Ajuda com Epiphone Les Paul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com Epiphone Les Paul

Mensagem por Miguel05 em Qua Dez 22 2010, 18:48

Boas malta rockeira !

Hoje tava eu a tirar a minha menina da mochila , para tocar uma bela guitarrada , quando na altura de ligar o cabo do amp. à guitarra , deparo me com o seguinte na entrada do cabo , na guitarra :

Como podem ver esta é a entrada , do cabo do amp , na guitarra e , eu vi logo que faltava qualquer coisa , visto que o jack nao segurava Laughing

Olhei para o chao e encontrei duas peças que antes estavam "presas" à guitarra , à volta do buraco de entrada ( Laughing ) que se ve na imagem anterior :

A minha pergunta é , se há alguma maneira de arranjar isto em casa . Ja tentei meter las as anilhas no sitio , mas elas nao ficam presas como era de esperar .

Têm alguma dica ? cumps

Miguel05
Aprendiz de guitarra

Post Count: 27
Guitarra: Aprendiz (x
Guitarrista: Indefinido

Re: Ajuda com Epiphone Les Paul

Mensagem por Ricardo Matias em Qua Dez 22 2010, 19:10

Julgo que tens que desapertar os parafusos daquela cena branca/creme, depois com muito cuidado metes a cena onde o jack entra a passar dentro da cena branca, e basta por por essas anilhas, primeiro a mais redonda e depois a hexagonal, depois de teres a a entrada do jack presa a cena branca voltas a emparafusar a cena branca ao corpo da guitarra

Espero não ter sido muito confuso, mas nao domino os nomes tecnicos das coisas Riso

Ricardo Matias
Guitar Legend

Post Count: 2098
Guitarra: Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista: Ritmo

Re: Ajuda com Epiphone Les Paul

Mensagem por Miguel05 em Qua Dez 22 2010, 19:29

É que as anilhas estavam na parte de fora dessa cena branca , até podes ver na imagem que há uma espécie de um circulo escuro a volta de onde o jack entra ...

EDIT: Já consegui , obrigado pela ajuda !

Miguel05
Aprendiz de guitarra

Post Count: 27
Guitarra: Aprendiz (x
Guitarrista: Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: