Tópico de ajuda unico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tópico de ajuda unico
Eu tenho visto muitos tópicos de ajuda para comprar aquilo ou aquilo não seria possível criar um tópico único na secção geral outros nos amplificadores...

Convidad- Convidado
Re: Tópico de ajuda unico
Penso que não, porque, SE COLOCAREM O TITULO COMO DEVE DE SER, pela busca consegue-se encontrar os vários tópicos diferentes sobre amps, pedais, guitarras diferentes... O problema é que o pessoal mete títulos tipo "Ajuda", em vez de "Ajuda com amp Blackstar HT5" (por ex)! Tem que se ser mais especifico nos títulos. Se forem títulos muito vagos, nunca se encontra nada
Se fizeres um tópico único nunca mais encontras nada no futuro... Ou seja, serve para ajudar naquele momento, mas depois vai ficar perdido para sempre nos confins do inferno... aaaaa.... do fórum
Se fizeres um tópico único nunca mais encontras nada no futuro... Ou seja, serve para ajudar naquele momento, mas depois vai ficar perdido para sempre nos confins do inferno... aaaaa.... do fórum

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
daqui a pouco o fórum já é pré definido... os users não existem e o pessoal que tiver duvidas vem aqui consultar as coisas chapadas. Tipo tabela periodica x)
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
concordo com o kicos
é claro que temos que ter as coisas organizadas e tal
mas assim acabamos com quase metade do movimento no fórum (penso eu
)
é claro que temos que ter as coisas organizadas e tal
mas assim acabamos com quase metade do movimento no fórum (penso eu
Epá não entrem nisso..
Já estive em fóruns, e funcionavam assim e é um inferno, ninguém pode perguntar nada que cai logo tudo em cima '' use a pesquisa''...
não ponham defeitos no fórum que está bem assim.
Já estive em fóruns, e funcionavam assim e é um inferno, ninguém pode perguntar nada que cai logo tudo em cima '' use a pesquisa''...
não ponham defeitos no fórum que está bem assim.

Convidad- Convidado
Vê-se muito tópicos deste tipo: "Ajuda (...)", tópicos com títulos pouco direccionados ao tema que o user quer ser ajudado. Todos somos livres de criar um novo tópico, mas faz parte do bom senso de cada um verificar se este já existe através da pesquisa! Às vezes até já existe, mas com um titulo que não tem nada a ver... A culpa neste caso não é de quem criou o novo tópico, que por sua vez já existia... Se não o encontrou...
Resumindo: Tentem criar tópicos com os títulos o mais directo possível.
Resumindo: Tentem criar tópicos com os títulos o mais directo possível.

jota jota- Moderador
- Post Count: 3352
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: