Apresentação Rui
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Apresentação Rui
Olá pessoal;
Chamo-me Rui, toco guitarra há 15 anos, mas só recentemente comecei a ter aulas e a evoluir mais.
Sou do Porto, os meus gostos são muito diversificados, gosto de indie / alternativa, blues , funk, pop, rock, jazz.
Preferencialmente gosto de compor temas que se enquadram no Indie, e as covers que vou sacando geralmente também são dentro dessa onda.
Como referências ouço mais músicos como Liam Finn, Jamie Lidell, Sean Lennon, dEUS, Zita Swoon, Patrick Watson, Sufjan Stevens, Beck, Josh Rouse, Beatles, ...... e muitos outros.
De momento tenho uma Epiphone LP Standard, uma applause electro-acústica e uma hohner clássica... Sou também um entusiasta de pedais de efeitos.
Abraços
Chamo-me Rui, toco guitarra há 15 anos, mas só recentemente comecei a ter aulas e a evoluir mais.
Sou do Porto, os meus gostos são muito diversificados, gosto de indie / alternativa, blues , funk, pop, rock, jazz.
Preferencialmente gosto de compor temas que se enquadram no Indie, e as covers que vou sacando geralmente também são dentro dessa onda.
Como referências ouço mais músicos como Liam Finn, Jamie Lidell, Sean Lennon, dEUS, Zita Swoon, Patrick Watson, Sufjan Stevens, Beck, Josh Rouse, Beatles, ...... e muitos outros.
De momento tenho uma Epiphone LP Standard, uma applause electro-acústica e uma hohner clássica... Sou também um entusiasta de pedais de efeitos.
Abraços

ruiccmarques- Post Count: 4
Guitarra: Epiphone Les Paul
Guitarrista: Indefinido
Re: Apresentação Rui
Bem vindo!

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1552
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
bem vindo!

marco- Guitarrista de garagem
- Post Count: 335
Guitarra: jack & danny strato
welcom

diogo_viana- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 103
Guitarra: esp ltd m100fm com emg 81/85/ jump in the fire strat
Guitarrista: Lead
Bem vindo!

obbama- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 180
Guitarra: Takamine EG340SC / Clássica Alhambra 1C
Bem vindo Rui

Richy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 300
Guitarra: Ibanez RG / Fender Stratocaster / Epiphone Les Paul / (Richy Custom) Natural Strat / Dallas Acoustic
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: