Pestana
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pestana
Boas pessoal, antes de mais se estou a errar no local deste tópico peço imensa desculpa
Queria saber o porque de ter que fazer pestana, em certos acordes.
Amigos, obrigado por tudo
Queria saber o porque de ter que fazer pestana, em certos acordes.
Amigos, obrigado por tudo

Convidad- Convidado
Re: Pestana
estas te a referir aos acordes de barra certo? suponho que estejas com dificuldade em tirar som desses acordes, é normal ao inicio pois é um força maior que tesn de exercer nas cordas. o que aconcelho é fazeres força com o dedo que faz a barra, e depois com o tempo isso vai te saindo bem e as tantas a força que fazes é a mesma, mas como estas treinado parece te menos força. procura musicas com acordes de barra e: treina, treina e treina

Convidad- Convidado
Sim, Sim Pedro, e isso mesmo!
O Para ti Maria, tem no inicio e eu faço aquele acorde sai tudo abafado
O Para ti Maria, tem no inicio e eu faço aquele acorde sai tudo abafado

Convidad- Convidado
entao é exactamente o que eu estava a pensar. vai treinando, faz força.
faz aquilo a que eu chamo "Chord Medition" basicamente é estares eternidades de tempo a fazer o acorde, mas sem tocar. neste caso a fazer força também
assim os dedos habituam-se a posiçao e a força necessaria
faz aquilo a que eu chamo "Chord Medition" basicamente é estares eternidades de tempo a fazer o acorde, mas sem tocar. neste caso a fazer força também
assim os dedos habituam-se a posiçao e a força necessaria

Convidad- Convidado
Sempre as ordens, o pessoal está aqui é para se ajudar uns aos outros no que for possivel 

Convidad- Convidado
A primeira dor de cabeça ahah, só mesmo a prática e que leva a perfeição, sabes onde por os dedos, agora tenta é po-los lá ahah. A força tanto está no polegar como no dedo que faz a barra, enfim, boa sorte!

Aleixo- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 241
Guitarra: Dean Vendetta XMT | Epiphone Les Paul Standard Ltd. Ed | Epiphone Appetite for Destruction
Guitarrista: Lead
Obrigado
aos 2!
Pois e a minha primeira dor de cabeça, acordes etc nunca foi nada que eu nao superasse.. isto agora e que esta um BOCADO dificil
mais vai com o tempo 
Pois e a minha primeira dor de cabeça, acordes etc nunca foi nada que eu nao superasse.. isto agora e que esta um BOCADO dificil

Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: