas epiphone(tudo até 500)e o que me satisfez mais foi a que tenho com fr.....mas se dispensas fr dentro do preço ainda consegues melhor dentro da marca...
isto é minha opinao claro e a de muita pesquisa com quem falei.
em relaçao ao amplificador ja toquei num mustang III( muito fixe, até arrebenta a placa dos dentes com os graves)..embora com pedais um a valvulas para mim é melhor tem mais calor
mas nunca toquei no outro bugera e dizem muito bem dele e esse para pedais dizem que é fixe

carlosxana- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 121
Guitarra: Schecter Omen Extreme 6 FR
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: