ola a todos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ola a todos
Boas pessoal,
Peço desculpa por ter criado um tópico antes de me apresentar, mas quando o quis fazer ha dias ainda não podia postar aqui
Chamo-me Gonçalo, vivo em Linda-a-Velha (Oeiras) e toco guitarra clássica (vulgo viola) há prai uns 15 anos. Nessa praia estou à vontade
Tenho uma guitarra eléctrica, tão conhecidas como "paus com cordas" há já imenso tempo encostada e nunca tive para aí virado, pois não tinha efeitos para dar um ambiente decente... nem um mísero reberb ou delay
Conclusão, decidi tirar a velhota do saco e pegar na eléctrica mais a sério.
A minha onda é aquela de todos aqueles que já têm 30 anos... Pink Floyd, Dire Straits, Led Zeppelin, Metallica... mais moderno gosto da onda de Tool, algo progressivo, bem tocado, sem nada de trash's nem cenas punks.
Sou um gajo que gosta de música, de técnica, de coisas bem tocadas, não muito virado para o que está na moda, ou o que se houve por aí nos tops.
Ainda sou do tempo das bandas de garagem e de uma geração em que o rock não se limitava a meia dúzia de riffs.
HAvia bons solos, boas composições, bons arranjos.
Sei que ainda há disso hoje, mas a oferta é tanta que , muitas vezes, acabamos sufocados pelo lixo que passa na rádio.
Bom, são apenas opiniões!
Chamem-me retrógrado, mas sim, gosto de boa música,.... Malmsteen, Guthrie Govan, John Petrucci, David Gilmour.... enfim, não é preciso dizer mais nada!
Abçs
Peço desculpa por ter criado um tópico antes de me apresentar, mas quando o quis fazer ha dias ainda não podia postar aqui
Chamo-me Gonçalo, vivo em Linda-a-Velha (Oeiras) e toco guitarra clássica (vulgo viola) há prai uns 15 anos. Nessa praia estou à vontade
Tenho uma guitarra eléctrica, tão conhecidas como "paus com cordas" há já imenso tempo encostada e nunca tive para aí virado, pois não tinha efeitos para dar um ambiente decente... nem um mísero reberb ou delay
Conclusão, decidi tirar a velhota do saco e pegar na eléctrica mais a sério.
A minha onda é aquela de todos aqueles que já têm 30 anos... Pink Floyd, Dire Straits, Led Zeppelin, Metallica... mais moderno gosto da onda de Tool, algo progressivo, bem tocado, sem nada de trash's nem cenas punks.
Sou um gajo que gosta de música, de técnica, de coisas bem tocadas, não muito virado para o que está na moda, ou o que se houve por aí nos tops.
Ainda sou do tempo das bandas de garagem e de uma geração em que o rock não se limitava a meia dúzia de riffs.
HAvia bons solos, boas composições, bons arranjos.
Sei que ainda há disso hoje, mas a oferta é tanta que , muitas vezes, acabamos sufocados pelo lixo que passa na rádio.
Bom, são apenas opiniões!
Chamem-me retrógrado, mas sim, gosto de boa música,.... Malmsteen, Guthrie Govan, John Petrucci, David Gilmour.... enfim, não é preciso dizer mais nada!
Abçs

gaacr- Post Count: 6
Guitarra: Yamaha Clássica CG170SA, Antonio Lorca clássica, Ibanez
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: ola a todos
Bem Vindo

PedroOliveira- Guitarrista dedicado
- Post Count: 518
Guitarra: Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista: Indefinido
Bem vindo ao guitarradas

boavida- Moderador
- Post Count: 4325
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Bem Vindo Gonçalo
Diverte-te por cá e vai participando ! !
Diverte-te por cá e vai participando ! !

Boomer- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 135
Guitarra: 2Gibson Les Paul Standard HCS & Les Paul GoldTop
bem vindooo

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista: Lead

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Bem vindo!!
Concordo contigo, o que passa na rádio é LIXO (e não trash [metal] porque trash é Metallica, que só por acaso são uma das minhas bandas preferidas), salvo raras excepções... Parece que anda tudo surdo
Concordo contigo, o que passa na rádio é LIXO (e não trash [metal] porque trash é Metallica, que só por acaso são uma das minhas bandas preferidas), salvo raras excepções... Parece que anda tudo surdo

Ricardo Matias- Guitar Legend
- Post Count: 2098
Guitarra: Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista: Ritmo
Bem vindo.
Ricardo Matias bora fazer um abaixo assinado para passar metal de qualidade na radio.
Eu não sou fan de radio por isso.
Ricardo Matias bora fazer um abaixo assinado para passar metal de qualidade na radio.
Eu não sou fan de radio por isso.

kofuvich- Guitarrista dedicado
- Post Count: 536
Guitarra: ART-Z flying-V eb-9721 black
Guitarrista: Ritmo
bem vindo

MARKOARAUJO- Guitar Hero
- Post Count: 1002
Guitarra: 555bk ibanez
Guitarrista: Lead
Bem vindo

MOZE- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 42
Guitarra: Stagg SW206

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Bem vindo
concordo plenamente contigo, ja agora deixa me dizer que tens muito bom gosto 

Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: