alguem usa Engl?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
alguem usa Engl?
Alguem usa engl?
se usam , usam qual , powerball , powerball 2 , fireball, ou ricthie blackmore e que eu sei o que é um engl mas aqui no guitarradas pelo que eu vi a palavra engl nao se usa muito , posso estar enganado mas nunca se sabe.
deixem a vossa opiniao sobre o engl qualquer que mais gostem , e se tiverem mesmo um falem um pouco dele.Eu nao tenho mas ja toquei em 2 e gostei e agora vou começar a trabalhar para um engl
Abraço andré
se usam , usam qual , powerball , powerball 2 , fireball, ou ricthie blackmore e que eu sei o que é um engl mas aqui no guitarradas pelo que eu vi a palavra engl nao se usa muito , posso estar enganado mas nunca se sabe.
deixem a vossa opiniao sobre o engl qualquer que mais gostem , e se tiverem mesmo um falem um pouco dele.Eu nao tenho mas ja toquei em 2 e gostei e agora vou começar a trabalhar para um engl
Abraço andré

Convidad- Convidado
Re: alguem usa Engl?
ENGL é muita pujança. aqui no guitarradas é só squiers e peaveys vypyrs... esquece ! ;D
mas por acaso há montes de topicos de pessoal que quer comprar a primeira guitarra, e o primeiro amp, podia-se ter um tópico fixo com isso.
Eu não tenho nenhum ENGL, porque não fazem o meu género, mas são grandes amps sim.
mas por acaso há montes de topicos de pessoal que quer comprar a primeira guitarra, e o primeiro amp, podia-se ter um tópico fixo com isso.
Eu não tenho nenhum ENGL, porque não fazem o meu género, mas são grandes amps sim.

Convidad- Convidado
Engl é grande amplificador, eu nao uso porque sao muito caros!
ha pouco tempo deixei ai um topico kom um engl thunder e meia duzia d pessoas e k responderam lol.
Na minha opiniao se tocasse heavy metal comprava um engl gosto mesmo muito da marca!!!
tecnologia alema!! ele afinal parece k na sabem so fazer armas e carros xD
ha pouco tempo deixei ai um topico kom um engl thunder e meia duzia d pessoas e k responderam lol.
Na minha opiniao se tocasse heavy metal comprava um engl gosto mesmo muito da marca!!!
tecnologia alema!! ele afinal parece k na sabem so fazer armas e carros xD

FPontex- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 130
Guitarra: Squier jazz bass VM / Vintage v100 TSB
Guitarrista: Indefinido
Gostava de ter um...
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Eu tenho um Engl Invader e um Powerball, são ambos excelentes amplificadores, no entanto o Invader é bastante mais versátil e a variedade de sons que consegues obter para os diversos géneros musicais é maior.
O Powerball é um bom amp para HardRock, metal e sonoridades mais pesadas, o crunch nao é grande coisa, mas o Clean é bastante porreiro.
O Powerball 2 já é um amp mais equilibrado, o crunch é melhor que o PB1, e o canal 4 do amp não tem o exagero de gain que tinha a versão anterior.
O Fireball não tenho muito a dizer que apenas o ouvi, nao mexi nele.
Os Combos da Engl, o Screamer, o Raider e o novo que saiu mais pequeno sao igualmente muito bons, apesar de não terem tantas features como o invader ou o powerball.
Se fores ao meu myspace as 2 primeiras gravaçoes que la estao foram feitas com um Engl Invader.
Espero ter ajudado, se tiveres mais questões é só dizeres
O Powerball é um bom amp para HardRock, metal e sonoridades mais pesadas, o crunch nao é grande coisa, mas o Clean é bastante porreiro.
O Powerball 2 já é um amp mais equilibrado, o crunch é melhor que o PB1, e o canal 4 do amp não tem o exagero de gain que tinha a versão anterior.
Os Combos da Engl, o Screamer, o Raider e o novo que saiu mais pequeno sao igualmente muito bons, apesar de não terem tantas features como o invader ou o powerball.
Se fores ao meu myspace as 2 primeiras gravaçoes que la estao foram feitas com um Engl Invader.
e se utilizares pickups com muito output, tipo o seymour duncan invader ou o dimebucker, pá é brutal!!!
ja toquei com o fireball e o powerball e são os dois muito parecidos... se tocas metal ou harcore ou qualquer cena do genero è uma boa compra que fazes!!!!
ja toquei com o fireball e o powerball e são os dois muito parecidos... se tocas metal ou harcore ou qualquer cena do genero è uma boa compra que fazes!!!!

Mário Lopes- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 113
Guitarra: jackson ps-4 e B.C. rich Warlock nj series
Guitarrista: Ritmo
BillyGibbons escreveu:ENGL é muita pujança. aqui no guitarradas é só squiers e peaveys vypyrs... esquece ! ;D
Tas a chamar pobre ao pessoal

Convidad- Convidado
Não, mas aqui a maior parte do pessoal que posta é iniciantes, depois aparecem alguns que já têm mais experiência como eu vi neste topico que falam quando se trata de coisas sérias, como são os ENGL.
Se vocês fossem pobres nem net tinham x)

Convidad- Convidado
BillyGibbons escreveu:Não, mas aqui a maior parte do pessoal que posta é iniciantes, depois aparecem alguns que já têm mais experiência como eu vi neste topico que falam quando se trata de coisas sérias, como são os ENGL.

Convidad- Convidado
alguem usa engl?
VashTheStampeed escreveu:Eu tenho um Engl Invader e um Powerball, são ambos excelentes amplificadores, no entanto o Invader é bastante mais versátil e a variedade de sons que consegues obter para os diversos géneros musicais é maior.
o que tens a dizer mais aprofundadamente sobre o powerball1? e que tou a pensar em juntar guito pa ele , ja ouvi muito sobre ele muito mesmo mas nunca me falaram muito sobre ele podes me dizer mais coisas sobre ele?

Convidad- Convidado
Está aqui uma review que fiz do pb1 que originalmente fiz para o jemsite, está em inglês mas se nao perceberes eu faço-te um resumo.
http://www.guitarradas.com/reviews-f33/engl-powerbal-t1912.htm#55562
alguem usa engl?
VashTheStampeed escreveu:Está aqui uma review que fiz do pb1 que originalmente fiz para o jemsite, está em inglês mas se nao perceberes eu faço-te um resumo.
diz me antes quais sao os pontos fortes do amp e os pontos fracos. pode ser?

Convidad- Convidado
Se eu pudesse,e se se justificasse,era uma boa hipótese; Engl é um caso muito sério de amplificação,e com a coluna coorrespondente,faz um stack ou half-stack muito bom.O preço é que é um pouco puxado...
Ah,estou a falar do Powerball E 645 II.

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6325
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: