Boas Povo!!! (já que andamos em eleições hehehehe)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Boas Povo!!! (já que andamos em eleições hehehehe)
Boas sou o Pedro e começei de novo a tocar guitarra,e procurava um sitio onde sacar informações e trocar ideias etc...,e encontrei hahahahah 
Não toco desde os meus 16 anos nessa altura formei com o Tó Pica uma banda que ainda hoje anda por ai a pedalar, os Sacred Sin,eu fiquei pelo caminho pois decidi conhecer outras ondas de sonoridade...acabei por montar o meu estudio e fazer masterizações para musica electrónica mais propriamente PsyTrance.
Nunca deixei de gostar das minhas raizes o metal,e cá ando eu de novo a guitarrar e a fazer um projectozito so pa curte sozinho ...hoje em dia tudo é possivel num estudio...mas é só pa curtir...
Espero ganhar conhecimento e lembrar de muitas escalas e afins que fazia...tão estranho como quase tudo desapareçe afinal tenho 36 anos agora lol.
Abração ao povo guitarrista hehehehe
Não toco desde os meus 16 anos nessa altura formei com o Tó Pica uma banda que ainda hoje anda por ai a pedalar, os Sacred Sin,eu fiquei pelo caminho pois decidi conhecer outras ondas de sonoridade...acabei por montar o meu estudio e fazer masterizações para musica electrónica mais propriamente PsyTrance.
Nunca deixei de gostar das minhas raizes o metal,e cá ando eu de novo a guitarrar e a fazer um projectozito so pa curte sozinho ...hoje em dia tudo é possivel num estudio...mas é só pa curtir...
Espero ganhar conhecimento e lembrar de muitas escalas e afins que fazia...tão estranho como quase tudo desapareçe afinal tenho 36 anos agora lol.
Abração ao povo guitarrista hehehehe

Arpeggio- Guitarrista dedicado
- Post Count: 700
Guitarra: conforme o dinheiro...tudo se resume a isso,acham unhas lol
Guitarrista: Indefinido

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1552
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Re: Boas Povo!!! (já que andamos em eleições hehehehe)
Bem vindo ao guitarradas

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Re: Boas Povo!!! (já que andamos em eleições hehehehe)
ehehehehehe obrigado pessoal da guitarrada,recebi hoje a minha babe (guitarra lol),é uma velhinha aria pro2 magna series M-28,ver se faço o setup nela q esta mesmo a precisar,como ja fiz no meu baixo e correu bem espero que corra tudo bem com a guitarra...
Fazer uns google search a procura de ajuda nisto,pois tem floyd rose...e vejo aqui no nosso forum também que de certeza temos um topico com isso.
Boas guitarradas pa todos,e te ja
Fazer uns google search a procura de ajuda nisto,pois tem floyd rose...e vejo aqui no nosso forum também que de certeza temos um topico com isso.
Boas guitarradas pa todos,e te ja

Arpeggio- Guitarrista dedicado
- Post Count: 700
Guitarra: conforme o dinheiro...tudo se resume a isso,acham unhas lol
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: