Rammstein em Portugal
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Rammstein em Portugal
Certo , mas acho que exageraram no numero de musicas do novo album , das 19 musicas que tocaram 9 sao deste ultimo.
Penso que 3 ou 4 musicas ja era bom , alias temos o exemplo de bandas como os Metallica que na sua tour, por concerto costumam tocar 4 ou 5 musicas do Death Magnetic.
Penso que 3 ou 4 musicas ja era bom , alias temos o exemplo de bandas como os Metallica que na sua tour, por concerto costumam tocar 4 ou 5 musicas do Death Magnetic.

Maggot- Guitar Hero
- Post Count: 1857
Guitarra: Epiphone Flying V 58 EB GH
Guitarrista: Indefinido
EU FUI! e nao não me arrependi de cada cêntimo que gastei, que concerto TÃO BRUTAL!!!!!
Pessoal que pensava que não ia haver fogo como habitual, bem se enganaram... houve e não foi pouco, pirotecnia, os cenários, epa, tudo brutal mesmo... o som não foi do melhor como era de se esperar do pavilhão, mas nada mau, até estava porreirinho embora um bocado "estridente"... o Set list talvez podesse ter sido um pouco melhor, porque como era a apresentação do novo albúm exageraram nas músicas deste, acho que tocaram 9 do novo... em 90 minutos de concerto, e deixaram músicas brutais que eu esperava ouvir como a Reise Reise, Buck Dich, Rammstein, Zwitter, MEIN TEIL, etc... podiam não ter tocado tantas do novo, mas pronto... muito cansativo, mal eles entraram o pessoal comecou todo à moshada, empurrões, algum crowd surfing, etc etc... conclusão : Concerto memorável...
http://unkind.pt/noticias/detalhes.php?id=2997
Pessoal que pensava que não ia haver fogo como habitual, bem se enganaram... houve e não foi pouco, pirotecnia, os cenários, epa, tudo brutal mesmo... o som não foi do melhor como era de se esperar do pavilhão, mas nada mau, até estava porreirinho embora um bocado "estridente"... o Set list talvez podesse ter sido um pouco melhor, porque como era a apresentação do novo albúm exageraram nas músicas deste, acho que tocaram 9 do novo... em 90 minutos de concerto, e deixaram músicas brutais que eu esperava ouvir como a Reise Reise, Buck Dich, Rammstein, Zwitter, MEIN TEIL, etc... podiam não ter tocado tantas do novo, mas pronto... muito cansativo, mal eles entraram o pessoal comecou todo à moshada, empurrões, algum crowd surfing, etc etc... conclusão : Concerto memorável...
http://unkind.pt/noticias/detalhes.php?id=2997

Painkiller- Guitar Hero
- Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Guitarrista: Lead
dass, duarte_costa, tanto fogo! até nos micros
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
E para acabar em beleza, um cromo no muro por cima do balcão 2, com uma grande moca, e o pessoal lá em baixo a gritar salta, salta...
Não saltou mas caiu, e teve sorte que caiu de pé antes das cadeiras. Se tem caído em cima das cadeiras partia-se todo!
Não saltou mas caiu, e teve sorte que caiu de pé antes das cadeiras. Se tem caído em cima das cadeiras partia-se todo!

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
LOOOL mesmo eu vi isso... o gajo lá em cima .. e aquilo ainda era uma altura valente... de repente só o vejo a desiquilibrar-se, ganda queda!

Painkiller- Guitar Hero
Eu estava lá em cima no balcão 2, mesmo perto do gajo. Aquilo ainda tem à vontade uns 3 metros de altura!
Eh pá e o que dizem da banda de suporte, os Combichrist?
A música deles não é nada do que eu costumo ouvir, mas o baterista e o percursionista eram um espectáculo!
Nas 5 ou 6 músicas que tocaram, o baterista deve ter atirado fora algumas 10 baquetas!
Eh pá e o que dizem da banda de suporte, os Combichrist?
A música deles não é nada do que eu costumo ouvir, mas o baterista e o percursionista eram um espectáculo!
Nas 5 ou 6 músicas que tocaram, o baterista deve ter atirado fora algumas 10 baquetas!

nanjos- ADMINISTRADOR
Eu estava na plateia em pé e vi todo o pessoal a olhar lá para cima, e via-se que era alto, o gajo podia-se ter aleijado mesmo...
Eu até curti dos Combichrist, também não faz assim tanto o meu estilo, mas sem qualquer dúvida foi melhor do que eu pensei... também gostei muito do trabalho dos bateristas... e também só tiveram 30 min. para tocar, passou rápido... o intervalo dos Rammstein é que foi por volta de 40 min ou que foi, tava a ver que nunca mais...
Eu até curti dos Combichrist, também não faz assim tanto o meu estilo, mas sem qualquer dúvida foi melhor do que eu pensei... também gostei muito do trabalho dos bateristas... e também só tiveram 30 min. para tocar, passou rápido... o intervalo dos Rammstein é que foi por volta de 40 min ou que foi, tava a ver que nunca mais...

Painkiller- Guitar Hero
Também acho esses intervalos um exagero, ainda para mais quando eles já têm tudo montado.
Afinal eles têm que fazer um ensaio geral, ou não? Já devia estar tudo mais que afinado.
E só demoraram para aí uns 10 minutos a desmontar o material dos Combichrist.
Afinal eles têm que fazer um ensaio geral, ou não? Já devia estar tudo mais que afinado.
E só demoraram para aí uns 10 minutos a desmontar o material dos Combichrist.

nanjos- ADMINISTRADOR
Eu achei tudo mesmo um espetáculo, eles em cada música tinham um cenário diferente, com montes de efeitos, etc... muito bom mesmo, a única coisa que não gostei muito foi do set list, 9 músicas do novo albúm foi um bocado exagerado, mas como as músicas são boas foi bacano, o problema é que ainda não tinham ouvido o novo albúm com grande atenção, mas a "Pussy" foi um dos momentos mais altos da noite, aquele canhão... E a Rammlied no inicio também foi brutal!

Painkiller- Guitar Hero
@Painkiller, não fazes o TPC, depois lixas-te.
Eu passei a semana toda a ouvir Rammstein e ontem ainda ouvi o album novo todo antes de ir para lá.
Assim estava tudo fresco na cabeça, identificava as músicas quase todas às primeiras batidas.
Por isso é que não fiquei lixado por eles tocarem muito deste album.
Eu passei a semana toda a ouvir Rammstein e ontem ainda ouvi o album novo todo antes de ir para lá.
Assim estava tudo fresco na cabeça, identificava as músicas quase todas às primeiras batidas.
Por isso é que não fiquei lixado por eles tocarem muito deste album.

nanjos- ADMINISTRADOR
ahah devia ter ouvido-o todo mas pronto, estive mais atento às músicas mais antigas deles, ao DVD deles, Volkerball, concerto em Nimes, um grande concerto deles, e se o set list fosse esse conhecia todas, entre outras, mas as músicas do novo estão muito boas também, não me posso queixar, espero que voltem!

Painkiller- Guitar Hero
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: