alguem usa Engl?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

alguem usa Engl?

Mensagem por Convidad em Sex Set 03 2010, 17:10

Alguem usa engl?

se usam , usam qual , powerball , powerball 2 , fireball, ou ricthie blackmore e que eu sei o que é um engl mas aqui no guitarradas pelo que eu vi a palavra engl nao se usa muito , posso estar enganado mas nunca se sabe.

deixem a vossa opiniao sobre o engl qualquer que mais gostem , e se tiverem mesmo um falem um pouco dele.Eu nao tenho mas ja toquei em 2 e gostei e agora vou começar a trabalhar para um engl

Abraço andré

Convidad
Convidado

Re: alguem usa Engl?

Mensagem por Convidad em Sex Set 03 2010, 18:06

ENGL é muita pujança. aqui no guitarradas é só squiers e peaveys vypyrs... esquece ! ;D
mas por acaso há montes de topicos de pessoal que quer comprar a primeira guitarra, e o primeiro amp, podia-se ter um tópico fixo com isso.
Eu não tenho nenhum ENGL, porque não fazem o meu género, mas são grandes amps sim.

Convidad
Convidado

Mensagem por FPontex em Sex Set 03 2010, 19:07

Engl é grande amplificador, eu nao uso porque sao muito caros!
ha pouco tempo deixei ai um topico kom um engl thunder e meia duzia d pessoas e k responderam lol.
Na minha opiniao se tocasse heavy metal comprava um engl gosto mesmo muito da marca!!!
tecnologia alema!! ele afinal parece k na sabem so fazer armas e carros xD

FPontex
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 130
Guitarra: Squier jazz bass VM / Vintage v100 TSB
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por kicos em Sex Set 03 2010, 19:17

Gostava de ter um...

Vendas!
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom

Idea Divirtam-se e ajudem-nos a crescer: www.cpcinema.forumeiros.com Idea

kicos
Moderador

Post Count: 6113
Guitarra: now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista: Ritmo

http://www.youtube.com/user/eukicos

Mensagem por VashTheStampeed em Sex Set 03 2010, 19:38

Eu tenho um Engl Invader e um Powerball, são ambos excelentes amplificadores, no entanto o Invader é bastante mais versátil e a variedade de sons que consegues obter para os diversos géneros musicais é maior.
O Powerball é um bom amp para HardRock, metal e sonoridades mais pesadas, o crunch nao é grande coisa, mas o Clean é bastante porreiro.
O Powerball 2 já é um amp mais equilibrado, o crunch é melhor que o PB1, e o canal 4 do amp não tem o exagero de gain que tinha a versão anterior.
O Fireball não tenho muito a dizer que apenas o ouvi, nao mexi nele.
Os Combos da Engl, o Screamer, o Raider e o novo que saiu mais pequeno sao igualmente muito bons, apesar de não terem tantas features como o invader ou o powerball.
Se fores ao meu myspace as 2 primeiras gravaçoes que la estao foram feitas com um Engl Invader.
Espero ter ajudado, se tiveres mais questões é só dizeres Smile

VashTheStampeed
Guitarrista de garagem

Post Count: 317
Guitarra: Ibanez/PRS

http://www.defyingcontrol.net

Mensagem por Mário Lopes em Sex Set 03 2010, 20:06

e se utilizares pickups com muito output, tipo o seymour duncan invader ou o dimebucker, pá é brutal!!!
ja toquei com o fireball e o powerball e são os dois muito parecidos... se tocas metal ou harcore ou qualquer cena do genero è uma boa compra que fazes!!!!
Rock

Mário Lopes
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 113
Guitarra: jackson ps-4 e B.C. rich Warlock nj series
Guitarrista: Ritmo

Mensagem por Convidad em Sex Set 03 2010, 23:58

BillyGibbons escreveu:ENGL é muita pujança. aqui no guitarradas é só squiers e peaveys vypyrs... esquece ! ;D
mas por acaso há montes de topicos de pessoal que quer comprar a primeira guitarra, e o primeiro amp, podia-se ter um tópico fixo com isso.
Eu não tenho nenhum ENGL, porque não fazem o meu género, mas são grandes amps sim.

Tas a chamar pobre ao pessoal Question Question Question Question Question Question
Suspect
lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 04 2010, 11:59

Não, mas aqui a maior parte do pessoal que posta é iniciantes, depois aparecem alguns que já têm mais experiência como eu vi neste topico que falam quando se trata de coisas sérias, como são os ENGL.
Se vocês fossem pobres nem net tinham x)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 04 2010, 12:07

BillyGibbons escreveu:Não, mas aqui a maior parte do pessoal que posta é iniciantes, depois aparecem alguns que já têm mais experiência como eu vi neste topico que falam quando se trata de coisas sérias, como são os ENGL.
Se vocês fossem pobres nem net tinham x)
lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 04 2010, 15:59

somos todos mais pobres do que gostariamos de ser!!! lol!

Convidad
Convidado

alguem usa engl?

Mensagem por Convidad em Sab Set 04 2010, 20:30

VashTheStampeed escreveu:Eu tenho um Engl Invader e um Powerball, são ambos excelentes amplificadores, no entanto o Invader é bastante mais versátil e a variedade de sons que consegues obter para os diversos géneros musicais é maior.
O Powerball é um bom amp para HardRock, metal e sonoridades mais pesadas, o crunch nao é grande coisa, mas o Clean é bastante porreiro.
O Powerball 2 já é um amp mais equilibrado, o crunch é melhor que o PB1, e o canal 4 do amp não tem o exagero de gain que tinha a versão anterior.
O Fireball não tenho muito a dizer que apenas o ouvi, nao mexi nele.
Os Combos da Engl, o Screamer, o Raider e o novo que saiu mais pequeno sao igualmente muito bons, apesar de não terem tantas features como o invader ou o powerball.
Se fores ao meu myspace as 2 primeiras gravaçoes que la estao foram feitas com um Engl Invader.
Espero ter ajudado, se tiveres mais questões é só dizeres Smile

o que tens a dizer mais aprofundadamente sobre o powerball1? e que tou a pensar em juntar guito pa ele , ja ouvi muito sobre ele muito mesmo mas nunca me falaram muito sobre ele podes me dizer mais coisas sobre ele?

Convidad
Convidado

Mensagem por VashTheStampeed em Dom Set 05 2010, 13:42

Está aqui uma review que fiz do pb1 que originalmente fiz para o jemsite, está em inglês mas se nao perceberes eu faço-te um resumo.

http://www.guitarradas.com/reviews-f33/engl-powerbal-t1912.htm#55562

VashTheStampeed
Guitarrista de garagem

Post Count: 317
Guitarra: Ibanez/PRS

http://www.defyingcontrol.net

alguem usa engl?

Mensagem por Convidad em Dom Set 05 2010, 20:14

VashTheStampeed escreveu:Está aqui uma review que fiz do pb1 que originalmente fiz para o jemsite, está em inglês mas se nao perceberes eu faço-te um resumo.

http://www.guitarradas.com/reviews-f33/engl-powerbal-t1912.htm#55562

diz me antes quais sao os pontos fortes do amp e os pontos fracos. pode ser?

Convidad
Convidado

Mensagem por Slider56 em Qua Set 08 2010, 07:50

Se eu pudesse,e se se justificasse,era uma boa hipótese; Engl é um caso muito sério de amplificação,e com a coluna coorrespondente,faz um stack ou half-stack muito bom.O preço é que é um pouco puxado...
Ah,estou a falar do Powerball E 645 II.

Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count: 6325
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: