procuramos VOCALISTA rock
Página 1 de 1 • Compartilhe •
procuramos VOCALISTA rock
Olá,
somos uma banda em formação os RED BRIDGE da zona de LISBOA e falta-nos um
VOCALISTA se alguém estiver interessado ve a setlist (ainda n definitiva) e
quiseres fazer uma audição avisa.
site:
http://www.myspace.com/red_bridge
contacta para o seguinte email:
redbridge.covers@gmail.com
somos uma banda em formação os RED BRIDGE da zona de LISBOA e falta-nos um
VOCALISTA se alguém estiver interessado ve a setlist (ainda n definitiva) e
quiseres fazer uma audição avisa.
site:
http://www.myspace.com/red_bridge
contacta para o seguinte email:
redbridge.covers@gmail.com

RED BRIDGE- Post Count: 2
Guitarra: Paul reed Smith SE Single Cut
Guitarrista: Lead
Re: procuramos VOCALISTA rock
Boas,
Já estive no vosso myspace e deivo-vos aqui uma questão: Vocês são apenas banda de covers?
Eu tenho muitos contactos nessa zona, mas tudo para uma coisa mais a sério. Fora de covers e coisas do género de metal. É complicado numa cidade arranjarem alguém para cantar "apenas" rock. As pessoas aí levam as coisas muito a fundo. Ou levam tudo mesmo para o Metal ou então para kizombas e coisas do género.
Pensei no que vos falei aqui.
Cumprimentos!
Guitar & Bass Music
Já estive no vosso myspace e deivo-vos aqui uma questão: Vocês são apenas banda de covers?
Eu tenho muitos contactos nessa zona, mas tudo para uma coisa mais a sério. Fora de covers e coisas do género de metal. É complicado numa cidade arranjarem alguém para cantar "apenas" rock. As pessoas aí levam as coisas muito a fundo. Ou levam tudo mesmo para o Metal ou então para kizombas e coisas do género.
Pensei no que vos falei aqui.
Cumprimentos!
Guitar & Bass Music
Boas,
a intenção para já é covers e ganhar um pouco de experiência e tb uns trocos para comprar melhor equipamento e se correr bem, investir numa banda de originais... e assim até financia um pouco... tv seja o que dizes, mas até agora tem sido difícil encontrar alguém q queira cantar rock por estes lados! mas se souberes de algum interessado avisa...
cumprimentos!
Red Bridge
a intenção para já é covers e ganhar um pouco de experiência e tb uns trocos para comprar melhor equipamento e se correr bem, investir numa banda de originais... e assim até financia um pouco... tv seja o que dizes, mas até agora tem sido difícil encontrar alguém q queira cantar rock por estes lados! mas se souberes de algum interessado avisa...
cumprimentos!
Red Bridge

RED BRIDGE- Post Count: 2
Guitarra: Paul reed Smith SE Single Cut
Guitarrista: Lead
Boas,
Eu vou falar com alguns amigos e depois digo-vos algo!
Cumprimentos!
Guitar & Bass Music
Eu vou falar com alguns amigos e depois digo-vos algo!
Cumprimentos!
Guitar & Bass Music
Olá Pessoal
Mandem-me os vossos contactos para marco.cerruti@thape.net.
Tenho uma lista de músicos e vocalistas que passam pelas salas e ensaio e posso passar os contactos.
Mandem-me os vossos contactos para marco.cerruti@thape.net.
Tenho uma lista de músicos e vocalistas que passam pelas salas e ensaio e posso passar os contactos.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: