Como ligar auriculares ao amp?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como ligar auriculares ao amp?
Boas pessoal
Sei que deveria estar no meu "retiro", mas de vez em quando vou passando por aqui se precisar de dicas e sugestões.
Então tenho esta dúvida: A minha mãe tem se queixado que eu ando a treinar até tarde e, como estamos de férias e tenho tempo para o fazer, queria tirar o maior partido possível do tempo.
Então como o meu amp. tem uma entrada para fones, queria perguntar o que eu preciso de comprar e onde arranjar, se que é preciso um adaptador mas não sei é qual e onde arranjar.
obrigado pelo tempo.
PS-
a minha retirada temporária do forum está a dar resultados, já estou a aprender as escalas de Blues, pentatónica, etc... e devo dizer que toco melhor que nunca, e devo tudo ao pessoal que me aconselhou e orientou, como sempre o guitarradas ajudou-me bastante.
Sei que deveria estar no meu "retiro", mas de vez em quando vou passando por aqui se precisar de dicas e sugestões.
Então tenho esta dúvida: A minha mãe tem se queixado que eu ando a treinar até tarde e, como estamos de férias e tenho tempo para o fazer, queria tirar o maior partido possível do tempo.
Então como o meu amp. tem uma entrada para fones, queria perguntar o que eu preciso de comprar e onde arranjar, se que é preciso um adaptador mas não sei é qual e onde arranjar.
obrigado pelo tempo.
PS-
a minha retirada temporária do forum está a dar resultados, já estou a aprender as escalas de Blues, pentatónica, etc... e devo dizer que toco melhor que nunca, e devo tudo ao pessoal que me aconselhou e orientou, como sempre o guitarradas ajudou-me bastante.

zurgoku- Guitarrista de garagem
- Post Count: 478
Guitarra: Yamaha Pacifica 112V
Guitarrista: Ritmo
Re: Como ligar auriculares ao amp?
Bem acho que a entrada de ser tipo inputjack entao se tiveres os phones normais so precias comprar o adaptador pra ligar os phones ao amp . compras em qualquer loja de electronica o adaptador
gJhttp://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTgRkfujyMwrIZlvKvR8RDlGwGwKHN-d1Sx6FL20OO9Z3STNgJ[url]
gJhttp://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTgRkfujyMwrIZlvKvR8RDlGwGwKHN-d1Sx6FL20OO9Z3STNgJ[url]

DA GUITARIST- Post Count: 20
Guitarra: ibanez s 370
ok, muito obrigado pela sugestão 
já agora quando for comprar, o que é que pergunto? digo apenas "quero um adaptador para ligar phones a um amplificador", ou é preciso dizer algo mais específico?
já agora quando for comprar, o que é que pergunto? digo apenas "quero um adaptador para ligar phones a um amplificador", ou é preciso dizer algo mais específico?

Isso tem na Worten lol

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1552
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)
Guitarrista: Indefinido
O nome tecnico é jack adaptador ...
Na minha opiniao mais vale comprares uns head phones com uma saida jack daqueles " grandes" sao excelentes para tocar guitarra e ouvir musica em grande qualidade e fazem bem menos mal que aqueles pequeninos...
Eu comprei uns na music store da fame custaram 29 euros muito bons...
Na minha opiniao mais vale comprares uns head phones com uma saida jack daqueles " grandes" sao excelentes para tocar guitarra e ouvir musica em grande qualidade e fazem bem menos mal que aqueles pequeninos...
Eu comprei uns na music store da fame custaram 29 euros muito bons...

DA GUITARIST- Post Count: 20
Guitarra: ibanez s 370
zurgoku nunca mais passaste no fórum.

kofuvich- Guitarrista dedicado
- Post Count: 536
Guitarra: ART-Z flying-V eb-9721 black
Vai a uma loja de electrónica.. Compras isso por menos de um euro... Dizes que queres um adaptador de jack para mini jack ou vice versa...
chegas lá e pedes um adaptador jack femea 3.5 para jack macho 6.0.
as simple as that
as simple as that

Convidad- Convidado
kofuvich escreveu:zurgoku nunca mais passaste no fórum.![]()
eu passo no forum todos os dias
ninguém responde aos meus tópicos, até agora devo ter por ai 5 tópicos com 0 respostas
pessoal obrigado pelas sugestões.

Tem em atenção que há adaptadores mono e adaptadores stereo. Pede um stereo, claro! 
Eu respondo.

kofuvich- Guitarrista dedicado
- Post Count: 536
Guitarra: ART-Z flying-V eb-9721 black
Eu tenho uma pergunta quais são os melhore headphones para ligar ao amp os Sennheiser HD 205 II ou os Fame MDR-V950

Johnyfc- Post Count: 22
Guitarra: Epiphones Les Paul Standard Plus Top
Guitarrista: Indefinido
eu ia pra os Sennheiser

speicherspule- Guitarrista de garagem
- Post Count: 364
Guitarra: De momento nenhuma :|
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: