Mike Portnoy saiu dos Dream Theather!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mike Portnoy saiu dos Dream Theather!!!

Mensagem por joaodias em Seg Dez 27 2010, 13:24

O Portnoy já saiu dos AX7... Vi na Blitz.

joaodias
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 164
Guitarra: o
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por Convidad em Seg Dez 27 2010, 17:56

Yep, já há quase 2 semanas:
http://www.guitarvsgodzilla.com/gvg/2010/12/16/mike-portnoy-deixa-os-avenged-sevenfold/#more-1150

Foi postado no dia em que ele pôs no fórum dele

Convidad
Convidado

Mensagem por Juca Piranha em Qui Jan 13 2011, 22:04

O pior nem é o ter saído(aliás isso é nice,eles são muito pussys pra ele), aparentemente ele ofereceu-se para voltar para os DT e levou facepalm, não pelos membros da banda, mas pelo advogado(não sei agora se é questão burocrática ou quê, ta postado no forum dele).

Juca Piranha
Guitarrista de garagem

Post Count: 276
Guitarra: Ibanez RG350M-YE
Guitarrista: Lead

Mensagem por vinhanha em Sex Jan 14 2011, 06:29

Juca Piranha escreveu:O pior nem é o ter saído(aliás isso é nice,eles são muito pussys pra ele), aparentemente ele ofereceu-se para voltar para os DT e levou facepalm, não pelos membros da banda, mas pelo advogado(não sei agora se é questão burocrática ou quê, ta postado no forum dele).

É de facto verdade, mas isso só que o Portnoy é uma autentica "criança". Durante os últimos anos "controlou" Dream Theater de várias maneiras. Foi contra o trabalho lírico do Myung de certa maneira não permitiu que o Rudess, LaBrie e o Myung tivessem maior impacto na escrita.
Também é de referenciar que o foi o próprio Portnoy a incentivar a Banda a seguir o caminho mais "Metálico" e "pseudo-prog" após saída do Octavrium (que é um album fenomenal diga-se de passagem). Esse mesmo caminho "Metálico" e "pseudo-prog" deu origem a estes dois últimos álbuns que na minha opinião são os piores de DT. São álbuns de certa forma genéricos e previsíveis e que não acrescentam algo novo e genuíno à banda. Não quero dizer que não hajam algumas boas musicas e bom trabalho por parte dos membros, apenas não é traz nada de novo.

Muito sinceramente lembro-me de à cerca de 1 ano ou 2 pensar como iriam ser os próximos 10/20 de DT (o petrucci só para quando morrer, assim como o resto IMO) e muito sinceramente não os imaginava a fazer alguma obra tão fenomenal como por exemplo o Octavarium ou o 6 Degrees of inner turbulence. Agora olho para dream theater e acredito plenamente que a banda vai voltar a fazer álbuns grandiosos, pois vão procurar sempre novas direcções em vez de tentar agradar aos fãs como queria o Sr.Portnoy

E o Portnoy não é impossível de substituir, bateristas como Miki Mangini, Bobby Jarzombek, Marco Minnemann possuem muita mais técnica que o "Mike" e conseguem substituir-lo sem qualquer problema.

Btw, para os que ficaram do lado do Portnoy neste "divórcio" nem tudo é mau, pelos vistos vai começar um Projecto com Steve Morse, Neal Morse, Dave Larue, Mike Portnoy e Casey McPherson. O que na minha opinião promete ser algo bastante interessante e com enorme potencial

vinhanha

Post Count: 10
Guitarra: Fender Stratocaster Deluxe, Dean Hardtail, Samick Stratocaster
Guitarrista: Lead

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: