Boas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Boas
olá sou Hugo, tenho 18 anos sou português mas moro atualmente no Brasil mais especificamente no norte do Espírito Santo numa cidadizinha do interior chamada Água Doce do Norte...
Comecei a tocar em violão(guitarra acústica) onde pratiquei por 3 anos... gostava muito de violão mas conforme eu fui crescendo os gostos musicais foram se aperfeiçoando e vi q o q eu tocava não satisfazia estes gostos. Aminha guita ainda ñ chegou mas já tá encomendada...
Apesar de ainda ñ ter uma guita tenho alguns conhecimentos sobre ela(apenas alguns) por estar sempre participando de fóruns, pesquisando e estudando.
Bom sobre minhas influencias tenho como heróis da guitar Angus Young, Hendrix, Van Halen, Adrian Smith, Eric Clapton e Kirk Hammet, no cenário nacional (Brasil), sou muito fã de Kiko Loureiro (Banda: Angra) e do Andreas Kisser (Banda: Sepultura)..... como deu pra perceber sou fã de Metal de de um Bom Rock´n Roll......
Estou aqui no guitarradas.com pra aumentar os meus conhecimentos e poder contribuir no q for necessário e estiver dentro das minhas possibilidades.
Sempre as ordens. Abç a todos.
Comecei a tocar em violão(guitarra acústica) onde pratiquei por 3 anos... gostava muito de violão mas conforme eu fui crescendo os gostos musicais foram se aperfeiçoando e vi q o q eu tocava não satisfazia estes gostos. Aminha guita ainda ñ chegou mas já tá encomendada...
Apesar de ainda ñ ter uma guita tenho alguns conhecimentos sobre ela(apenas alguns) por estar sempre participando de fóruns, pesquisando e estudando.
Bom sobre minhas influencias tenho como heróis da guitar Angus Young, Hendrix, Van Halen, Adrian Smith, Eric Clapton e Kirk Hammet, no cenário nacional (Brasil), sou muito fã de Kiko Loureiro (Banda: Angra) e do Andreas Kisser (Banda: Sepultura)..... como deu pra perceber sou fã de Metal de de um Bom Rock´n Roll......
Estou aqui no guitarradas.com pra aumentar os meus conhecimentos e poder contribuir no q for necessário e estiver dentro das minhas possibilidades.
Sempre as ordens. Abç a todos.

guitar_yeh- Post Count: 5
Guitarra: Ibanez GRG 270 BKN
Guitarrista: Indefinido
Re: Boas
Bem vindo!

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1552
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Bem Vindo Hugo! Espero que estejas a gostar de viver no Brasil. Eu também Gosto

Loop- Guitarrista de garagem
- Post Count: 314
Guitarra: Fender Telecaster Blacktop HH; Alhambra 2C
Bem Vindo 

obbama- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 180
Guitarra: Takamine EG340SC / Clássica Alhambra 1C
*Loop
Gosto muito de viver no brasil!
Tirando a corrupção.... o resto é só festa!!
Gosto muito de viver no brasil!

yeeeaaaaahhhh!!! o GRANDE Kiko Loureiro!!! sou grande fã dos Angra!
e acho o Kiko um guitarrista excepcional
Bem vindo
e acho o Kiko um guitarrista excepcional
Bem vindo
*felipe.botas
concerteza...o kiko fica em primeiro dos guitaristas brasileiros pra mim... sem tirar o mérito de outros como Eduardo Ardanuy da banda Dr. Sin e tantos outros.... agradeço as boas vindas de todos
concerteza...o kiko fica em primeiro dos guitaristas brasileiros pra mim... sem tirar o mérito de outros como Eduardo Ardanuy da banda Dr. Sin e tantos outros.... agradeço as boas vindas de todos

bem vindo e bons sons hi gain!!!

Flip- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 97
Guitarra: Fame Forum Custom 24; Lag Rockmaster; Squier stratocaster
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: