Peavey Vypyr?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Peavey Vypyr?
Pois, depois de perguntar, lá fui pesquisar e encontrei o teu tópico. aquilo parece-me muito bem. Se andares com ela por aveiro e tiveres um amp, diz qualquer coisa pa eu poder experimentar. Se soar tão bem como parece, deve tar um mimo, eheh

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Guitarrista: Indefinido
Pois mas como já disse não posso comprar cenas em 2ª mão

edub13- Guitarrista dedicado
- Post Count: 691
Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Tou Decidido vou comprar o Vypyr hoje fui á loja o trovador, e esperimentei lá o amp e aquilo é um espectaculo, tinha uma ideia completamente diferente, agora e que não tiro isto da cabeça 

Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
foste à loja o trovador?
onde?
onde?

Richy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 300
Guitarra: Ibanez RG / Fender Stratocaster / Epiphone Les Paul / (Richy Custom) Natural Strat / Dallas Acoustic
Guitarrista: Lead
Lisboa

Tinha uma loja "o trovador" perto da minha casa.
Agora ficou para os filhos do dono acho que se chama notas e som mas já não vou lá há montes de tempo!
Curtiste o Vypyr? Acho-o muito pouco "digital" quando comparado com outros amps da mesma gama!
Agora ficou para os filhos do dono acho que se chama notas e som mas já não vou lá há montes de tempo!
Curtiste o Vypyr? Acho-o muito pouco "digital" quando comparado com outros amps da mesma gama!

Guitarra: Ibanez RG / Fender Stratocaster / Epiphone Les Paul / (Richy Custom) Natural Strat / Dallas Acoustic
Tenho um de 15, e tou mesmo bem....
Na altura estive pa comprar mas arrependi-me quando o experimentei
Na altura estive pa comprar mas arrependi-me quando o experimentei

Convidad- Convidado
Ham como assim
tás satisfeito com ele ou nem por isso?
tás satisfeito com ele ou nem por isso?
Escrevi mal sorry
Estive para comprar o Spider mas arrependi-me logo que o experimentei...
Estive para comprar o Spider mas arrependi-me logo que o experimentei...

Convidad- Convidado
Tenho a dizer que comprar um line 6 spider foi o maior erro que já fiz. Tem um som miserável, cleans bosta distorções ainda mais bosta, e quando ligado a uma pedaleira, consegue ficar ainda mais bosta, dei 208 euros por ele, e agora quando experimentei um vypyr de 15 watt de um amigo meu, fiquei doente, aquilo papa o meu tanto em potencia como em qualidade de som, e o meu tem 30 watt, parece impossível um amp tão bosta custar 208 euros.

GoldeStrike- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 36
Guitarra: Epiphone LP Standard Plus.
Ai ai isso é msm Fudid*, epa eu mal experimentei o peavy fiqei tipo apaixonado, tipo a distorção não e tipo extridente os cleans não consigo ver bem porqe tinha qe bazar, mas o resto os efeitos eram mm bacanos.. não tão digitais como o pessoal disse... só não gosto da parte de só ter 15 watts, porque acho qe vou entrar para uma banda e não sei se vai tar a altura... as prontose oqe se pode arranjar.

Olha, eu tenho uma banda, o vypyr 15 sobrepõe-se a uma bateria na boa, esse tal amigo do vypyr também toca lá e safa-se muito bem com aquilo, já eu com o line 6.... Não é que não tenha potência, nos cleans inda se safa mais ou menos, mas nas distortions aranha pra carai.

GoldeStrike- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 36
Guitarra: Epiphone LP Standard Plus.
@edub13 - Se estas com dúvidas junta mais qq coisa e compra o de 30W - Ganhas mais um porradão de efeitos e a possibilidade de ligar as sanperas... A diferença de preço justifica!

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: