Ajuda com Epiphone Les Paul
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda com Epiphone Les Paul
Boas malta rockeira !
Hoje tava eu a tirar a minha menina da mochila , para tocar uma bela guitarrada , quando na altura de ligar o cabo do amp. à guitarra , deparo me com o seguinte na entrada do cabo , na guitarra :

Como podem ver esta é a entrada , do cabo do amp , na guitarra e , eu vi logo que faltava qualquer coisa , visto que o jack nao segurava
Olhei para o chao e encontrei duas peças que antes estavam "presas" à guitarra , à volta do buraco de entrada (
) que se ve na imagem anterior :

A minha pergunta é , se há alguma maneira de arranjar isto em casa . Ja tentei meter las as anilhas no sitio , mas elas nao ficam presas como era de esperar .
Têm alguma dica ? cumps
Hoje tava eu a tirar a minha menina da mochila , para tocar uma bela guitarrada , quando na altura de ligar o cabo do amp. à guitarra , deparo me com o seguinte na entrada do cabo , na guitarra :

Como podem ver esta é a entrada , do cabo do amp , na guitarra e , eu vi logo que faltava qualquer coisa , visto que o jack nao segurava
Olhei para o chao e encontrei duas peças que antes estavam "presas" à guitarra , à volta do buraco de entrada (

A minha pergunta é , se há alguma maneira de arranjar isto em casa . Ja tentei meter las as anilhas no sitio , mas elas nao ficam presas como era de esperar .
Têm alguma dica ? cumps

Miguel05- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 27
Guitarra: Aprendiz (x
Guitarrista: Indefinido
Re: Ajuda com Epiphone Les Paul
Julgo que tens que desapertar os parafusos daquela cena branca/creme, depois com muito cuidado metes a cena onde o jack entra a passar dentro da cena branca, e basta por por essas anilhas, primeiro a mais redonda e depois a hexagonal, depois de teres a a entrada do jack presa a cena branca voltas a emparafusar a cena branca ao corpo da guitarra
Espero não ter sido muito confuso, mas nao domino os nomes tecnicos das coisas
Espero não ter sido muito confuso, mas nao domino os nomes tecnicos das coisas

Ricardo Matias- Guitar Legend
- Post Count: 2098
Guitarra: Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista: Ritmo
Re: Ajuda com Epiphone Les Paul
É que as anilhas estavam na parte de fora dessa cena branca , até podes ver na imagem que há uma espécie de um circulo escuro a volta de onde o jack entra ...
EDIT: Já consegui , obrigado pela ajuda !
EDIT: Já consegui , obrigado pela ajuda !

Miguel05- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 27
Guitarra: Aprendiz (x
Guitarrista: Indefinido
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: