Ficheiros do FBI confirmam existencia de Aliens
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Ficheiros do FBI confirmam existencia de Aliens
Não sei se já tiveram oportunidade de tomar conhecimento desta noticia mas ao que parece ficheiros lançados recentemente pelo FBI confirmam a captura de 3 naves alienígenas do antigo e polémico caso Roswell e também a captura de 3 seres humanoides com apenas 90 cm de altura vestindo roupas ultra finas.
O documento é este

É possível visualizar aqui o resto dos ficheiros secretos a mais de 60 anos e agora tornados públicos pelo FBI:
http://vault.fbi.gov/Roswell%20UFO
O documento é este

É possível visualizar aqui o resto dos ficheiros secretos a mais de 60 anos e agora tornados públicos pelo FBI:
http://vault.fbi.gov/Roswell%20UFO
Re: Ficheiros do FBI confirmam existencia de Aliens
isso já rodava na net á bues.so que havia aquela cena de uns dizerem que era verdade e outros dizerem que era bullshit

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Também já tive oportunidade de ler isso, mas o que é verdade é que este ficheiro e milhares de outros estão no site do FBI.. E a comunicação social anda recentemente a fazer grande alarido acerca disto..
chiça...já fui descoberto!!! lá se vai o anonimato...

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Boas,
tás lixado, não se vai só o anonimato, não tarda estás num laboratório ultra secreto amarrado a uma maca e vá de experiências sobre a essência do slider... finalmente vai-se saber de onde provém o slider
tás lixado, não se vai só o anonimato, não tarda estás num laboratório ultra secreto amarrado a uma maca e vá de experiências sobre a essência do slider... finalmente vai-se saber de onde provém o slider

novato nisto- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 137
Guitarra: Fender acustica
Guitarrista: Ritmo
para mim é normal que existam aliens... se existe vida aqui porque é que não existe noutros planetas? Por acaso gosto muito de ver coisas sobre aliens, fascina-me xD
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Sempre acreditei! Em infinitos planetas, em milhões de galáxias espalhadas por um universo infinito! Quem é que é tão egocêntrico para pensar que só existe vida aqui?
Uma simples bactéria é vida!
Uma simples bactéria é vida!
Sempre ouvi dizer aos mais sensatos que não há impossíveis;há é pouco prováveis...!
Realmente,num universo tão vasto que quase impossível de mensurar,seria demasiado egocêntrico e egoísta pensar que só por aqui é que existe vida.Mais a mais,há que considerar que os sistemas solares que eventualmente possam reunir condições ao suporte de qualquer tipo de vida tal como nós a conhecemos,estão absolutamente fora de alcance,a milhares de anos-luz daqui...!
Realmente,num universo tão vasto que quase impossível de mensurar,seria demasiado egocêntrico e egoísta pensar que só por aqui é que existe vida.Mais a mais,há que considerar que os sistemas solares que eventualmente possam reunir condições ao suporte de qualquer tipo de vida tal como nós a conhecemos,estão absolutamente fora de alcance,a milhares de anos-luz daqui...!

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
eu acho é que pensar nisto do universo e assim não nos leva a lado nenhum senão a questionarmos a nossa existência... já andei meses a remoer de volta disso, a reflectir as cenas, mas não cheguei a conclusão alguma, por isso o melhor é seguir a vida como ela é...
mas que pensar faz bem, faz.. não pode é ser em grande quantidade, porque eu ia ficando maluco...
mas que pensar faz bem, faz.. não pode é ser em grande quantidade, porque eu ia ficando maluco...

Convidad- Convidado
"Pensar incomoda como andar à chuva", já dizia o pessoa 
o universo é infinito. de certeza que não somos o único planeta com vida. eles andem ai pessoal.

Convidad- Convidado
podiam abrir um topico nas conversas de café sobre estes temas 

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Acredito plenamente em vida em outros planetas... É um bocado estúpido pensar que estamos sozinhos numa imensidão destas chamado Universo... Mas esse site do "FBI" com um separador "Fun & Games" lá em cima do lado direito PARTIU-ME TODO!!!!!!!!

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Mas é mesmo o site do FBI.. Se correres o site comprovas a existência sempre desse separador e vez que de facto é do FBI.
Huuummm, pois é... Interessante...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Não tenho dúvidas que existam extraterrestes... agora que nos visitem... pouco provável.
Estamos demasiado longe de qualquer planeta onde possa haver vida tão inteligente assim. E a parte de serem +/- parecidos connosco também me parece demasiado parvo...
Estamos demasiado longe de qualquer planeta onde possa haver vida tão inteligente assim. E a parte de serem +/- parecidos connosco também me parece demasiado parvo...

kline777- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 30
Guitarra: Ibanez RG320PG P3
Kline777.. Não fui um utilizador do forum que confirmou a existência de extraterrestres no nosso planeta... Foi o FBI... Uma entidade credível... Pah não sei o que dizer... Eu quando vi o documento que postei fiquei parvo...
O FBI trabalha muito com a divulgação e 'fuga' de informação falsa...
Não sei se sabes mas quando foi o 9/11 também disseram, oficialmente, que tinham 'achado' os passaportes dos piratas do ar no meio dos escombros do World Trade Center e foi a prova que usaram para os identificar inicialmente...
...
Ardeu aquela porra toda e morreram 3 mil pessoas... mas querem que acredites que os passaportes ficaram inteiros...
Também quero um desses... xD
Não sei se sabes mas quando foi o 9/11 também disseram, oficialmente, que tinham 'achado' os passaportes dos piratas do ar no meio dos escombros do World Trade Center e foi a prova que usaram para os identificar inicialmente...
...
Ardeu aquela porra toda e morreram 3 mil pessoas... mas querem que acredites que os passaportes ficaram inteiros...
Também quero um desses... xD

kline777- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 30
Guitarra: Ibanez RG320PG P3
Pronto pensa o que quiseres... Então porque é que a 60 anos disseram que eram apenas balões meteorológicos e agora passadas 6 décadas vem dizer que eram naves extraterrestres tripuladas?
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: