Tarantula e Miss Lava em Barcelos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tarantula e Miss Lava em Barcelos

Uma das bandas mais antigas no activo
em Portugal vai estar em Barcelos a 3 de Setembro. Dispensam
apresentações para quem teve um dia cabelo comprido ou vestiu casacos de
cabedal, para quem foi amante de poses épicas, relâmpagos magníficos e
delirava com mega solos agudos de guitarra. Tarantula, A maior banda de heavy-metal de sempre do nosso cantinho é o mais recente nome confirmado para o dia pesado doFestival GSM.
Formados em Outubro de 1981, mantém a mesma formação desde 94 e continuam a espalhar a boa nova do heavy-metal nacional um pouco por todo o país. A preparar o lançamento do oitavo álbum de originais, Spiral Of Fear, a banda marca já presença naquele que se está a revelar uma surpresa nos festivais barcelenses.
Para o mesmo dia, (e já estava mais do que na altura) recebemos a visita dos lisboetas Miss Lava. Na estrada a rodar o mais recente álbum Blues For The Dangerous Miles, a lava stoner-rock está no ponto mais alto do seu percurso e promete trazer a Barcelos o calor do deserto. A noite de 3 de Setembro promete.
Quanto ao segundo dia do Gallus Sonorus Musicallis, 4 de Setembro, tem cartaz fechado. A encabeçar esta noite dedicada ao hip-hop estão os Mind Da Gap (Porto), seguidos de Berna (Porto), o projecto barcelense Sonoplastia e a iniciar a noite Contrabando 88 (Porto).
O festival tem a duração de dois dias, e pela primeira vez, conta com zona de campismo (grátis), dois palcos e programação after-hours depois dos concertos. Festa garantida!
Eu devo ir como Roadie dos Tarantula
Re: Tarantula e Miss Lava em Barcelos
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4gbz-s9dDts?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4gbz-s9dDts?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Fica aqui o cartaz!
Ninguém vai estar por lá hoje? Nem tu kaz?
Fica aqui o cartaz!
Ninguém vai estar por lá hoje? Nem tu kaz?
Re: Tarantula e Miss Lava em Barcelos
OLHA O ZÉ AGUIAR!
Vai ser meu prof de guitarra e prof de baixo da minha baixista xD
Vai ser meu prof de guitarra e prof de baixo da minha baixista xD

Sora no Rizumu- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 125
Guitarra: Marshall Rocket Special
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: