Dr. Martens
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dr. Martens
Viva pessoal!
Alguém por acaso sabe onde comprar botas Dr. Martens na zona de Lisboa/Almada ou Viseu? Eu tive umas há coisa de 9 anos atrás, mas a loja onde as comprei lá na minha terra já não vende
Por isso, se alguém souber, diga!
Alguém por acaso sabe onde comprar botas Dr. Martens na zona de Lisboa/Almada ou Viseu? Eu tive umas há coisa de 9 anos atrás, mas a loja onde as comprei lá na minha terra já não vende

sylvester- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 175
Guitarra: [Alhambra 1P] [Squier Stratocaster Classic Vibe 50's]
Guitarrista: Indefinido
Re: Dr. Martens
Axas que as conversas de café é mesmo o melhor sitio para procurares botas?
ha uma ferramenta muito boa na internet.......chamam lhe de google
http://www.google.pt/search?q=dr.+martens&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a
ha uma ferramenta muito boa na internet.......chamam lhe de google
http://www.google.pt/search?q=dr.+martens&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Guitarrista: Lead
Pelo que entendi, e corrija-me se estiver errado, o objectivo do sub-forum "conversas de café" é ser usado para expor assuntos que não tenham propriamente a haver com a guitarra e tudo o que ela engloba, e portanto, achei que não seria desadequado colocar este tópico.
Eu sei que o google, essa revolução dos motores de busca que uso com alguma regularidade quase desde a sua criação, é uma ferramenta muito útil mas não infalível, de modo que, o facto e ter colocado este tópico resulta de não ter encontrado nada de "jeito" acerca do assunto.
Cumps
Eu sei que o google, essa revolução dos motores de busca que uso com alguma regularidade quase desde a sua criação, é uma ferramenta muito útil mas não infalível, de modo que, o facto e ter colocado este tópico resulta de não ter encontrado nada de "jeito" acerca do assunto.
Cumps

Sabes que tens uma zona só de Compra no site?

Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Depreendo que o sub-forum Compra/Venda se destina a compras e vendas entre os membros do forum e, a não ser que haja por aqui alguém que tenha uma loja que venda a referida marca, não vejo o porquê deste tópico ser colocado nessa secção.

@link93
e achas mais correcto poôr um tópico sobre botas na zona de compra do que no offtopic ? x)

e achas mais correcto poôr um tópico sobre botas na zona de compra do que no offtopic ? x)

Convidad- Convidado
I dunno something I guess?
Btw nice tie Billy
Btw nice tie Billy

@Link, não achas que estás a fazer uma tempestade num copo de água?
Qual é o problema de colocar esta dúvida nas conversas de café? Querias que estivesse nos amplificadores e acessórios?
Já vi por aí muito tópico disparatado, sem ninguém dizer nada contra.
@sylvester, se bem me lembro estás em Almada, certo? Dá um pulo a Lisboa à Av. da Liberdade, nº 67. Acho que a loja se chama mesmo 67.
Já não vou lá há uns bons anos, mas costumava ter todo o tipo de material para o pessoal do punk e do metal, botas incluídas
Costumava ter Dr. Martens, agora não sei se ainda tem.
Qual é o problema de colocar esta dúvida nas conversas de café? Querias que estivesse nos amplificadores e acessórios?
Já vi por aí muito tópico disparatado, sem ninguém dizer nada contra.
@sylvester, se bem me lembro estás em Almada, certo? Dá um pulo a Lisboa à Av. da Liberdade, nº 67. Acho que a loja se chama mesmo 67.
Já não vou lá há uns bons anos, mas costumava ter todo o tipo de material para o pessoal do punk e do metal, botas incluídas
Costumava ter Dr. Martens, agora não sei se ainda tem.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
epah nao liguem ja viram a data??
aquela hora tinha acabado de acordar e tava com falta de duas cordas
aquela hora tinha acabado de acordar e tava com falta de duas cordas

@nanjos Obrigado
Quando tiver um tempinho, dou lá um salto!
Cumps
Quando tiver um tempinho, dou lá um salto!Cumps

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: