Megadeth e Slayer no Pavilhão Atlantico [30 de Março]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Megadeth e Slayer no Pavilhão Atlantico [30 de Março]

Mensagem por Convidad em Sex Abr 01 2011, 12:46

adorei megadeth fiquei bue lixado de so ter sido uma hora.. porque fui la por megadeth nao por slayer. Slayer nao gosto e odiei ver nem que me paguem 50€ volto a ver ou a ouvir slayer na vida detestei.
Creio que a nivel de som ouve falhas.. as vezes mal se ouvia a voz do dave e outra vezes o solos ouvia.se uma beca mal.. mas os megadeth tiveram muitissimo bem, e o dave que e varias vezes criticado pela voz ao vivo para mim cantou muito bem Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por kicos em Sex Abr 01 2011, 15:36

@rod

disseste tudo! Eu eu cada vez mais gosto de megadeth também por causa dele. Um dos melhores de sempre sem duvida

Vendas!
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom

Idea Divirtam-se e ajudem-nos a crescer: www.cpcinema.forumeiros.com Idea

kicos
Moderador

Post Count: 6120
Guitarra: now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista: Ritmo

http://www.youtube.com/user/eukicos

Mensagem por Oscarense em Sex Abr 01 2011, 16:08

Nao fui mas pelas reacçoes acho que foi uma pena ser so uma hora de Megadeth, nao compensa 50€ por uma hora deles. Tambem nao curto Slayer Wink

Oscarense
Guitarrista viciado

Post Count: 955
Guitarra: Ashton AGC35
Guitarrista: Lead

Mensagem por Painkiller em Sex Abr 01 2011, 18:46

lol como é possivel alguem não ter gostado de Slayer.

Slayer estiveram muito bem, grande power, uma moshada gigante durante todo o concerto, bom alinhamento, foi lindo.

Megadeth também estiveram brutais, a voz do Mustaine estava 1000 x melhor que no RIR e o set-list também era bom.

Relativamente aos WAKO tenho pena que não tenham tocado, mas sinceramente como não ligo muito ainda bem, porque pude ver Megadeth sem qualquer cansaço.

Resumindo, concerto e dia simplesmente brutais e o dinheiro muito bem empregue.

Painkiller
Guitar Hero

Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100

Mensagem por Rod em Sex Abr 01 2011, 20:14

as minhas unicas queixas foi nao terem tocado a tornado of souls e os slayer terem pegado a raining blood com a black magic xD

Rod
Guitar GOD

Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por slasheduff em Sex Abr 01 2011, 21:05

sou da mesma opiniao, faltou la memo a tornado of souls xD

slasheduff
Guitar Hero

Post Count: 1617
Guitarra: Epiphone Les Paul 100 + Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista: Indefinido

http://omgwhoareyou.hi5.com

Mensagem por Painkiller em Sex Abr 01 2011, 21:42

Nisso concordo plenamente. Megadeth sem a Tornado é como Metallica sem a Master, mas já estava á espera...

Painkiller
Guitar Hero

Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100

Mensagem por Convidad em Sab Abr 02 2011, 00:33

a voz estava fantastica sem duvida Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por PC em Dom Abr 03 2011, 00:08

O concerto espectacular! A voz do Mustaine tava excelente e os Slayer tavam com a garra necessaria para meter todos a saltar! F*ckin' awesome!!

PC
Guitarrista dedicado

Post Count: 554
Guitarra: Schecter Demon 6

Mensagem por rodriman94 em Dom Abr 03 2011, 00:30

para quem ainda nao sabe o motivo dos wako nao terem tocado,aqui esta o comunicado dos WAKO por nao terem tocado:

Comunicado de WAKO ; Venho por este meio comunicar que a razão pela qual WAKO não tocou é alheia á banda. No momento em que estavamos fazer o suposto sound-check, ditaram-nos que já não poderiamos tocar. Tinhamos tudo preparado para que nos... próximos 30 ...minutos WAKO iniciasse o espetáculo. De uma absoluta frieza conduziram-nos para fora do palco, sem qualquer tipo de justificação coerente, apenas invocando o facto que não tiveram tempo para acertar as luzes para megadeth e nós tinhamos sido os sacrificados para tal acerto da profunda e inadmissivel falta de organização e profissionalismo da promotora. Aquando esta situação, a banda recolheu- se até ao backstage no qual esteve enclausurada 6horas a fio, sem qualquer tipo de acessos ou atenção por parte da promotora. Não houve ninguém que tivesse a dignidade de encarar-nos e conceder-nos o motivo realmente desconexo pelo qual não iriamos tocar. Apartir daí foi todo um procedimento longo, penoso e desumano. WAKO chegou ás 16horas ao P.A e saiu do recinto ás 01horas, foi um dia perdido ,todo o trabalho a devoção e o investimento da banda foi em vão....humilhante, surreal, denegriram o empenho da banda e todos os esforços feitos para o concerto decorrer em pleno, brincaram com a banda, com tudo o que envolve WAKO e com a vida das pessoas que se deslocaram e pagaram bilhete para ver WAKO. Agora apenas posso dizer que não é isto que vai fazer-nos perecer, nós somos os WAKO e estamos aqui para prevalecer e quebrar estas velhas tábuas da nefasta realidade musical deste país. Um enorme obrigado a todos os nossos fans, á nossa equipa de trabalho, á nossa editora e todos os que acreditam em nós e em nosso trabalho...We`re still here. pqp!!!! ... É legítimo apontar o dedo à organização pelo incidente de WAKO pois eles serão sempre os responsáveis por a banda estar lá. Como tal, é o dever dos mesmos assegurarem-se que uma coisa destas não acontece! Quanto mais não seja por respeito ao trabalho dos outros! Mas há o outro lado também que já vai da maneira como eu vejo a música em si e, principalmente, a que eu gosto! Se eu estivesse numa das outras duas bandas nunca admitia algo semelhante em prol das luzes bonitas no concerto! Mas claro, estamos a falar de pessoas e bandas que encaram as coisas como a Madonna ou o George Michael. E isso nada tem a ver com uma determinada atitude que eu, como alguém que investe dinheiro nos trabalhos dessas bandas, não compreendo. Por isso, há muito que deixei de dar para determinados "peditórios"... Há muito boa e honesta música em Portugal e por esse mundo para estar a dar tanta importância a algumas coisas que vêm lá de fora que, como fan, me desiludem profundamente! É por isso que respeito o underground porque é aí que as bandas crescem e evoluem e nunca deveriam cuspir no prato em que comem! Felizmente, ainda há muitas que respeitam isso! Força para os WAKO!! Comentario Por Picth Black no Metal Underground com o meu legítimo apoio e assino embaixo. Neto costa.

rodriman94
Aprendiz de guitarra

Post Count: 55
Guitarra: Cort zenox z40

Mensagem por rodriman94 em Dom Abr 03 2011, 00:32

tenho pena por nao terem tocado,visto que e a banda nacional de metal que mais curto Smile

para mim sao os lamb of god portugueses xD Rock

rodriman94
Aprendiz de guitarra

Post Count: 55
Guitarra: Cort zenox z40

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: