Votação do Primeiro Concurso no guitarradas - composição
Página 3 de 5 • Compartilhe •
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Votação do Primeiro Concurso no guitarradas - composição
ok ok ok
entao o Paivinha leva a taça?
as contas estao confirmadas?
as contas estao confirmadas?

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead
[quote="Kaz"]ok ok ok
as contas estao confirmadas?[/quote
Nao sei tipo as do david tao certas porque engano-me sempre numa ou em duas coisas por isso acho que como ele confirmou sim mas era melhor alguem confirmar outra vez
as contas estao confirmadas?[/quote
Nao sei tipo as do david tao certas porque engano-me sempre numa ou em duas coisas por isso acho que como ele confirmou sim mas era melhor alguem confirmar outra vez
Ora bem, temos aqui, segundo as contas do excel (sim que eu nao sou de confiar no que toca a contas) temos um empate.
só que é um empate um coto duvidoso pk:
eu aqui assumi que "1-kaz" queria dizer Primeiro lugar. nao tanto por ter um 1, mas por ser o primeiro da lista e também ter um 1. Se for só um ponto, as classificações ja mudam, e passa a ser o paivinha a levar o caneco!
dann tira só esta dúvida, para saber se o primeiro concurso do guitarradas vai ficar imortalizado por um empate!
só que é um empate um coto duvidoso pk:
dann escreveu:1-kaz (kurti bue a compusiçao) e por outro lado na levem a mal é é o uniko ke se tem a certesa ke é ele ke ta a tokar![]()
2-madoxx
3-david
keep rocking
eu aqui assumi que "1-kaz" queria dizer Primeiro lugar. nao tanto por ter um 1, mas por ser o primeiro da lista e também ter um 1. Se for só um ponto, as classificações ja mudam, e passa a ser o paivinha a levar o caneco!
dann tira só esta dúvida, para saber se o primeiro concurso do guitarradas vai ficar imortalizado por um empate!

Kaz- ADMINISTRADOR
David escreveu:Eu não vou alterar a minha votação pk não me parece correcto para com os outros concorrentes... mas tá msmPOK5... faz msm o meu estilo... dava-te pontos mas não me parece correcto pra com os outros concorrentes em quem votei... mas msm assim mt mas mt
![]()

P0K5- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 198
Guitarra: Aria Mac-30 / Aria Pe-studio / Epiphone Dot
se ouver um empate como e que é entao? Recebem os dois uma taça e palheta?
epa, ya foi um bocado mau da minha parte nao verificar o link. mea culpa. ainda por cima que foste um dos primeiros a colocar a musica online.
so sorry! mas fica pelo menos a reacção do pessoal ao facto da musica realmente ser curtida!
so sorry! mas fica pelo menos a reacção do pessoal ao facto da musica realmente ser curtida!

Kaz- ADMINISTRADOR
Kaz escreveu:...mas fica pelo menos a reacção do pessoal ao facto da musica realmente ser curtida!
claro... a tua música é excelente
afinal quem e que leva a "imortalidade"???
agora, so por curiosidade...
kaz, a tua musica nao foi um bocado inspirada no "killing me sofly" dos fugees? (nas batidas iniciais)
e ja falando de inpiraçao, o tal "cheirinho" dos nirvana (smells like teen spirit), no video do POK5...
nao e para gerar confusoes nem nada, porque posso estar redondamente enganado, so que conheco as musicas e ao ouvir os ritmos sao parecidas, ate podia eventualmente ter calhado...
na paz!!!

agora, so por curiosidade...
kaz, a tua musica nao foi um bocado inspirada no "killing me sofly" dos fugees? (nas batidas iniciais)
e ja falando de inpiraçao, o tal "cheirinho" dos nirvana (smells like teen spirit), no video do POK5...
nao e para gerar confusoes nem nada, porque posso estar redondamente enganado, so que conheco as musicas e ao ouvir os ritmos sao parecidas, ate podia eventualmente ter calhado...
na paz!!!

Hugo- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 45
Guitarra: guitarra acustica stagg
Oh Kaz, acho que e isso mesmo... 1 para primeiro lugar, ou seja 3 pontos... Mas... Dann!?

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Fica o empate?
Por acaso na minha opiniao acho que o Kaz merecia ganhar lol
Por acaso na minha opiniao acho que o Kaz merecia ganhar lol

Paivinha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 309
Guitarra: PRS SE Custom
isso é k é fairplay, lol, eu tb acho que o kaz devia ganhar, ate porque nao tocou a musica em guitarra electrica o que torna mais dificil para fazer os efeitos e dar aquele som que a maioria do pessoal ouve e por isso so gosta de guitarra electrica...

peter deep- Guitar Hero
- Post Count: 1507
Guitarra: yamaha c-40 / ibanez RG350ex
Guitarrista: Indefinido
Bem eu na minha opinião era o Prémio para os 2 e mais nada . Foram ambos exelentes e merecem o prémio ( sem ofensa aos outros participantes que foram muito bons tambem ) epa o que interessa é competir e mais nada .
ta bem que tenhas um bocado de razao...
mas a escolha da guitarra nao foi nenhum dos parametros...
mas a escolha da guitarra nao foi nenhum dos parametros...

é verdade, mas como tamos num caso de empate ate o dann se decidir a rsponder, achei bem dar a minha opiniao 

peter deep- Guitar Hero
peter deep escreveu:isso é k é fairplay, lol, eu tb acho que o kaz devia ganhar, ate porque nao tocou a musica em guitarra electrica o que torna mais dificil para fazer os efeitos e dar aquele som que a maioria do pessoal ouve e por isso so gosta de guitarra electrica...
N e por ai
So acho que a composiçao dele ta melhor mais madura e pronto

Paivinha- Guitarrista de garagem
- Post Count: 309
Guitarra: PRS SE Custom
concordo, por isso é que postei a minha opiniao acima, a tua paiva tb ta muita boa, mas é cmo tu disseste falta a experiencia do kaz

peter deep- Guitar Hero
peter deep escreveu:é verdade, mas como tamos num caso de empate ate o dann se decidir a rsponder, achei bem dar a minha opiniao
ya! eu percebi!
so que nao se pode dar mais ou menos valor apenas porque tocou com uma guitarra diferente com que os outros tocaram... o pessoal se votou, e porque pos em questao tudo o que foi feito, e ai ja estava as suas opinioes...

Hugo escreveu:peter deep escreveu:é verdade, mas como tamos num caso de empate ate o dann se decidir a rsponder, achei bem dar a minha opiniao
ya! eu percebi!
so que nao se pode dar mais ou menos valor apenas porque tocou com uma guitarra diferente com que os outros tocaram... o pessoal se votou, e porque pos em questao tudo o que foi feito, e ai ja estava as suas opinioes...
sim e acho que para além disso, a 'natureza' das musicas fala mais alto, não tinha cabimento o kaz tocar a dele numa electrica ou o paiva a composição dele numa classica
era so um opiniao...

peter deep- Guitar Hero
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Página 3 de 5
Permissão deste fórum: