Metal Zone ou Metal Master?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Metal Zone ou Metal Master?
Boas pessoal, há pouco tempo que ando a juntar dinheiro para um pedal de efeitos, ainda só tenho 20 euros mas pretendo chegar aos 70/80 euros, e como dia 23 é o meu aniversário não deve demorar muito até ter o dinheiro. Nesse preço eu posso comprar ou uma Boss Metal zone ou um Digitech Metal master.
Eu estou mais virado para o metal master, porque tive a ver no demo que teem no site da digitech e vi que tem feedback control, ou seja tem mesmo aquela distorção para trash metal que eu queria. Mas ainda não está nada decidido, por isso queria saber a vossa opinião.
cumprimentos
Eu estou mais virado para o metal master, porque tive a ver no demo que teem no site da digitech e vi que tem feedback control, ou seja tem mesmo aquela distorção para trash metal que eu queria. Mas ainda não está nada decidido, por isso queria saber a vossa opinião.
cumprimentos

zurgoku- Guitarrista de garagem
- Post Count: 478
Guitarra: Yamaha Pacifica 112V
Guitarrista: Ritmo
Re: Metal Zone ou Metal Master?
tens um cube 15x, não precisas de um pedal desses. compra um wah ! ;D

Convidad- Convidado
sim, mas o que eu quero é um som caracteristico de trash, e o cube 15x não me dá esse som, tem demasiada distorção, pensava que um pedal destes podia dar-me.

se achas que o cube tem demasiada distorção não te digo que esse pedal vá ter menos. ora bem trash eu sugiro-te as settings: bass - 6,5 , middle - 3, treble - 7.5. metal stack ou metal com gain no 6 ou 7.

Convidad- Convidado
man muda de amp porque por muito bom que seja o pedal se o amp nao for grande espingarda nao ha nada a fazer

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
@slasheduff Wow, tive a ver o Metal muff e é muito potente, e não é nada caro, thanks man.
@BillyGibbons Experimentei os settings que sugeriste e tá bastante parecido com o que eu queria, obrigado pela dica.
@Rod Eu até pensei nisso, mas como comprei este amp há pouco tempo, ainda não tenho dinheiro para um amp novo, quanto mais um amp melhor, obrigado na mesma.
@BillyGibbons Experimentei os settings que sugeriste e tá bastante parecido com o que eu queria, obrigado pela dica.
@Rod Eu até pensei nisso, mas como comprei este amp há pouco tempo, ainda não tenho dinheiro para um amp novo, quanto mais um amp melhor, obrigado na mesma.

pessoalmente ja experimentei um mxr fullbore metal num cube15 e com as EQ certas saca-se um bom som pa thrash.
o meu conselho é vai a lojas e experimenta os varios pedais
o meu conselho é vai a lojas e experimenta os varios pedais
O fullbore Metal é bastante bom, perciso é juntar muito dinheiro, mas vou seguir o teu conselho e vou pesquisar em lojas, thanks!!!

pois mas tens de perceber q ha pedais pa todos os precos, nao necessariamente maus ou excelentes. ve tambem o danelectro cool cat metal e o blackstar ht dist, em extremos opostos no preco
Curto muito mais o Boss Metal Core que o Metal Zone, o metal zone e muito pesado, mesmo muito, creio que descaracteriza por completo o som de metal.
E como dizes que queres para trash metal, isso significa que é algo semelhante a Metallica (82-88 e 2003-actualmente) logo eu aconselho-te o Metal Core tem uma distorção pesada mas nada de excessos, e que o metal zone parece um enxame de abelhas em furia, no entanto de quiseres, ha um metal zone a venda neste forum, no sitio correspondente...
E como dizes que queres para trash metal, isso significa que é algo semelhante a Metallica (82-88 e 2003-actualmente) logo eu aconselho-te o Metal Core tem uma distorção pesada mas nada de excessos, e que o metal zone parece um enxame de abelhas em furia, no entanto de quiseres, ha um metal zone a venda neste forum, no sitio correspondente...

Ricardo Matias- Guitar Legend
- Post Count: 2098
Guitarra: Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: