oq vcs axam do velho rock'n roll (anos 60-80)?
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
oq vcs axam do velho rock'n roll (anos 60-80)?
eu so fa deste tipo de musica estilo venom - slayer - ac-dc - rolling stones - lynyrd skynyrd ... etc....
eu odeio o estilo de musica moderna e vcs oq axam?
eu odeio o estilo de musica moderna e vcs oq axam?
wiler- Post Count: 7
Guitarra: VCG601 YS VOGGA
Guitarrista: Indefinido
Re: oq vcs axam do velho rock'n roll (anos 60-80)?
eram muito melhor!!!! o punk dos anos antigos é que era o verdadeiro punk!
hoje em dia também se faz boa música ! e se apenas gostam do que se faz dantes então esqueçam o vosso eventual sucesso futuro x)
oiçam radio moscow e pensem no que vos lembra ;D
oiçam radio moscow e pensem no que vos lembra ;D

Convidad- Convidado
The 80's are gone, dope will never be as cheap, sex never as free, and Rock N' Roll never as good...
Para mim a melhor música foi criada nesses anos, o bom velho Rock N' Roll, ninguem queria saber destas músicas geradas por computadores do "PuntzPuntz", aliás acho a música disco dos 50's-60's melhor do que a de hoje em dia!! The Beatles e Rolling Stones são só alguns dos muitos exemplos de boa música naquelas épocas.
E tenho dito!
Saudações Guitarristicas!!
Danix66
Para mim a melhor música foi criada nesses anos, o bom velho Rock N' Roll, ninguem queria saber destas músicas geradas por computadores do "PuntzPuntz", aliás acho a música disco dos 50's-60's melhor do que a de hoje em dia!! The Beatles e Rolling Stones são só alguns dos muitos exemplos de boa música naquelas épocas.
E tenho dito!
Danix66

Danix66- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 82
Guitarra: Acustica Pablo Romero; Jackson Kelly JS32FR
vou ser honesto, existe sim toneladas de musica boa hoje em dia, a diferença dos 80's para hoje é que a música que é mais projectada e popularizada hoje é a que não presta \:
slasheduff escreveu:vou ser honesto, existe sim toneladas de musica boa hoje em dia, a diferença dos 80's para hoje é que a música que é mais projectada e popularizada hoje é a que não presta \:
Concordo contigo!!
Eu sabia que tinha visto essa frase na assinatura de algum membro daqui, mas não me lembrei qual...

Danix66 escreveu:The 80's are gone, dope will never be as cheap, sex never as free, and Rock N' Roll never as good...
E tenho dito!
Danix66![]()
70's queres tu dizer
há puntz puntz bom e puntz puntz mau.
tás a ver o puntz puntz tipico da bershka ? eu acho-o cool.
the prodigy tambem é meio puntz puntz e nao deixa de ser uma pica do caraças um concerto deles.
por falar em rock antigo. não esuqecer o Jimi, que é o padrinho disto tudo

Convidad- Convidado
sorry... ás vezes faço uma confusão do caraças com essas datas 
Mas claro á puntz puntz bom e puntz mau...Não conheço The Prodigy, tenho de pesquisar ;D
Como é que me podia esquecer desse grande deus!!
Danix66
Mas claro á puntz puntz bom e puntz mau...Não conheço The Prodigy, tenho de pesquisar ;D
Como é que me podia esquecer desse grande deus!!
Danix66

O @slasheduff tem toda a razão, em todas as épocas há boa música e má música, mas nem sempre a boa música é a mais ouvida e divulgada.
Quanto a Prodigy, acho que não podia haver melhor exemplo de puntz puntz de qualidade
Deve ser das poucas coisas que ouço na música electrónica.
Quanto a Prodigy, acho que não podia haver melhor exemplo de puntz puntz de qualidade
Deve ser das poucas coisas que ouço na música electrónica.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Danix66 escreveu:sorry... ás vezes faço uma confusão do caraças com essas datas
Como é que me podia esquecer desse grande deus!!![]()
Danix66![]()
Toma algum material para pesquisa
Quanto ao tópico se essas músicas o mundo era um lugar melhor

Ghost130- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 98
Guitarra: Pau com cordas
Sempre houve e haverá dois tipos distintos de música : a boa e a má,independentemente dos estilos e variações do costume.
Para mim a melhor música de sempre aconteceu nos anos '70 e '80,por muitas e variadas razões.Naquela altura não havia manias nem artifícios de marketing:ou era ou não era,e quem queria ter sucesso nunca se poderia dar ao luxo de fazer albuns para encher;tinham obrigatóriamente que ter muita qualidade e estarem acima da média e das expectativas do mercado.Nem sempre os guitarristas eram os ídolos das bandas:muitas vezes os teclistas assumiram esse papel com muito mérito e deixaram uma vasta quantidade de albuns e gravações de concertos ao vivo que ainda hoje impressionam pela elevadíssima qualidade da música,dos músicos e do ambiente em geral.
Hoje em dia com a internet e os formatos digitais (mp3,avi,etc...) torna-se mais fácil ter acesso a esses conteúdos,e de certa maneira tentar perceber onde é que tudo começou.Nos dias de hoje também se faz muito boa música independentemente do estilo,mas há muito mais marketing agressivo ,porque o que as editoras sempre quiseram é vender sempre mais,e os custos de produção dispararam em flecha nos últimos 20 anos.
Deixo um concelho de amigo a todos:ouçam de tudo um pouco,mesmo aquilo que não gostam,porque só assim podem avaliar melhor o que eventualmente vos agradar melhor.
Para mim a melhor música de sempre aconteceu nos anos '70 e '80,por muitas e variadas razões.Naquela altura não havia manias nem artifícios de marketing:ou era ou não era,e quem queria ter sucesso nunca se poderia dar ao luxo de fazer albuns para encher;tinham obrigatóriamente que ter muita qualidade e estarem acima da média e das expectativas do mercado.Nem sempre os guitarristas eram os ídolos das bandas:muitas vezes os teclistas assumiram esse papel com muito mérito e deixaram uma vasta quantidade de albuns e gravações de concertos ao vivo que ainda hoje impressionam pela elevadíssima qualidade da música,dos músicos e do ambiente em geral.
Hoje em dia com a internet e os formatos digitais (mp3,avi,etc...) torna-se mais fácil ter acesso a esses conteúdos,e de certa maneira tentar perceber onde é que tudo começou.Nos dias de hoje também se faz muito boa música independentemente do estilo,mas há muito mais marketing agressivo ,porque o que as editoras sempre quiseram é vender sempre mais,e os custos de produção dispararam em flecha nos últimos 20 anos.
Deixo um concelho de amigo a todos:ouçam de tudo um pouco,mesmo aquilo que não gostam,porque só assim podem avaliar melhor o que eventualmente vos agradar melhor.

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Tempos que não voltam mais... 

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1552
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)
Agora, a na minha escola, no intervalo há muita gente a passear pela escola a ouvir música ( sem headfones ) .
Desse pessoal, ainda não ouvi nenhuma que se aproveitasse.
São pitas malucas com o Justin Bieber, com os Jonas Brothers e com a Lady Gaga -.-''
OMFG
São pitas malucas com o Justin Bieber, com os Jonas Brothers e com a Lady Gaga -.-''
OMFG

Convidad- Convidado
As43 escreveu:Agora, a na minha escola, no intervalo há muita gente a passear pela escola a ouvir música ( sem headfones ) .
OMFG![]()
so os chungas e que fazem isso.
eu faço isso quando estou num sitio so com amigos, sem ninguem perto, e pronto meto musica, agora em locais publicos e mesmo chunga.
sim realmente a musica de hoje em dia e muito merdosa... alias, a musica que e projectada hoje em dia e merdosa. e feita para ganhar dinheiro, ha tantas estrelas do momento as chamadas POPSTARS, que por mim desapareciam deste mundo...
As43 escreveu:Agora, a na minha escola, no intervalo há muita gente a passear pela escola a ouvir música ( sem headfones ) .
OMFG![]()
ou seja conseguem aliar a parolada de andar a ouvir musica alto sem ser nos phones com essas tretas de amostras de música... mas pronto, se gostam . . .

Convidad- Convidado
eu nao gosto de pop recente, mas gosto de algum pop dos anos 80, tipo duran duran(sim, gosto de duran duran xD), michael jackson, modern talking, etc...
slasheduff escreveu:eu nao gosto de pop recente, mas gosto de algum pop dos anos 80, tipo duran duran(sim, gosto de duran duran xD), michael jackson, modern talking, etc...
Tem piada falares desses gajos,os Duran Duran...
na altura eu não ligava muito à Pop por ser muito plástica comparada com o que eu tocava na altura (prog rock,blue-rock),mas ao fim destes anos todos e escutando com atenção,dá para perceber que no meio de centenas de bandas,artistas,estilos e sub-estilos dessa mesma Pop,houve muita qualidade e ainda é referência.Uma relativa margem desses gajos fez história com muito mérito.A saber :
Duran Duran,Simple Minds,Tears For Fears,Wet Wet Wet,Eurythmics,Culture Club,Spandau Ballet,Ultravox e a lista continua...
Nem tudo era digno de atenção,já que o mercado devorava tudo e pedia sempre mais a muito curto prazo,mas ficou muita obra feita que vale a pena ouvir,mais do que não seja a título cultural!

Slider56- ADMINISTRADOR
LGZT escreveu:Tempos que não voltam mais...
Olha o Harvey Mandel com cara de menino...
pois....bons tempos!!!

Slider56- ADMINISTRADOR
ainda estamos na decada 10 xD
o futuro (que era o passado) vai voltar daqui a 50 anos
vamos revolucionar o mundo
toca a escolher as personagens
eu quero ser o novo Dave Mustaine xD
DJGame escreveu:ainda estamos na decada 10 xD
nesse caso quando a musica boa voltar a tona ja vamos estar velhos.
wiler- Post Count: 7
Guitarra: VCG601 YS VOGGA
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: