T-Shirts? alguém?
Página 1 de 8 • Compartilhe •
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
T-Shirts? alguém?
Ora biba!
tenho andado aqui a congeminar um plano maquiavélico para vos fazer desejar gastar dinheiro em t-shirts
estas são as versoes que eu fiz. MAS antes de as verem leiam isto:
t-shirt branca, podemos fazer em impressao digital. posso até vos passar a imagem e voces mandam fazer onde quizerem. pk a tshirt é branca e a impressao difigital é passada para a tshirt em transfere.
Para a tshirt preta o caso nao é o mesmo. tem que ser feito um fotolito (uma especie de negativo de fotografia mas para estampagem) e com ele aberta uma tela (tipo um filtro com a nossa imagem para deixar so passar a tinta onde interessa). essa tela custa acho que 25 euros fazer uma. nao é nada de obsceno, mas nao é so isso que se paga.
Deposi temos a tshirt cinza, que é a minha favorita, MAS tem dois problemas. primeiro: não é branca que chegue para se fazera impressão digital, e nao é escura que chegue para bastar um fotolito para o branco (como acontece com a preta.)
pk no branco, com o preto conseguimos fazer cinzas. e no preto, com o branco conseguimos fazer cinzas. mas no cinza, nao conseguimos so com uma cor fazer branco e preto, certo?
enfim!
para o cinza era preciso ser por estampagem e com duas cores. mais caro.
POR ISSO!
digam-me qual gostam mais, tendo um bocado em conta estes factores, e depois eu digo-vos alguma coisa de preços.

prontos! xau!
tenho andado aqui a congeminar um plano maquiavélico para vos fazer desejar gastar dinheiro em t-shirts
estas são as versoes que eu fiz. MAS antes de as verem leiam isto:
t-shirt branca, podemos fazer em impressao digital. posso até vos passar a imagem e voces mandam fazer onde quizerem. pk a tshirt é branca e a impressao difigital é passada para a tshirt em transfere.
Para a tshirt preta o caso nao é o mesmo. tem que ser feito um fotolito (uma especie de negativo de fotografia mas para estampagem) e com ele aberta uma tela (tipo um filtro com a nossa imagem para deixar so passar a tinta onde interessa). essa tela custa acho que 25 euros fazer uma. nao é nada de obsceno, mas nao é so isso que se paga.
Deposi temos a tshirt cinza, que é a minha favorita, MAS tem dois problemas. primeiro: não é branca que chegue para se fazera impressão digital, e nao é escura que chegue para bastar um fotolito para o branco (como acontece com a preta.)
pk no branco, com o preto conseguimos fazer cinzas. e no preto, com o branco conseguimos fazer cinzas. mas no cinza, nao conseguimos so com uma cor fazer branco e preto, certo?
enfim!
para o cinza era preciso ser por estampagem e com duas cores. mais caro.
POR ISSO!
digam-me qual gostam mais, tendo um bocado em conta estes factores, e depois eu digo-vos alguma coisa de preços.

prontos! xau!

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2331
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead
Re: T-Shirts? alguém?
Kaz curti bué a preta...Tá espetacular

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Eu tambem gosto mais da preta!! não me importo que fique um bocado mais cara
A seguir a preta gosto da cinzenta. Mas a preta ta em primeiro lugar!!!!!
vós sois todos muito dreads pá!
também curto bués a preta
também curto bués a preta

Kaz- ADMINISTRADOR
ya, a preta sem duvida é a mais bonita, mas se for preciso compro uma de cada

peter deep- Guitar Hero
- Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido
Pra mim a cinza sem duvida é a mais cool... e asseguir a preta...
Só uma sugestão pk n nas costas por o simbolo (akele boneco) que está no meio do
em grande... era capaz de ficar tb bem... n sei é apenas uma opinião...
Só uma sugestão pk n nas costas por o simbolo (akele boneco) que está no meio do
em grande... era capaz de ficar tb bem... n sei é apenas uma opinião...
por mim branca ...curto mm
ta a maneira

ta a maneira

dann- Guitarrista de garagem
- Post Count: 297
Guitarra: ibanez
Mafia777 escreveu:Eu tambem gosto mais da preta!! não me importo que fique um bocado mais cara![]()
Meu... Vai a Armacao, a Ametista (Ao lado de onde era o "39", mais tarde "Downtown", agora e o Havana, "do" Ze Maria). Fala com o Miguel sobre isso... Ele com certeza que faz um preco fixe... Mais uma vez... Diz que o Nare te "mandou" la
Tb vou pra preta...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8407
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Pedrotcha escreveu:vai ter dessas aqui no brasil?
se tiver.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Penso que podes ter o desenho digitalizado e mandares fazer ai... Porque nao?

Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
yep, nao vejo mal nisso.
a mim o que me assusta mais nem é fazer as tshirts.
é envia-las ao pessoal.
primeiro temos que garantir que todos têm um tamanho porreiro. a ultima coisa que se quer é gastar dinheiro numa tshirt que nao nos assenta bem e por isso nao a usamos. depois é definir também as tshirts para os dois sexos, para assentar ainda melhor a cada um deles. pk mandar fazer o estampado felizmente nao é muito complicado.
por isso ainda cheguei a ponderar a ideia de uma loja no "cafepress" em que podemos colocar os desenhos nas thirts e o pessoal manda vir dos states. estou a ver se há empresas dessas por cá. era muito mais fixe para os custos de envio.
Kaz
a mim o que me assusta mais nem é fazer as tshirts.
é envia-las ao pessoal.
primeiro temos que garantir que todos têm um tamanho porreiro. a ultima coisa que se quer é gastar dinheiro numa tshirt que nao nos assenta bem e por isso nao a usamos. depois é definir também as tshirts para os dois sexos, para assentar ainda melhor a cada um deles. pk mandar fazer o estampado felizmente nao é muito complicado.
por isso ainda cheguei a ponderar a ideia de uma loja no "cafepress" em que podemos colocar os desenhos nas thirts e o pessoal manda vir dos states. estou a ver se há empresas dessas por cá. era muito mais fixe para os custos de envio.
Kaz

Kaz- ADMINISTRADOR
Mafia777 escreveu:Eu tambem gosto mais da preta!! não me importo que fique um bocado mais cara![]()
concordo com o Mafia777... 1º preta e 2º cinzenta
Atencao que normalmente estampagem em preto e aquele aborrachado que passado umas lavagens na maquina comeca a derreter e a desfazer-se...
Eu tb prefiro a preta mas em qualidade prefiro a branca (a nao ser que seja outro tipo de estampagem!)... A cinza nao me atrai muito...
Eu tb prefiro a preta mas em qualidade prefiro a branca (a nao ser que seja outro tipo de estampagem!)... A cinza nao me atrai muito...

narecardoso escreveu:Atencao que normalmente estampagem em preto e aquele aborrachado que passado umas lavagens na maquina comeca a derreter e a desfazer-se...
epa e que assim nao tou pa dps passado uns meses de ter a t-shirt ter so metade do simbolo do forum ou te.lo todo estalado...
vejam la se da pa arranjar uma maneira d isso ficar porreiro

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
so se for por transfer é que há esse risco. se for por estampagem, têm uma t-shirt para anos. todas podem ser estampadas. só a branca pode ser feita por transfere.
o que eu tentei explicar no inicio era que:
estampado = mais caro. só fica barato em grandes quantidades
transfer = mais barato, qualquer um pode mandar fazer numa casa de fotocopias na zona
eu tenho uma tshirt do gamedev-pt que mandei vir dos states. aquilo é por transfer, mas é um transfer de muita qualidade. ja a lavei varias vezes e ainda está la o desenho bem marcado.
só preciso de saber qual é que gostam mais.
para já a preta ta a ganhar a olhos vistos, certo?
ok
Kaz
o que eu tentei explicar no inicio era que:
estampado = mais caro. só fica barato em grandes quantidades
transfer = mais barato, qualquer um pode mandar fazer numa casa de fotocopias na zona
eu tenho uma tshirt do gamedev-pt que mandei vir dos states. aquilo é por transfer, mas é um transfer de muita qualidade. ja a lavei varias vezes e ainda está la o desenho bem marcado.
só preciso de saber qual é que gostam mais.
para já a preta ta a ganhar a olhos vistos, certo?
ok
Kaz

Kaz- ADMINISTRADOR
narecardoso escreveu:
Penso que podes ter o desenho digitalizado e mandares fazer ai... Porque nao?
é, mais vai ser difícil!
Kaz:
Nao sei que tipo de estampagem/transfer e que esta a ser utilizado agora mas eu tenho daquelas t-shirts de bares e afins, pretas, que hoje ja esta horrivel e tenho t-shirts brancas do meu Motoclube e do meu grupo de Airsoft que estao impecaveis... Das concentracoes de motas, tenho brancas com 18 anos, que ja estao rotas mas o desenho esta la todo e tenho pretas mais novas que ja mal se ve... Nao estaras a fazer confusao? Ou sera que mudaram o tipo de estampagem/transferes? O que eu conheco em branco e a propria tinta que agarra a t-shirt, em preto e quase como um autocolante de borracha que se "cola"... Mas agora nao sei...
Pedrotcha:
E mais facil para ti ires a uma casa que faca t-shirts e abrir o teu e-mail e apartir dai te fazerem a t-shirt do que estarmos a mandar da europa pra ti... 25€ em reais e concerteza muito caro, a nao ser que cada um de nos de um euro a mais e mandamos-te isso "Free of Charge"... Mas isso ja nao sou eu sozinho que decido

Nao sei que tipo de estampagem/transfer e que esta a ser utilizado agora mas eu tenho daquelas t-shirts de bares e afins, pretas, que hoje ja esta horrivel e tenho t-shirts brancas do meu Motoclube e do meu grupo de Airsoft que estao impecaveis... Das concentracoes de motas, tenho brancas com 18 anos, que ja estao rotas mas o desenho esta la todo e tenho pretas mais novas que ja mal se ve... Nao estaras a fazer confusao? Ou sera que mudaram o tipo de estampagem/transferes? O que eu conheco em branco e a propria tinta que agarra a t-shirt, em preto e quase como um autocolante de borracha que se "cola"... Mas agora nao sei...
Pedrotcha:
E mais facil para ti ires a uma casa que faca t-shirts e abrir o teu e-mail e apartir dai te fazerem a t-shirt do que estarmos a mandar da europa pra ti... 25€ em reais e concerteza muito caro, a nao ser que cada um de nos de um euro a mais e mandamos-te isso "Free of Charge"... Mas isso ja nao sou eu sozinho que decido

nare, ja sei a que te referes. isso acho que é transferes em preto. pá , trasferes nao é muito bom. o ideal é mesmo estampagem por serigrafia, que é o que eu quero dizer. pode-se fazer com qualquer cor. mas cada cor é um quadro. no caso da tshirt preta só precisamos de um quadro para o branco.
o problema é se quizermos fazer com muitas cores. é menos rentavel estar a fazer muitos quadros. é mais barato fazer transferes e pimbas, mas esse é o tal que gradualmente vai saindo.
ainda assim, por estampagem, nao sei até que ponto se consegue fazer tudo o que está no nosso logo. pk há muitas gradações e isso é sempre complicado, mas ha de se chegar lá!
Kaz
o problema é se quizermos fazer com muitas cores. é menos rentavel estar a fazer muitos quadros. é mais barato fazer transferes e pimbas, mas esse é o tal que gradualmente vai saindo.
ainda assim, por estampagem, nao sei até que ponto se consegue fazer tudo o que está no nosso logo. pk há muitas gradações e isso é sempre complicado, mas ha de se chegar lá!
Kaz

Kaz- ADMINISTRADOR
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Página 1 de 8
Permissão deste fórum: