O que é que estudam ou querem estudar?
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: O que é que estudam ou querem estudar?
Pois, não gosto muito disso. Apesar de ter boas notas, detesto estudar, por isso queria algo + pratico. Obrigada, então 
Tá a chegar a hora de entregar as matriculas para o 12ºano, e tenho de escolher duas novas disciplinas para o novo ano. Como aluno de Ciências Socioeconomicas tenho algumas disciplinas especificas do meu curso para escolha, uma delas é Economia C e essa vou com certeza escolher. Fica a faltar uma. A escolha da segunda disciplina divide-se entre Sociologia e Inglês.
Para o pessoal que já teve estas duas disciplinas no 12º ano: qual a mais fácil e qual a que irá, possivelmente, encaixar-se melhor no curso que irei tirar mais prá frente (Marketing, Gestão,...)?
Para o pessoal que já teve estas duas disciplinas no 12º ano: qual a mais fácil e qual a que irá, possivelmente, encaixar-se melhor no curso que irei tirar mais prá frente (Marketing, Gestão,...)?

mc.pedreira- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 132
Guitarra: Yamaha Pacifica 112 VCX
Guitarrista: Indefinido
Se és desenrrascado a Inglês escolhe a outra, porque não vais tar a aprender nada do outro mundo nessa

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Eu desenrasco-me bem a Inglês, não sei é se Sociologia é dificil porque caso seja se calhar prefiro Inglês, sempre me sobe a média.

mc.pedreira- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 132
Guitarra: Yamaha Pacifica 112 VCX
não escolhas as facilidades pah! sem trabalho e empenho não se chega a lado nenhum na vida! a não se que ganhes o euromilhões. eu gostava muito de aprender sociologia
Se seguires marketing, vais ter de saber inglês, mas um bocado de sociologia tambem não te vai fazer mal nenhum, na parte de estudos de mercado principalmente

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
se tudo me correr bem vou ter analize matematica e algebra para depois no final do curso andar a dar ordens xD "Voce, 50 flexoes!" tá nice xD

Convidad- Convidado
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: