qua guitarra comprar?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: qua guitarra comprar?
Se ela está marcada em dollars é porque vem de fora da UE, então se assim for pára na alfândega e sobre o valor dela calculas IVA a 21% por enquanto, mais tarde possivelmente a 23% e mais a taxa alfândegária e imposto de selo.

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
maddox escreveu:sergio tiver a ver os rewies da hangstrom e nao sao melhores que os da agile as 820 =$
Não conheço a agille...
Nare, infelizmente nunca toquei numa 335 "à seria", mas como ja disse embirro com os pick ups da epi, coisa que deveo resolver este fds, e tem outras pequenas coisas, mas é uma excelente guitarra, a hagstrom que toquei achei substancialmente melhor, principalmente para rockalhadas!
Quanto as diferenças de preço, a partir de uma certa altura pagas 1000€ a mais porque a guitarra é 1 pentelho melhor do que a anterior, mas às vezes não tens alternativa...

SergioPt- Moderador
- Post Count: 2743
Guitarra: Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
maddox escreveu:boas pessoal.ando com a ideia de comprar outra guitarra.
no maximo ate 500 e ate agora deparei me com isto.
http://www.rondomusic.com/as820wh.html -->ate agora a minha preferida
http://www.rondomusic.com/al3100boundblkgoldhw.html
ou uma replica les paul chinesa do ioffer.
o que que acham?
eu acho que com 500€ já tens uma boa margem de manobra para comprar uma boa guitarra. eu dava uma vista de olho no mercado de usados primeiro.
as agile são fixes segundo tenho visto, mas será que vale o que vais pagar a mais de taxas?
experimenta a Dot e a Hagstrom Viking como já te aconselharam aqui ! ;D

Convidad- Convidado
ou seja a as820 sai a me mesmo a 500 euros. hmm talvez nao sei.tenho um mes pa decidir eheh

maddox- Guitarrista viciado
- Post Count: 834
Guitarra: gibson sg
Sergio, a meu ver o único problema dos PUs é, quando tens o som que queres no Neck, tens que baixar um pouco o tone do Bridge para ficarem "equivalentes", certo? Dá ideia que não tem nada a ver um com o outro... Eu nem me importo muito com isso, porque se tiveres os 2 volumes e os 2 tones no máximo e o selector no meio fica muito fixe! Gosto bastante do som seja de que maneira for...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
N o meu stress n é esse, é o pick up ser demasiado "dull" ou "muddy" se preferires, para jazz não chateia tanto mas para tudo o resto nhec, e precisava de mais algum output tb, o da ponte é melhor. Mas entretanto comprei 2 pick ups que estou muito curioso de ver como vão ficar na guitarra, quando os puser dou notícias

SergioPt- Moderador
Lol, é isso que estou a dizer, só que como eu utilizo mais o neck, afino o amp ao meu gosto para o neck, e como ele é muddy, o bridge fica demasiado agudo, aí baixo-lhe um pouco o tone e fica porreiro. Experimenta! Mas ya, podia ter um pouco mais de output sim... Mas também tem que se ver que esta guitarra não é para tocar Black Label Society...

Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Eu estou a falar de mais output para blues e cenas do genero que é o que toco, não me posso dar ao luxo de fazer os settings do amp/pedais para 1 pick up de uma guitarra quando em concerto uso as 2 e todos os pick ups, 1 toquesito ainda posso dar mas tenho k ter eq's semelhantes para tudo.
Mas eu não notava isto com a vintage nem com a yamaha, parece-me mesmo que é o pick up k é o elo mais fraco
Mas eu não notava isto com a vintage nem com a yamaha, parece-me mesmo que é o pick up k é o elo mais fraco

SergioPt- Moderador
Pois... Entao quando meteres os outros avisa

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: