boas pessoal das guitarradas...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
boas pessoal das guitarradas...
Olá,eu sou o David tenho 27 anos,e desde muito pekenino queria aprender a tocar guitarra...infelizmente o meu pai como era muito sovina nunca me comprou uma guitarra muito menos pagou aulas pra eu aprender...Apesar de tudo fikei sempre com esta ideia dentro de mim,e sempre k via alguem a tocar ficava um pouco triste e agora aos 27 anos decidi comprar uma guitarra,simples pra aprender axo k serve perfeitamente...
Trata se de uma stagg C542 BK,preta muito bonita...
Sou um autentico noob no assunto,apesar de me interessar bastante por saber tocar,tou mesmo a começar do zero em todos os aspectos....vai ser muito dificil,se nao impossivel....lol....
os meus gostos musicais são muito variados,gosto de tudo um pouco,principalmente kando mete versões acusticas...Gosto muito de metalica,nirvana,doors etc etc
A minha ideia para já será tentar aprender a tocar o basico aki pela net,espero k com a vossa ajuda...
espero fazer boas amizades,e me tornar um grande guitarrista...
Ja gora se puderem deem a vossa opinião da guitarra k adquiri....cumps
Trata se de uma stagg C542 BK,preta muito bonita...
Sou um autentico noob no assunto,apesar de me interessar bastante por saber tocar,tou mesmo a começar do zero em todos os aspectos....vai ser muito dificil,se nao impossivel....lol....
os meus gostos musicais são muito variados,gosto de tudo um pouco,principalmente kando mete versões acusticas...Gosto muito de metalica,nirvana,doors etc etc
A minha ideia para já será tentar aprender a tocar o basico aki pela net,espero k com a vossa ajuda...
espero fazer boas amizades,e me tornar um grande guitarrista...
Ja gora se puderem deem a vossa opinião da guitarra k adquiri....cumps

David Stagg- Post Count: 1
Guitarra: Stagg C542 BK
Guitarrista: Indefinido
Re: boas pessoal das guitarradas...
bem vindo

MARKOARAUJO- Guitar Hero
- Post Count: 1004
Guitarra: 555bk ibanez
Guitarrista: Lead

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Re: boas pessoal das guitarradas...
Bem vindo!

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1552
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: