Apresento a minha sala de ensaio
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Apresento a minha sala de ensaio
ao pais em que vivemos??????????????????????? se as pessoas nao andassem a pedir emprestimos por tudo e por nada, o pais estava bem melhor!!!!!
esse comentarios irritam!!!
esse comentarios irritam!!!

citrinus- Guitar Legend
- Post Count: 2413
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Lol calma homem lol.

Alvim- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 105
Guitarra: Ibanez Série S/Epiphone Edição especial/Semi acustica Fender/acustica Almeria/baixo Slammer
Guitarrista: Lead
citrinus,as vezes pedem credito para comer,nao sabemos o que se passa em casa de cada portugues...
Se o pais tivesse bem melhor havia trabalhadores efectivos,agora é so temporarios e contractos de 6 meses e rua...
E todos gostamos de ter uns mimos em casa,queria te ver sem guitarra e sem nada do q gostas,as vezes pensamos que ta td bem e ai fazemos um credito,depois a merda do patrao é q te manda embora du nada porque vem um brasileiro,russo,etcc que leva metade do preço para fazer o dobro do trabalho...ainda dizes que sao as pessoas???ou é o poder do patrao e das grandes empresas que fodem isto tudo?
SAbes o que é um puto pequeno ter amigos na escola que teem PS3 ou xbox e em casa o pai para o compensar das boas notas compra uma PS3 a credito,depois por azar é despedido!!!
quando eu tinha 17 anos portanto ha 20 anos atraz(nao tinhas nascido),todos faziam creditos e pagavam tudo,o mal nao sao as pessoas mas MESMO ESTA MERDA DE GOVERNO!!!
Todos gostamos de ter coisas em casa,uns podem outros teem q fazer creditos!!
Ora agora hann!!
Se o pais tivesse bem melhor havia trabalhadores efectivos,agora é so temporarios e contractos de 6 meses e rua...
E todos gostamos de ter uns mimos em casa,queria te ver sem guitarra e sem nada do q gostas,as vezes pensamos que ta td bem e ai fazemos um credito,depois a merda do patrao é q te manda embora du nada porque vem um brasileiro,russo,etcc que leva metade do preço para fazer o dobro do trabalho...ainda dizes que sao as pessoas???ou é o poder do patrao e das grandes empresas que fodem isto tudo?
SAbes o que é um puto pequeno ter amigos na escola que teem PS3 ou xbox e em casa o pai para o compensar das boas notas compra uma PS3 a credito,depois por azar é despedido!!!
quando eu tinha 17 anos portanto ha 20 anos atraz(nao tinhas nascido),todos faziam creditos e pagavam tudo,o mal nao sao as pessoas mas MESMO ESTA MERDA DE GOVERNO!!!
Todos gostamos de ter coisas em casa,uns podem outros teem q fazer creditos!!
Ora agora hann!!

Arpeggio- Guitarrista dedicado
- Post Count: 700
Guitarra: conforme o dinheiro...tudo se resume a isso,acham unhas lol
Guitarrista: Indefinido
alvim, boas, epá onde arranjas-te essa espuma para o estúdio?farto-me de ver isso em certos sítios tipo malas e assim para proteger, e ninguém me sabe disser onde arranjar disso :\

LuisFilipe- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 193
Guitarra: J&D, Cort z42
Fartei-me de procurar ca em Portugal mas não me safei. Acabei por mandar vir da musicstore. Lá vendem de vários tipos ate.

Guitarra: Ibanez Série S/Epiphone Edição especial/Semi acustica Fender/acustica Almeria/baixo Slammer
ha 20 anos atras, querias comprar casa e davas o cu para a ter pq os juros eram insuportaveis!
nao ha dinheiro, nao ha vicios. querem comprar o q nao podem e depois lixam-se. e nao venham com a conversa de perder o emprego, pq o problema nao é esse. o problema é fazer creditos a pensar q o ordenado chega, e na realidade nao chega. é estupidez, falta de bom senso.
nao ha dinheiro, nao ha vicios. querem comprar o q nao podem e depois lixam-se. e nao venham com a conversa de perder o emprego, pq o problema nao é esse. o problema é fazer creditos a pensar q o ordenado chega, e na realidade nao chega. é estupidez, falta de bom senso.

maxx77- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 79
Guitarra: Fender Jaguar
Isso e tudo muito bonito mas chega de off topic. Isso e para se discutir ali na conversa de café.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: