Quais são os melhores insturmentos?
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Quais são os melhores insturmentos?
Fábio Percheiro escreveu:" fizemos género uma tour por lojas de musica"
Porra, quem me dera. Nós só fomos aquela, moramos no cacém. Fomos de comboio e não conheco bem LisboaMas passámos lá a tarde toda :b
Fomos a lismusica depois a castanheiras que fica nos restauradores e depois ao uniao musical foi so musica
eu enterei numa loja de musica vi uma semi acústica estilo gibson fikei tão apaixonado k o dono perguntou-me se eu keria esperimentá-la kem me dera leva-la para casa 

Rossano- Guitarrista de garagem
- Post Count: 299
Guitarra: electrica (Sonora / classic vibe 50) acústica (rochester)
Guitarrista: Lead
entre tantas outras aqui vai
Fender Prodigy II que vendi porque todos nós erramos.... já nem se fabrica
Gibson Les Paul Custom 'Black Beauty'
Gibson Les Paul 'Joe Perry' Model
Gibson Les Paul 57 Reissue Gold Top
Fender Stratocaster 1967
Fender Telecaster 1963
Martin D45
Taylor 900 Series
Gibson J-200 Standard
é o que me lembro por agora
Fender Prodigy II que vendi porque todos nós erramos.... já nem se fabrica
Gibson Les Paul Custom 'Black Beauty'
Gibson Les Paul 'Joe Perry' Model
Gibson Les Paul 57 Reissue Gold Top
Fender Stratocaster 1967
Fender Telecaster 1963
Martin D45
Taylor 900 Series
Gibson J-200 Standard
é o que me lembro por agora
Ja toquei numa gibson les paul que parecia uma pena. Era linda, toda preta. hmmm linda. e pena e que custava cerca de 400 euros
dann escreveu:Fábio Percheiro escreveu:A melhor guitarra que tocei foi ontemNuma Dean signature do Dave Mustaine na lismúsica ! Ganda máquina
tb ja tokei numa dean sao fixes mm
Ya são mesmo excelentes, a que tocei não é mesmo a que o dave usa. é uma vá, imitação. com materiais mais rascas.. Mas era fixe, tinha um som bom, e o braço e isso confortável. gostei mesmo

Painkiller- Guitar Hero
- Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Joker escreveu:Ja toquei numa gibson les paul que parecia uma pena. Era linda, toda preta. hmmm linda. e pena e que custava cerca de 400 euros
Gibson les paul por 400 euros ? :O não será epiphone ?

Painkiller- Guitar Hero
- Post Count: 1578
Guitarra: Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
1jomi1 escreveu:Melhor guitarra em que ja toquei foi uma Jackson Dinky com seymour duncan's e floyd rose
Incrivel mesmo... Ha nao mais de 10/11 anos atras, as guitarras da Jackson e da Maison eram as piores compras que se podia fazer... Pelo menos era o que eu ouvia! Hoje as Jackson sao um espectaculo... Como as marcas crescem

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8441
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Joker escreveu:Ja toquei numa gibson les paul que parecia uma pena. Era linda, toda preta. hmmm linda. e pena e que custava cerca de 400 euros
gipson les paul por 400 euros?????
isso na era epiphone?lolol
diz me la ond é ke isso anda por 400 euros ke vou ja comprar umas kuantas hahahahaha

dann- Guitarrista de garagem
- Post Count: 297
Guitarra: ibanez
O que me deu mais gozo tocar ate hoje foi... um cavaquinho
. Qd era puto toquei durante os meus 1º e 2º ano. Caramba, como eu adorava aquilo!

Machado- Guitarrista dedicado
- Post Count: 556
Guitarra: Squier Bullet Strat
Guitarrista: Indefinido
Burro!!! já não tocas???
olha que o cavaquinho é um grande instrumento! imagina outras afinações e desliga-o das sonoridades populares portuguesas.... tás a ver? não?
eu explico! já ouviste falar do Ukelele? é um instrumento Hawaiano com origens no cavaquinho (um português no século passado levou-o para lá num bacalhoeiro e evoluiu a partir daí).muito usado nos blues, no rock, na musica celta etc... acontece que se afinares o cavaquinho com essas afinações é muito melhor que o Ukelele. Acredita e sempre é mais um instrumento para uma futura colecção.
força Machado
olha que o cavaquinho é um grande instrumento! imagina outras afinações e desliga-o das sonoridades populares portuguesas.... tás a ver? não?
eu explico! já ouviste falar do Ukelele? é um instrumento Hawaiano com origens no cavaquinho (um português no século passado levou-o para lá num bacalhoeiro e evoluiu a partir daí).muito usado nos blues, no rock, na musica celta etc... acontece que se afinares o cavaquinho com essas afinações é muito melhor que o Ukelele. Acredita e sempre é mais um instrumento para uma futura colecção.
força Machado
dann escreveu:Joker escreveu:Ja toquei numa gibson les paul que parecia uma pena. Era linda, toda preta. hmmm linda. e pena e que custava cerca de 400 euros
diz me la ond é ke isso anda por 400 euros ke vou ja comprar umas kuantas hahahahaha
cá para mim, fugiu-lhe foi um 0, parece-me que 4000€ por uma gibson é mais realista (sendo um abuso à mesma)porque uma gibson les paul a 400 euros, onde é que eu já tava
1jomi1 escreveu:Melhor guitarra em que ja toquei foi uma Jackson Dinky com seymour duncan's e floyd rose
ya por akaso tb ja tokei varias vezes numa porque o guitarrista da minha banda tem uma!!
é bem fixe!!
slashisco escreveu:dann escreveu:Joker escreveu:Ja toquei numa gibson les paul que parecia uma pena. Era linda, toda preta. hmmm linda. e pena e que custava cerca de 400 euros
cá para mim, fugiu-lhe foi um 0, parece-me que 4000€ por uma gibson é mais realista (sendo um abuso à mesma)porque uma gibson les paul a 400 euros, onde é que eu já tava
ja perdi a opurtonidade de a comprar por esse preço
a melhor guitarra que eu já toquei até o momento foi uma fender telecaster de um americano chamado Tommy O'dell, com toda a captação original fender mesmo ótimo sustain, encorpamento de som e extrema clareza nas notas.

William de Sousa Paulino- Post Count: 12
Guitarra: Yamaha pacifica
Já me passaram pelas mãos algumas guitarras e outros instrumentos que deixaram muito boa impressão...e saudade:
-Fender Stratocaster '61
-Fender Jaguar '73
-Fender Telecaster '66
-Gibson Firebird VII '63
-Ramirez clássica de '61
-Lowden F series '78
-Guitarra portuguesa Pedro Grácio '65
-PRS Custom 24 '85
-Gibson LesPaul Flametop Burst '60
-DiGioggio Western Jumbo 12 cordas '78
-Kramer de '77
semelhante a esta:
http://cdn5.mattters.com/photos/photos/1396552/4469301551_80cf55e077_o.jpg
...
e a lista continua...!
Na maioria dos casos,eram guitarras de colecção,para limpeza e setups,e outras de proprietários privados,alguns em Portugal.Duas ficaram a "fazer mossa" até aos dias de hoje:a PRS Custom 24 e a belíssima Firebird de '63,que é o meu avatar aqui no fórum.
Ainda não perdi a esperança de ter uma,quem sabe...
-Fender Stratocaster '61
-Fender Jaguar '73
-Fender Telecaster '66
-Gibson Firebird VII '63
-Ramirez clássica de '61
-Lowden F series '78
-Guitarra portuguesa Pedro Grácio '65
-PRS Custom 24 '85
-Gibson LesPaul Flametop Burst '60
-DiGioggio Western Jumbo 12 cordas '78
-Kramer de '77
semelhante a esta:
http://cdn5.mattters.com/photos/photos/1396552/4469301551_80cf55e077_o.jpg
...
e a lista continua...!
Na maioria dos casos,eram guitarras de colecção,para limpeza e setups,e outras de proprietários privados,alguns em Portugal.Duas ficaram a "fazer mossa" até aos dias de hoje:a PRS Custom 24 e a belíssima Firebird de '63,que é o meu avatar aqui no fórum.
Ainda não perdi a esperança de ter uma,quem sabe...

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 4688
Guitarra: ...em remodelação...
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Qual o melhor instrumento? o meu!

boavida- Moderador
- Post Count: 4088
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
NaréCardoso escreveu:Incrivel mesmo... Ha nao mais de 10/11 anos atras, as guitarras da Jackson e da Maison eram as piores compras que se podia fazer... Pelo menos era o que eu ouvia! Hoje as Jackson sao um espectaculo... Como as marcas crescem!!! As Maison nunca mais ouvi falar, que me lembre...
É curisos, tenho Jacksons de 1996 que são bem melhores do que as actuais, já sob a alçada da Fender...

SYNAPSYS666- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 227
Guitarra: Gibson Les Paul Traditional,B.C.Rich Warlock NJ,Fender Strat e Tele,Schecter 007 Elite e Hellraiser C-7FR,Hagström Super Swede,Washburn HB-30 e J-6, Dean Cadillac
Como disse o "BoaVida" o melhor instrumento é oque temos, alias o que a gente pode ter, ainda mais aqui no Brasil onde guitarra e amplificadores são muito caros. Gostaria muito de ter uma modelo Les Paul, pra isso eu tenho que suar muito ainda...

Duzão- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 36
Guitarra: Violão Eagle GL36, Guitarra Condor CLP2-S
SYNAPSYS666 escreveu:NaréCardoso escreveu:Incrivel mesmo... Ha nao mais de 10/11 anos atras, as guitarras da Jackson e da Maison eram as piores compras que se podia fazer... Pelo menos era o que eu ouvia! Hoje as Jackson sao um espectaculo... Como as marcas crescem!!! As Maison nunca mais ouvi falar, que me lembre...
É curisos, tenho Jacksons de 1996 que são bem melhores do que as actuais, já sob a alçada da Fender...
OH então foi por isso que recebi autocolantes da jackson num envelope da fender!! Bem, dessa não sabia...
tinha ficado tipo
headphones wesc bongo selados: http://www.guitarradas.com/t3840-vendo-headphones-wesc-bongo-coleccao-muito-recente-selados?highlight=wesc
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: