The White Stripes anunciam oficialmente o seu fim
Página 1 de 1 • Compartilhe •
The White Stripes anunciam oficialmente o seu fim
E, ao fim de 14 anos no activo, a banda americana 'White Stripes' anunciou hoje no seu website que 'não vai haver novos discos ou shows ao vivo dos White Stripes'.
A razão? bem, apenas dizem que é para preservar a beleza da música.
E vocês o que acham disto? Eu não seguia muito a banda, mas conhecia algumas músicas e gostava do estilo de música, é pena.
A razão? bem, apenas dizem que é para preservar a beleza da música.
E vocês o que acham disto? Eu não seguia muito a banda, mas conhecia algumas músicas e gostava do estilo de música, é pena.

obbama- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 180
Guitarra: Takamine EG340SC / Clássica Alhambra 1C
Guitarrista: Indefinido
Re: The White Stripes anunciam oficialmente o seu fim
Como em tudo ou quase tudo o que existe foi um ciclo que se esgotou e como tal acabou, têm umas músicas engraçadas, mas não são das minhas bandas de preferência.
Hasta la vista...
Hasta la vista...

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
acho muito bem ! gostava muito os white stripes, mas antes que se vendessem à música mainstream, era melhor acabar ! vou ligar a meg para vir tocar comigo 

Convidad- Convidado
Billy e de caminho telefonas a alguém que também toque bateria

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
muitas bandas deveriam ter esta atitude, mas não... preferem manchar a sua imagem em nome do dinheiro ao acabar com ela no momento certo

Apollo_024- Guitarrista dedicado
- Post Count: 630
Guitarra: Squier Stratocaster
eu so curtia de algumas musicas deles :S

Tech- Guitarrista de garagem
- Post Count: 265
Guitarra: Fender Strato
Guitarrista: Lead
gosto muito de white stripes, era um rock and roll muito puro, sem estéticas de produção (não que estas sejam sempre más, mas musica como sai do amp também da gosto ouvir)
acho que fizeram bem ter acabado visto que o jack white é um grande musico e a meg é fraquinha e aquilo tava a estagnar. natural desenrolar das coisas. o mal de muitas bandas é não saberem parar quando estão bem e sabem que não se pode fazer melhor.
bora ouvir o elephant de novo?
acho que fizeram bem ter acabado visto que o jack white é um grande musico e a meg é fraquinha e aquilo tava a estagnar. natural desenrolar das coisas. o mal de muitas bandas é não saberem parar quando estão bem e sabem que não se pode fazer melhor.
perlepumpa escreveu:gosto muito de white stripes, era um rock and roll muito puro, sem estéticas de produção (não que estas sejam sempre más, mas musica como sai do amp também da gosto ouvir)
Porque não? Ficamos com grandes recordações :b

obbama- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 180
Guitarra: Takamine EG340SC / Clássica Alhambra 1C
Este tópico lembra me do filme "School of Rock".
havia uma parte que diziam:
Freddy:I'm just saying,name 2 great chick drummers.
Katie:Sheila E.?Meg White from The White Stripes
Freddy:She can't drum.
Katie:Well she's better than you,at least she's got rhythm.
havia uma parte que diziam:
Freddy:I'm just saying,name 2 great chick drummers.
Katie:Sheila E.?Meg White from The White Stripes
Freddy:She can't drum.
Katie:Well she's better than you,at least she's got rhythm.

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Guitarrista: Lead
caso para dizer "meh"

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Eh pah
Ball and Biscuit...
aquele solo com whammy
alguem viu o filme "IT MIGHT GET LOUD"
ja o vi algo como 10 vezes quase xD
Jack White , Jimmy Page , Edge
What Else??
Ball and Biscuit...
aquele solo com whammy
alguem viu o filme "IT MIGHT GET LOUD"
ja o vi algo como 10 vezes quase xD
Jack White , Jimmy Page , Edge
What Else??

José Cunha- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 54
Guitarra: Vintage V100 Gold Top || Ibanez GRG170DX BKN
eu vi, não conheco bem whitestripes mas e sempre mau quando uma banda de rock com uma legião de fans acaba..

Convidad- Convidado
eu nao considero aquilo bem rock...pelo menos na musica que referi e noutras tantas deles, aquilo soa mais a blues da pesada
(falta-me a palavra ahah)
(falta-me a palavra ahah)
José Cunha- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 54
Guitarra: Vintage V100 Gold Top || Ibanez GRG170DX BKN
è pena uma banda acabar é menos uma no mundo (também é mais um lugar vago
)
Aqui no spoiller está um artigo que li no site blitz sobre o seu fim (hesitei em postar porque nao sabei se vai contra as regras)
Aqui no spoiller está um artigo que li no site blitz sobre o seu fim (hesitei em postar porque nao sabei se vai contra as regras)
- Spoiler:
- White Stripes: o fim
Em comunicado, banda de Jack e Meg White explica que não voltará a gravar nem a tocar ao vivo. Saiba mais sobre o fim dos White Stripes e veja fotogaleria e vídeos do grupo de "Seven Nation Army".
Os norte-americanos White Stripes anunciaram hoje, 2 de fevereiro, o fim da sua carreira.
A dupla de Detroit fez saber, em comunicado, que não voltará a gravar música ou tocar ao vivo.
Quanto às razões por detrás desta decisão, os músicos explicam: "Não se trata de divergências artísticas ou falta de vontade em continuar, nem tem a ver com problemas de saúde, porque tanto a Meg como o Jack estão bem", pode ler-se no comunicado, numa possível alusão aos problemas de ansiedade da baterista, que levaram os White Stripes a fazer uma pausa.
"Acabamos por uma miríade de razões, mas sobretudo para preservar o que é bonito e especial nesta banda e fazer com que continue assim".
Os White Stripes agradecem ainda aos fãs pelo apoio dispensado ao longo de uma carreira "intensa e incrível", de 13 anos, e pedem aos seus admiradores que não encarem o fim com tristeza.
"Esperamos que vejam esta decisão como positiva, e tomada com todo o respeito pela arte e pela música criada pela banda. Tomámo-la também com o máximo respeito pelos fãs que partilharam estas criações (...). Posto isto, temos a dizer: os White Stripes já não pertencem à Meg e ao Jack. Os White Stripes pertencem-vos a vocês e podem fazer o que quiserem com eles. A beleza da arte e da música é que pode durar para sempre, se as pessoas assim desejarem. Obrigada por partilharem esta experiência. Estamos verdadeiramente gratos".
Formados em 1997, os White Stripes deixam sete álbuns, o último dos quais, Icky Thump , de 2007.
A banda atuou uma só vez em Portugal, no Oeiras Alive!07.
Atualmente, Jack White, um dos mais dinâmicos homens do rock contemporâneo, encontra-se a trabalhar num novo grupo, os Rome, com Norah Jones e Danger Mouse. White é ainda membro dos Raconteurs, Dead Weather e líder da editora Third Man Records, que promete continuar a editar músicas ao vivo e inéditos dos White Stripes.

miguek- Guitarrista de garagem
- Post Count: 452
Guitarra: Epiphone SG 400
Guitarrista: Ritmo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: