AMP novo...
Página 4 de 10 • Compartilhe •
Página 4 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: AMP novo...
atenção so k no anuncio ele diz k inclui a fbv shortboard, k da os 36 presets e tal, mas na foto so aparece a fbv express k é igual a minha e so da 4 p controlar o amp, n tem presets adicionais, ms tirando isso mt bom

SergioPt- Moderador
- Post Count: 2671
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Ovation cdx44
Guitarrista: Indefinido
SergioPt escreveu:atenção so k no anuncio ele diz k inclui a fbv shortboard, k da os 36 presets e tal, mas na foto so aparece a fbv express k é igual a minha e so da 4 p controlar o amp, n tem presets adicionais, ms tirando isso mt bom
Obrigado pelo aviso, vou ver kuanto ele ker por ele... Axas k isso é amp pra k preço?
Se sacares o amp+fbvexpress p 350€ é gd negocio

SergioPt- Moderador
SergioPt escreveu:Se sacares o amp+fbvexpress p 350€ é gd negocio
Vou fazer uma proposta de 300€ a ver se o dono cai... se não logo vejo o minimo que ele está desposto a vender...
Axo k fazes bem, é gd amp, se entretanto n comprares kd acabar o curso (em setembro) devo colocar o meu à venda pk c o 1º ordenado e como prenda a mim mm devo trocar d amp, possivelmente pa um fender blues deluxe, ou um deluxe reverb se arranjar usado, coisa do genero.
Abrc
Abrc

SergioPt- Moderador
Keria vender entre os 350-400 c a pedaleira

SergioPt- Moderador
Hoje surgiu-me a hipotese de um valvestate V100... alguém conheçe? e quanto axam que vale o dono ker 350€ mas eu só estou disposto a oferecer-lhe 300€ axam bom negocio, tá como novo dentro de caixa e tudo... vou experimenta-lo na proxima quinta... 
David escreveu:Hoje surgiu-me a hipotese de um valvestate V100... alguém conheçe? e quanto axam que vale o dono ker 350€ mas eu só estou disposto a oferecer-lhe 300€ axam bom negocio, tá como novo dentro de caixa e tudo... vou experimenta-lo na proxima quinta...
eu como ja disse, toco varias vezes com um desses e gosto bastante...
ha quem diga que o amp nao e grande coisa e que nao tem graves nenhuns...
eu gosto bastante do som dele....
se e bom negocio ou nao, nao sei dizer porque nao sei o preco dele novo....

Convidad- Convidado
EU não gosto mesmo nada do som dos valvestate, se arranjares um negocio parecido para uma flextone ou mesmo para o vox ad (que não axo tão bom como o flex) mesmo que seja um bocado mais caro k o marshall axo k t compensa mais, porque vais ficar mais bem servido em termos de som

SergioPt- Moderador
Pedro_guitar escreveu:sao opinioes e so tenho e de as respeitar....
Cumpz
claro! isto atenção, para o som que eu procuro...
cisco escreveu:Pedro_guitar escreveu:sao opinioes e so tenho e de as respeitar....
Cumpz
ya, tambem tens esse factor... o valvestate V100 tem um overdrive , na min ha opiniao, muito bom para as cenas que costumo tocar... metallica, iron maiden, megadeth, guns.... cenas assim...

Convidad- Convidado
Pedro_guitar escreveu:cisco escreveu:Pedro_guitar escreveu:sao opinioes e so tenho e de as respeitar....
Cumpz
ya, tambem tens esse factor... o valvestate V100 tem um overdrive , na min ha opiniao, muito bom para as cenas que costumo tocar... metallica, iron maiden, megadeth, guns.... cenas assim...
yaya, tones género classic rock é marshall sem dúvida, se bem que o flex tem de tudo , e bem porreiro o que tem
Ya, a questão é que a emulação de marshall do flextone, é mais proxima do verdadeiro som marshall do k o dos valvestate

SergioPt- Moderador
Prós, muito bom som, efeitos de qualidade line6, o de 75W tem uma jarda de som brutal, super versatil, boa dinamica, loop de efeitos, line out c tecnologia a.i.r., saida de foness.
Contras, não é barato para um amp a transistores e é grande
Contras, não é barato para um amp a transistores e é grande

SergioPt- Moderador
Desculpem la o
Descobri que o meu pequenino "Star Fire" e hibrido... Tem uma valvula la dentro... Ja tinha desconfiado porque o modelo dele e "TUBE15G", nao percebo o 15, pois e de 30 W mas ok... Acho que e por isso que eu nunca passei muito do volume 3... Da um sonzorro do caracas...

Descobri que o meu pequenino "Star Fire" e hibrido... Tem uma valvula la dentro... Ja tinha desconfiado porque o modelo dele e "TUBE15G", nao percebo o 15, pois e de 30 W mas ok... Acho que e por isso que eu nunca passei muito do volume 3... Da um sonzorro do caracas...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8440
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Página 4 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Página 4 de 10
Permissão deste fórum: