Blog sobre Arte (divulgação de projectos musicais, etc..)
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Blog sobre Arte (divulgação de projectos musicais, etc..)
Ok, então aqui vai: Hoje comprei o CD deste evento:

Que inclui duas músicas de quase todas as bandas que aparecem aí.

A banda das faixas 7 e 8 é onde o meu prof toca: An X Tasy.
Esse é um concerto deles inteiro. O meu prof é o que está de branco, do lado esquerdo a usar um telecaster toda estranha (É uma Fender Esquire Custom Celtic).
Depois, de Faro, também é a Confront Hate, que é uma banda toda Ultra Mega Metal.
Uma banda que não está nesse cartaz mas também é de Faro é a Death Circus, também toda metulz
:

Que inclui duas músicas de quase todas as bandas que aparecem aí.

A banda das faixas 7 e 8 é onde o meu prof toca: An X Tasy.
Esse é um concerto deles inteiro. O meu prof é o que está de branco, do lado esquerdo a usar um telecaster toda estranha (É uma Fender Esquire Custom Celtic).
Depois, de Faro, também é a Confront Hate, que é uma banda toda Ultra Mega Metal.
Uma banda que não está nesse cartaz mas também é de Faro é a Death Circus, também toda metulz
:
flipex- Guitar Hero
- Post Count: 1237
Guitarra: Squier Classic Vibe Stratocaster 60's Candy Apple Red, Pablo Romero
Guitarrista: Indefinido
e sem ser metalada há ?
não sei se os Bizarra Locomotiva são de Faro mas já os vi ao vivo e foi fixe. Foi tipo Rammstein por 5€ x)
não sei se os Bizarra Locomotiva são de Faro mas já os vi ao vivo e foi fixe. Foi tipo Rammstein por 5€ x)

Convidad- Convidado
Infelizmente para mim parece que o que há mais por estas bandas é bandas de metal
Sempre tens os Iris, mas acho que esses dispensam apresentações:
: win :
Agora a sério:
Esse rapaz que está a tocar no jambé é um baterista com B grande. Toca tanto, mas tanto... E só tem 18 anos...
Versão deles da Cinderela:
Um instrumental que eu adoro:
E já agora, a sala onde eu tenho aulas de guitarra:
E gostava só de dizer que eles não são bem de Faro, são da Fuzeta que é uma terra ao lado de Faro.
Quero também acrescentar que o Domingos é um guitarrista fenomeno-fantástico-incrível. Ele toca muito mais do que essas músicas que grava.
Sempre tens os Iris, mas acho que esses dispensam apresentações:
: win :
Agora a sério:
Esse rapaz que está a tocar no jambé é um baterista com B grande. Toca tanto, mas tanto... E só tem 18 anos...
Versão deles da Cinderela:
Um instrumental que eu adoro:
E já agora, a sala onde eu tenho aulas de guitarra:
E gostava só de dizer que eles não são bem de Faro, são da Fuzeta que é uma terra ao lado de Faro.
Quero também acrescentar que o Domingos é um guitarrista fenomeno-fantástico-incrível. Ele toca muito mais do que essas músicas que grava.

flipex- Guitar Hero
Obrigada aos 2!
O meu projecto centra-se mais na divulgação de bandas do distrito mas isto e só pelo facto de ser mais facil fazer com que venham tocar no concerto final.. mas se bandas de barcelos ou de faro nao se importassem de faer 300 ou 400 km para vir actuar, era brutal!
Ja tenho muito material para divulgar, agora
Esse festival, milhoes de festa, tem excelente aspecto, pena eu morar tao longe, tambem nao me deixam ir ao PdC..
O meu projecto centra-se mais na divulgação de bandas do distrito mas isto e só pelo facto de ser mais facil fazer com que venham tocar no concerto final.. mas se bandas de barcelos ou de faro nao se importassem de faer 300 ou 400 km para vir actuar, era brutal!
Ja tenho muito material para divulgar, agora
Esse festival, milhoes de festa, tem excelente aspecto, pena eu morar tao longe, tambem nao me deixam ir ao PdC..
A banda do meu prof chegou a ir a Andorra actuar, portanto não deve ter problemas em ir aí. Mas esse concerto é pro bono?

flipex- Guitar Hero
É assim, nos vamos fazer um concurso de bandas e a banda que ganhar vai actuar no concerto final. O concerto é nao é para angariar fundos para nada, pelo contrário, vamos ter de andar a pedir patrocinios tanto para os prémios dos concursos como para ter cachet para a banda do concerto final. Pensamos em pedir patrocinio à Fnac para nos ajudar com o premio dos concursos, vamos ver se temos resposta. Tipo, nós damos preferencia a bandas de pessoal do secundário, para bandas de longe e de pessoal mais velho vir cá tenho de falar com o stor e com o resto do grupo.
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: