xutos e pontapes
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
xutos e pontapes
o que acham do novo single dos nossos xutos.????
fica ai o link para o video....
http://www.youtube.com/watch?v=wcqwwPeFHQk
rock and roll baby......
fica ai o link para o video....
http://www.youtube.com/watch?v=wcqwwPeFHQk
rock and roll baby......

jop_12- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 76
Guitarra: fender squier stratocaster
Guitarrista: Lead
Re: xutos e pontapes
Ainda nao tinha ouvido , mas pelo que uvi agora esta muito bom , grandas riffs ali do homen com os solos do cabeleira .
Esta muito bom , aprovado
Esta muito bom , aprovado
pois..
cabeleira e so dos melhores compositores\ guitarristas de portugal....tem uma tecnica impressionante!!
eu cheguei a ouvir um som ou otro dele nos vodka laranja( banda q ele tinha antes d ir pos xutos)...espectaculo msm!!
eu cheguei a ouvir um som ou otro dele nos vodka laranja( banda q ele tinha antes d ir pos xutos)...espectaculo msm!!

estou cansado de ouvir sempre a mesma musica dos xutos!
de há 20 anos para cá..... nada de novo
é comos os RHCP..... sempre o mesmo....
....
zeps68 escreveu:estou cansado de ouvir sempre a mesma musica dos xutos!
nao acho k seja sempre o msm!!!
mas sao opinioes!!

...
slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature
tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....

é verdade, os xutos sao bons mas é sempre do mesmo, sempre a mesmo tom de voz, acho que se pode dizer assim, quanto aos RHCP, tb nao deixa de ser verdade, e tambem eles tiveram fases distintas, ao contrario dos xutos, se forem a ouvir os albuns, a patir dos blood sugar sex magik, "quase" nem parecem os mesmos á excepçao da voz...
RHCP 4ever............
RHCP 4ever............

peter deep- Guitar Hero
- Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido
eu por acaso acho que o que destinge os xutos também os limita. que é o estilo. as musicas, o som da guitarra, a voz do tim, tudo soa sempre muito parecido e muito próprio deles. mas para uma carreira tão longa, nao vejo razão para nao darem uma fugida de vez em quando. um album todo com a mesma sonoridade até concordo. para ser o mesmo registo de principio ao fim.
agora... eu nao sou grande seguidor de xutos, e ouço principalmente o que passa na radio. o que quer dizer é que sou basicamente "vítima" dos hit singles que as rádios passam pk as editoras mandam. E isso pode detorpar a minha maneira de olhar para os xutos.
mas uma coisa que nunca gostei foi das letras deles. são tão basicas que até arranha. e as rimas são relativamente previsiveis. mas o tim, tem um curso de engenharia agrícula, nao de poesia nem de portugues. desde que escreva e toquem o que gostam, por mim tá bom.
gosto dos riffs, ta porreiro, mas nao morro de amores pelo som da guitarra do cabeleira. nunca fui muito à bola. mas pá, estilos!!! nao se pode agradar a gregos e a troianos!
agora... eu nao sou grande seguidor de xutos, e ouço principalmente o que passa na radio. o que quer dizer é que sou basicamente "vítima" dos hit singles que as rádios passam pk as editoras mandam. E isso pode detorpar a minha maneira de olhar para os xutos.
mas uma coisa que nunca gostei foi das letras deles. são tão basicas que até arranha. e as rimas são relativamente previsiveis. mas o tim, tem um curso de engenharia agrícula, nao de poesia nem de portugues. desde que escreva e toquem o que gostam, por mim tá bom.
gosto dos riffs, ta porreiro, mas nao morro de amores pelo som da guitarra do cabeleira. nunca fui muito à bola. mas pá, estilos!!! nao se pode agradar a gregos e a troianos!

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
e quando falo dos xutos e dos rhcp falo também dos ac/dc e muitos mais.....
sempre o mesmo disco sempre a mesma formula
sempre o mesmo disco sempre a mesma formula
Concordo com o zeps, xutos e então ac dc ainda é pior já ouviram o novo cd deles as musicas são todas muito muito parecidas.Rhcp e menos mas tambem é um pouco assim.

Klazz- Guitarrista de garagem
- Post Count: 285
Guitarra: Ibanez Gio
dou vos razao...
mas temos d ver....uma cena...cada banda tem o seu estilo....o seu ritmo...o seu tempo... o seu objectivo de sonoridade!!!
eu acho q eles em estudio fazem o basico( q e a musica tal e qual cmo eles a ensairam)....e ao vivo e q improvisam....
concordo q xutos nao fogem mto aquilo...tmb nao vou ca guitarra de ze pedro...
mas sou d acordo..q aqueles 5 encaixam bem!!!!
nao sao todas as bandas cm o prestigio q eles teem q aguentam 30 anos ao lado um dos otros...e mais com o feitiozinho da treta do ze pedro...
pderiam variar um pouco..la nisso e verdade!!
enfim,....
rock and roll baby....
eu acho q eles em estudio fazem o basico( q e a musica tal e qual cmo eles a ensairam)....e ao vivo e q improvisam....
concordo q xutos nao fogem mto aquilo...tmb nao vou ca guitarra de ze pedro...
mas sou d acordo..q aqueles 5 encaixam bem!!!!
nao sao todas as bandas cm o prestigio q eles teem q aguentam 30 anos ao lado um dos otros...e mais com o feitiozinho da treta do ze pedro...
pderiam variar um pouco..la nisso e verdade!!
enfim,....
rock and roll baby....

jOP-12
fazes ideia do que é que implica andar com uma banda na estrada?
fazes ideia da quantidade de pessoas que está por detrás da energias que isso implica?
olha eu sei.... já tenho kms e kms de estrada em Portugal e no estrangeiro
viste o Some Kind of Monster?...... há lá uma parte que foca mesmo este problema.
a maquina torna-se maior que eles próprios. eles estão já mega milionários e cansados daquilo no entanto há dezenas de famílias que dependem deles dependem da maquina Metallica
ora isto passa-se o mesmo com xutos...nas devidas proporções é claro......
fazes ideia da quantidade de pessoas que está por detrás da energias que isso implica?
viste o Some Kind of Monster?...... há lá uma parte que foca mesmo este problema.
a maquina torna-se maior que eles próprios. eles estão já mega milionários e cansados daquilo no entanto há dezenas de famílias que dependem deles dependem da maquina Metallica
zeps68 escreveu:jOP-12
eu nao digo o contrario!!
e sim de certeza k mtas familias dependem disso!!!mas eles se quisessem acabar ja tinham acabado!!certo??

jop_12 escreveu:slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....
tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra
e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu
slashisco escreveu:jop_12 escreveu:slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature
tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra
e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu
olha k eu ja as vi...mas com o nome dele..em concertos d guns...e nao so!!!

bem eu já tinha ouvisto... e gostei... até já se tinha falado dele noutro topico
http://www.guitarradas.com/conversas-de-cafe-f9/xutos-pontapes-30-anos-t318.htm?highlight=xutos mas por alto...
http://www.guitarradas.com/conversas-de-cafe-f9/xutos-pontapes-30-anos-t318.htm?highlight=xutos mas por alto...
jop_12 escreveu:slashisco escreveu:jop_12 escreveu:slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature
olha k eu ja as vi...mas com o nome dele..em concertos d guns...e nao so!!!
em concerto dos guns? ele só lançou a signature agora...e a que tem o nome Slash no truss rod são as epiphones
ya, pelo tempo que saiu essa guitarra é impossivel ele ter tocado com ela nos Guns, por falar nisso os guns estao é procura de novo guitarrista, vou ver onde vi isso

peter deep- Guitar Hero
ok, afinal ja encontraram, um gajo EMO, lol, pelo menos é o k parece
http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/gnr_announce_new_guitarist.html
http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/gnr_announce_new_guitarist.html

peter deep- Guitar Hero
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: