Boss ME 70
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Boss ME 70
ja tenho o dinheiro ja li isto tudo e ainda não sei por qual me decidir..

Convidad- Convidado
Bem eu já tive uma me-70 e posso-te dizer que é uma pedaleira mesmo mesmo fixe e não achava o som demasiado digital como acontece com outras pedaleiras. É verdade que não tem interface USB, mas agora cabe-te a ti decidir se isso é ou não relevante para a tua escolha.
O que te posso dizer é que a publicidade que a boss faz a essa pedaleira é exactamente o que ela é: um conjunto de stompboxes da boss todas dentro da mesma unidade. É uma pedaleira que não se "perde" a fazer 1001 efeitos que nunca vais usar, mas tudo o que faz é 5 estrelas.
A me-25 nunca usei... logo não tenho termo de comparação.
O que te posso dizer é que a publicidade que a boss faz a essa pedaleira é exactamente o que ela é: um conjunto de stompboxes da boss todas dentro da mesma unidade. É uma pedaleira que não se "perde" a fazer 1001 efeitos que nunca vais usar, mas tudo o que faz é 5 estrelas.
A me-25 nunca usei... logo não tenho termo de comparação.

Richy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 300
Guitarra: Ibanez RG / Fender Stratocaster / Epiphone Les Paul / (Richy Custom) Natural Strat / Dallas Acoustic
Guitarrista: Lead
Tem um aspecto excelente... mas isto ja se manda para valores mais altos não?

Richy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 300
Guitarra: Ibanez RG / Fender Stratocaster / Epiphone Les Paul / (Richy Custom) Natural Strat / Dallas Acoustic
as POD HD sao pedaleiras em que a maior aposta foi a gravaçao em HD.
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Line-6-POD-HD300-/art-GIT0019813-000
mas para pouparem uns trocos e terem uma pedaleira com gravaçao HD tiveram de retirar algumas emulaçoes. por pouco mais tens a POD XT Live. já tem mais umas cenitas, mas nao grava em HD. a diferença desta para a X3 Live é o Dual Tone e já traz os patch's de voz e baixo, coisa que para a XT tens de comprar. a escolha é tua, experimenta as varias opçoes e decide o que melhor se adapta a ti
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Line-6-POD-HD300-/art-GIT0019813-000
mas para pouparem uns trocos e terem uma pedaleira com gravaçao HD tiveram de retirar algumas emulaçoes. por pouco mais tens a POD XT Live. já tem mais umas cenitas, mas nao grava em HD. a diferença desta para a X3 Live é o Dual Tone e já traz os patch's de voz e baixo, coisa que para a XT tens de comprar. a escolha é tua, experimenta as varias opçoes e decide o que melhor se adapta a ti

Convidad- Convidado
Bom dia. Eu sou novo aqui. encontrei este forum no google quando estava a pesquisar sobre a pedaleira em questão BOSS Me-70. Eu estou a pensar em comprar uma boss me 70, mas primeiro tinha algumas duvidas sobre a pedaleira. Por exemplo, eu posso usar a pedaleira como footswitch? ou seja, programa-la para que cada um dos 4 bancos tenha um som la programado e que baste clicar e muda automaticamente? Imaginamos que quero ter:
1 banco: Som clean
2 banco: Som com distorçao
3 banco: distorçao com delay e reberb para solos
4 bando: clean e delay
se quiser posso programa-la assim, por exemplo?
Obrigado
1 banco: Som clean
2 banco: Som com distorçao
3 banco: distorçao com delay e reberb para solos
4 bando: clean e delay
se quiser posso programa-la assim, por exemplo?
Obrigado

joaonuno- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 106
Guitarra: Gibson Flying V
podes

fortes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 360
Guitarra: De bom tom
Guitarrista: Indefinido
eu aconcelho a tocarem com uma banda usando pedaleira e depois pedais analogicos, para se saber mesmo a diferença.
na minha opiniao ela é bem grande, com 3 ou 4 bons pedais e possivel um som que nem com todas as boss do mundo
na minha opiniao ela é bem grande, com 3 ou 4 bons pedais e possivel um som que nem com todas as boss do mundo

Thrashtilldeath- Post Count: 21
Guitarra: ESP EC-1000
Guitarrista: Vocal/Ritmo
já agora tenho uma questao, se eu tiver uma Boss Me 70 posso usar, ao mesmo tempo, o meu pedal de wah wah?

penso que podes, nesse caso a pedaleira é como os outros pedais

.:Rodrigo:.- Moderador
- Post Count: 3020
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)
Guitarrista: Indefinido
Atenção a um detalhe importante: não há problemas em usar pedais individuais à mistura com pedaleiras,mas pode acontecer que,ao seleccionar um efeito na pedaleira,esse efeito possa soar mal com os outros pedais.Por exemplo,se vocês tiverem a pedaleira a debitar overdrive e distorção e a seguir tiverem pedais de chorus,flanger,ou delay,tudo bem.O contrário por vezes pode soar mal...
Neste caso (pedaleira + pedais) é aconselhável um looper para cada grupo:pedais num lopp e pedaleira noutro.
Neste caso (pedaleira + pedais) é aconselhável um looper para cada grupo:pedais num lopp e pedaleira noutro.

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Mas se eu ligar a pedaleira com distorção apenas e depois ligar o pedal wah dá tudo certo?
e como devo montar as coisas? assim: ?
Amp------>Boss------->Wah------>Guitarra ????
e como devo montar as coisas? assim: ?
Amp------>Boss------->Wah------>Guitarra ????

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: