Phil X yeahhh
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Phil X yeahhh
Só agoraé que reparei que ainda não tem nada aqui deste grande senhor, Phil X, dos guitarristas que mais vontade me dá de tocar, sempre que vejo os videos dele, fico com uma pica,
bem, ele trabalha numa loja chamada frettedamericana, uma loja de guitarras vintage ( não a marca vintage xD ), o que ele lá faz é tocar nas guitarras, é daqueles guitarristas que é convidado para tocar em várias bandas, agora tem uma banda própria que se chama The Drills, bem, vejam os vídeos
( concertos)
(Loja)
(Banda )
Tem muitas mais coisas no canal deles...
Enjoy it.
bem, ele trabalha numa loja chamada frettedamericana, uma loja de guitarras vintage ( não a marca vintage xD ), o que ele lá faz é tocar nas guitarras, é daqueles guitarristas que é convidado para tocar em várias bandas, agora tem uma banda própria que se chama The Drills, bem, vejam os vídeos
( concertos)
(Loja)
(Banda )
Tem muitas mais coisas no canal deles...
Enjoy it.
Última edição por sizes em Ter Fev 01, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)

Convidad- Convidado
Re: Phil X yeahhh
Epah, já agora tinhas colocado isto no sítio certo! Antes até podia fazer um bocado de confusão, mas agora com tudo bem organizado, já não há desculpas, ok?

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8807
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
É um bom guitarrista

Tech- Guitarrista de garagem
- Post Count: 259
Guitarra: Fender Strato
Guitarrista: Lead
ou isso xD

Tech- Guitarrista de garagem
- Post Count: 259
Guitarra: Fender Strato
não gosto nada do que ele toca nos drills... gosto dele a tocar nas demos das guitarras, mas dado que a maioria são covers, nada feito...
é um gajo animado e dá gosto ver os vídeos dele (eu já os devo ter visto todos xD), mas daí a ser um guitarrista fabuloso, humm...
fabuloso é o dan auerbach :b
é um gajo animado e dá gosto ver os vídeos dele (eu já os devo ter visto todos xD), mas daí a ser um guitarrista fabuloso, humm...
fabuloso é o dan auerbach :b

Convidad- Convidado
ele é um guitarrista Fixe
ainda andam muito a queixar se por nao ter floyds, ele faz o divebomb por de-tuning numa SG
ainda nao tinha visto esse
ainda andam muito a queixar se por nao ter floyds, ele faz o divebomb por de-tuning numa SG
ainda nao tinha visto esse

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Pessoal, aqui ninguém disse que ele era o melhor guitarrista do mundo, eu apenas vejo sempre os videos novos que eles lançam todas as semanas, não por achar que é um deus, mas porque é um guitarrista no activo, mostra guitarras espetaculares, toca o tipo de musica que gosto, que nos videos, quer nos drills, adoro a atitude dele, e principalmente dá-me ideias de musicas novas para aprender, e fico com grande vontade de tocar guitarra depois de ver os videos...

Convidad- Convidado
sizes, totalmente de acordo, sigo todos os videos que eles mandam e a atitude dele e um espetaculo, um dos meus videos preferidos dele é o que ele toca numa stratocaster de 69 candy apple red (como a minha hehehe).
Acho aqueles 5 minutos que ele toca na guitarra poe mais uns 15 anos nela hehehehe
Pah, os the drills tem musicas boas como musicas mais ou menos (nao me espetem na cruz, e a minha opiniao) A minha favorita é a Wish my beer was as cold as your heart ou a Beautifull appartment.
Acho aqueles 5 minutos que ele toca na guitarra poe mais uns 15 anos nela hehehehe
Pah, os the drills tem musicas boas como musicas mais ou menos (nao me espetem na cruz, e a minha opiniao) A minha favorita é a Wish my beer was as cold as your heart ou a Beautifull appartment.

Nuno Toste- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 57
já o acompanho ah já bastante tempo, e este gajo pra mim é um espectaculo um exemplo de skill e humildade pra nao falar que é uma enciclopédia musical.
um guitarrista que muitos nao dão o valor mas se pesquisarem um pouco ele até é muito requisitado para diferente tipo de trabalhos. já aprendi muita coisa a ver os videos dele...
um guitarrista que muitos nao dão o valor mas se pesquisarem um pouco ele até é muito requisitado para diferente tipo de trabalhos. já aprendi muita coisa a ver os videos dele...

Freak0- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 67
Guitarra: Fender stratocaster American Deluxe Hss ( BOSS GT-6/Digitech-Bad Monkey)
^ + 1

maddox- Guitarrista viciado
- Post Count: 834
Guitarra: gibson sg
Ele masterizou ( como é que se escreve?) o álbum do robert plant com aquela gaja por exemplo...
Apesar de tocar guitarra e ter bastante conhecimento musical acho-o um chelente cantor...
Apesar de tocar guitarra e ter bastante conhecimento musical acho-o um chelente cantor...

Convidad- Convidado

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8807
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: