Demo Enter Sandman - Metallica
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Demo Enter Sandman - Metallica
@flcouto
Oh pah tens de dar direito a cada um ter a sua opinião, e quanto a ele estar nos Metalica e no top 100 e não sei que mais, oh pah que fique lá com isso, não é a mim que me faz falta.
Mais, esse tão famoso top 100 da Roling Stone, maior prego que eu já vi a face da terra. Eu não sei que raio de critérios é que eles usam para julgar os guitarristas, mas tem de haver muito interesse ali. Repara que tens o Hendrix em primeiro, não por ser o melhor do mundo, porque já apareceram centenas melhores, mas por todo o contributo que deu à guitarra como a conhecemos. A meu ver o 2º guitarrista a que definiu mais a guitarra como a conhecemos hoje em dia é o Eddie Van Halen, e mais tá muito lá para baixo. E ainda estou para perceber que é que está lá afazer o Jack White.
Assim de cabeça, Paul Gilbert, Steve Vai e Guthrie Govan, dão coças infernais no Hammet mas em tudo mesmo (favoritismo e gostos à parte), e nem são referenciados na lista, se não estou em erro.
Mas esta conversa é daqueles temas já discutidos em toda a parte, e fica sempre alguém a achar que ele é o maior. Pah fanatismo, gostos, não sei o que é, mas não me incomoda, eu dou liberdade aos outros de acharem o que quiserem, acho que também devias.
Cumpz
Oh pah tens de dar direito a cada um ter a sua opinião, e quanto a ele estar nos Metalica e no top 100 e não sei que mais, oh pah que fique lá com isso, não é a mim que me faz falta.
Mais, esse tão famoso top 100 da Roling Stone, maior prego que eu já vi a face da terra. Eu não sei que raio de critérios é que eles usam para julgar os guitarristas, mas tem de haver muito interesse ali. Repara que tens o Hendrix em primeiro, não por ser o melhor do mundo, porque já apareceram centenas melhores, mas por todo o contributo que deu à guitarra como a conhecemos. A meu ver o 2º guitarrista a que definiu mais a guitarra como a conhecemos hoje em dia é o Eddie Van Halen, e mais tá muito lá para baixo. E ainda estou para perceber que é que está lá afazer o Jack White.
Assim de cabeça, Paul Gilbert, Steve Vai e Guthrie Govan, dão coças infernais no Hammet mas em tudo mesmo (favoritismo e gostos à parte), e nem são referenciados na lista, se não estou em erro.
Mas esta conversa é daqueles temas já discutidos em toda a parte, e fica sempre alguém a achar que ele é o maior. Pah fanatismo, gostos, não sei o que é, mas não me incomoda, eu dou liberdade aos outros de acharem o que quiserem, acho que também devias.
Cumpz

Juca Piranha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 276
Guitarra: Ibanez RG350M-YE
Guitarrista: Lead
eu também não me importo que o pessoal expresse a sua opinião Juca Piranha, mas este filme já rodou aqui no forum uma vez.
em relação a essa lista, tenho a mesma opinião que tu
em relação a essa lista, tenho a mesma opinião que tu

Convidad- Convidado
Eu quando falei do povo se expressar, foi em resposta ao fuckoff haters, cada um tem direito à sua opinião, ele não pode dizer aquilo só porque não concordamos com ele só por isso.
E esse tema foi discutido em tudo quanto é fórum de música, Fuckbuck, Youtube, etc, e a conclusão é sempre a mesma: cada um acha o que acha xD.
All hail para todo o muindo
E esse tema foi discutido em tudo quanto é fórum de música, Fuckbuck, Youtube, etc, e a conclusão é sempre a mesma: cada um acha o que acha xD.
All hail para todo o muindo

Juca Piranha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 276
Guitarra: Ibanez RG350M-YE
Este tópico não se vai tornar noutro tópico de haters vs fanboys, porque se isso acontecer é apagado de imediato.
Se quiserem deixar a opinião força, mas sem comentários às opiniões dos outros, porque isso é mexer no fogo.
Se quiserem deixar a opinião força, mas sem comentários às opiniões dos outros, porque isso é mexer no fogo.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
eu já tentei avisar, mas se por baixo do avatar não disser "Moderador" esta gente não liga nenhuma

Convidad- Convidado
Eu tenho estado atento ao tópico. Também não vamos começar a bloquear e apagar tópicos por tudo e por nada.
Mas se insistirem muito, temos mesmo que intervir
Mas se insistirem muito, temos mesmo que intervir

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
Lol... estas guerrinhas contra o Kirk já estão um bocadinho fora de moda!!
Epah o gajo não é o melhor guitarrista do mundo... a malta já sabe disso!
Lembro-me perfeitamente de ver uma entrevista do gajo a dizer que tinha inventado o riff da enter sandman num quarto de hotel as tantas da manha e de ter ligado para o Lars para lho mostrar!
Quando ao solo do James... não está mau mas na minha opinião fica muito atrás do original feito pelo Kirk
Não me levem a mal... Quero lá saber se o James é melhor que o Kirk... ou se o Kirk é uma nódoa ao vivo e que usa e abusa do Wha...
Os Metallica são uma das minhas banda preferidas... e estou certo que todos nós aprendemos e crescemos com eles... por isso deixem-se de cenas e curtam o som!!! Não entrem pelo caminho do "kill your idols"
O James faz riffs brutais... letras brutais e tem um vozeirão do caneco.
O Kirk é sem dúvida um excelente guitarrista ... pode não ser um gilbert ou o vai mas ponham um desses meninos nos Metallica e pensem na salganhada que ia sair dali...
O Lars a meu ver não é lá grande baterista, safa-se!!!
O Trujillo veio dar uma nova alma aos Metallica, não é nenhum Cliff Burton... mas o que é que isso interessa?
Epah o gajo não é o melhor guitarrista do mundo... a malta já sabe disso!
Lembro-me perfeitamente de ver uma entrevista do gajo a dizer que tinha inventado o riff da enter sandman num quarto de hotel as tantas da manha e de ter ligado para o Lars para lho mostrar!
Quando ao solo do James... não está mau mas na minha opinião fica muito atrás do original feito pelo Kirk
Não me levem a mal... Quero lá saber se o James é melhor que o Kirk... ou se o Kirk é uma nódoa ao vivo e que usa e abusa do Wha...
Os Metallica são uma das minhas banda preferidas... e estou certo que todos nós aprendemos e crescemos com eles... por isso deixem-se de cenas e curtam o som!!! Não entrem pelo caminho do "kill your idols"
O James faz riffs brutais... letras brutais e tem um vozeirão do caneco.
O Kirk é sem dúvida um excelente guitarrista ... pode não ser um gilbert ou o vai mas ponham um desses meninos nos Metallica e pensem na salganhada que ia sair dali...
O Lars a meu ver não é lá grande baterista, safa-se!!!
O Trujillo veio dar uma nova alma aos Metallica, não é nenhum Cliff Burton... mas o que é que isso interessa?

Richy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 300
Guitarra: Ibanez RG / Fender Stratocaster / Epiphone Les Paul / (Richy Custom) Natural Strat / Dallas Acoustic
Richy for president!!
concordo plenamente contigo meu!!
concordo plenamente contigo meu!!

citrinus- Guitar Legend
- Post Count: 2413
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: