TREMOLO em LES PAUL??? sim ou não
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: TREMOLO em LES PAUL??? sim ou não
Tu tens outro tópico onde pediste opinião para uma guitarra, disseste que gostavas do formato Les Paul, mas eu o Billy sugerimos Telecaster por ser pesada.
Disseste que Telecaster não porque tinha single coil, então nós sugerimos telecaster com humbuckers.
Disseste que experimentaste essa e uma les paul mas gostaste mais da les paul, agora vens perguntar se não dá para ter tremolo, que é raríssimo em LP's. (Não dá para reunir tudo numa só guitarra!)
Disseste que era porque querias uma guitarra com tremolo entao sugeriram-te stratocaster.
Dsseste que stratocaster nao porque tinha single coils e querias humbucker, entao sugeriram te stratocasters com humbucckers.
Gostas da ultima mas preferias em squier.
ORA BOLAS rapaz, o que eu quero dizer com o provérbio é que queres uma guitarra que cumpra uma data de requisitos, mas não dá para reunir tudo numa só guitarra e digo te mais, quanto mais escolhes, mais erras.
Disseste que Telecaster não porque tinha single coil, então nós sugerimos telecaster com humbuckers.
Disseste que experimentaste essa e uma les paul mas gostaste mais da les paul, agora vens perguntar se não dá para ter tremolo, que é raríssimo em LP's. (Não dá para reunir tudo numa só guitarra!)
Disseste que era porque querias uma guitarra com tremolo entao sugeriram-te stratocaster.
Dsseste que stratocaster nao porque tinha single coils e querias humbucker, entao sugeriram te stratocasters com humbucckers.
ORA BOLAS rapaz, o que eu quero dizer com o provérbio é que queres uma guitarra que cumpra uma data de requisitos, mas não dá para reunir tudo numa só guitarra e digo te mais, quanto mais escolhes, mais erras.
SofiaFerreira escreveu:Tu tens outro tópico onde pediste opinião para uma guitarra, disseste que gostavas do formato Les Paul, mas eu o Billy sugerimos Telecaster por ser pesada.
thumbs up
SofiaFerreira escreveu:Tu tens outro tópico onde pediste opinião para uma guitarra, disseste que gostavas do formato Les Paul, mas eu o Billy sugerimos Telecaster por ser pesada.
Não podia concordar mais...

flipex- Guitar Hero
- Post Count: 1237
Guitarra: Squier Classic Vibe Stratocaster 60's Candy Apple Red, Pablo Romero
Guitarrista: Indefinido
Uff foi um desabafo, os argumentos tão mal organizados mas dá para entender a ideia geral. Toniff vê lá a Yamaha pacífica, sempre é a mais completa..
se curtes Strat deves curtir Ibanez, as séries RG. Exprimenta uma : )

Convidad- Convidado
eu vou lá amnha para comprar a guitarra
e aconcelharam-me este pedal de distorção http://www.solido-online.com/products-page/guitars-bassesguitarra-baixo/processamento/guitar-effects-signal-processorsprocessamento-de-guitarra/pedal-effectspedal-de-efeitos/distortion-overdrivedistorcao-overdrive/boss-ds-1/
ou este http://www.solido-online.com/products-page/guitars-bassesguitarra-baixo/processamento/guitar-effects-signal-processorsprocessamento-de-guitarra/pedal-effectspedal-de-efeitos/distortion-overdrivedistorcao-overdrive/boss-md-2/
o que acham qual é melhor?
e aconcelharam-me este pedal de distorção http://www.solido-online.com/products-page/guitars-bassesguitarra-baixo/processamento/guitar-effects-signal-processorsprocessamento-de-guitarra/pedal-effectspedal-de-efeitos/distortion-overdrivedistorcao-overdrive/boss-ds-1/
ou este http://www.solido-online.com/products-page/guitars-bassesguitarra-baixo/processamento/guitar-effects-signal-processorsprocessamento-de-guitarra/pedal-effectspedal-de-efeitos/distortion-overdrivedistorcao-overdrive/boss-md-2/
o que acham qual é melhor?

ToniFF- Guitarrista dedicado
- Post Count: 522
Guitarra: FENDER SQUIER STRATOCASTER DELUXE HOT RAILS OLYMPIC WHITE ROSEWOOD
um cool cat drive ou distortion !
desses boss nem comprava nem um nem outro.
e precisas de pedal de distort, o amp não trás já distorção ?
já agora, que guitarra é que vais comprar ? x)
desses boss nem comprava nem um nem outro.
e precisas de pedal de distort, o amp não trás já distorção ?
já agora, que guitarra é que vais comprar ? x)

Convidad- Convidado
Compra a Pacífica, tenho uma e adoro.
Pedal, o Danelectro Cool Cat Distortion.
Pedal, o Danelectro Cool Cat Distortion.

Convidad- Convidado
tens os pedais da Artec, sao muito bons também
alias, superiores a boss na minha opiniao, e muito mais baratos
alias, superiores a boss na minha opiniao, e muito mais baratos

Convidad- Convidado
Pela discrição que fizeste, a guitarra que mais se aproxima do que queres é uma tipo PRS. Tens a Vintage VRS100 ou as Cort M500 ou M600. Ou então Strats HSS como uma Pacifica ou uma Squier, se queres imitar o Sambora.
Mas acho que devias experimentar as várias opções e estudares melhor o assunto porque me parece que andas um pouco à deriva nisto.
Concentra-te numa guitarra e num amp com efeitos (recomendo-te o Peavey Vypyr) antes de começares a pensar em pedais para tudo e mais alguma coisa, porque se não vais gastar o teu orçamento em cenas dispensáveis (como por exemplo a Talkbox) ainda antes de teres o essencial. O Vypyr traz todos os efeitos que precisas para te entreteres por muito tempo.
Mas acho que devias experimentar as várias opções e estudares melhor o assunto porque me parece que andas um pouco à deriva nisto.
Concentra-te numa guitarra e num amp com efeitos (recomendo-te o Peavey Vypyr) antes de começares a pensar em pedais para tudo e mais alguma coisa, porque se não vais gastar o teu orçamento em cenas dispensáveis (como por exemplo a Talkbox) ainda antes de teres o essencial. O Vypyr traz todos os efeitos que precisas para te entreteres por muito tempo.
é como diz o Schemeichel, agora amp com efeitos incorporados e uma guitarra de baixo custo. Pacifica, Vintage, Squier classic vibe. depois de disso e de teres uma rodagem valente, ai sim, pensas em pedais de efeitos ou uma pedaleira e um amp mais porreirinho. esquece os pedais de efeitos para já.
também acho que andas a deriva man
também acho que andas a deriva man

Convidad- Convidado
hmm....ibanez dude

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Guitarrista: Lead
eu não vou comprar já amp
por isso quero distorção
por isso quero distorção

Vais então preferir comprar um pedal que só te dá um tipo de som? Ou vais comprar vários pedais que, somado o preço, te vão sair mais caros que um amp que emula o som de vários outros amps e ainda te oferece uma carrada de efeitos?
Acho que estás a meter o carro à frente dos bois...
Acho que estás a meter o carro à frente dos bois...
Ele diz que tem uma P.A. então queria ligar o pedal de distorção à PA para ter distorção

Convidad- Convidado
Acho que fazias melhor em investir no amp e vez do pedal. Just my 2 cents!
vai gastar 40e num pedal de distorção que ligado a uma pa vai ter um som da treta (quase de certeza) e podia comprar logo um fender mustang I que já lhe dava muitas mais possibilidades por 100€

Convidad- Convidado
pois... ligar pedal de distorção a um PA nem sempre dá bom som. Já experimentei isso com o PA da minha banda, só mesmo naquela da brincadeira e o som da distorção ficou horrivel.
ToniFF, é melhor fazeres o que te estão a aconselhar. Compras um amp com efeitos, que dá para te ires entretendo e aprendendo a mexer em efeitos e como usá-los. a partir daí vais evoluindo o teu material.
ToniFF, é melhor fazeres o que te estão a aconselhar. Compras um amp com efeitos, que dá para te ires entretendo e aprendendo a mexer em efeitos e como usá-los. a partir daí vais evoluindo o teu material.

Peperan- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 108
Guitarra: ESP LTD MH-100QMNT
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Bem pessoal já á muito tempo que não vinha a este tópico e está chegada a hora de dizer obrigado a todos em bora seja tarde mas cá vai MUITO OBRIGADO A TODOS.
Tomém lá:
Filipex
Sofia
Schmeichel
MUITO OBRIGADO A TODOS
Acabei por comprar esta guitarra http://www.solido-online.com/products-page/guitars-bassesguitarra-baixo/guitarsguitarras/electric-guitarsguitarras-electricas/guit-fender-squier-stratocaster-deluxe-hot-rails-olympic-white-rosewood/
e o mustang I.
Depois em Março fiz anos e recebi uma Boss ME-25.
Tomém lá:
Filipex
Sofia
Schmeichel

MUITO OBRIGADO A TODOS
Acabei por comprar esta guitarra http://www.solido-online.com/products-page/guitars-bassesguitarra-baixo/guitarsguitarras/electric-guitarsguitarras-electricas/guit-fender-squier-stratocaster-deluxe-hot-rails-olympic-white-rosewood/
e o mustang I.
Depois em Março fiz anos e recebi uma Boss ME-25.

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: