Motas
Página 7 de 9 • Compartilhe •
Página 7 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Re: Motas
Hehe, obrigado
Huum, acidentada? A minha mota? Népia... O gajo caiu para o lado numa curva e partiu a carenagem, nao se pode dizer que foi um acidente mas sim um "abrólhos"
Nao bateu em ninguém nem nada... Foi barata porque as motas e os carros aqui sao baratos, os ferros é que sao mais caros mas nada que se compare com PT
Huum, acidentada? A minha mota? Népia... O gajo caiu para o lado numa curva e partiu a carenagem, nao se pode dizer que foi um acidente mas sim um "abrólhos"

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
A coisa boa dos tupperwares é que um gajo cai, parte os plásticos, cola e ficam como novos. Nos ferros tens que mandar ao bate-chapas ou comprar uns novos lol ainda no outro dia me virei de patas para o ar com a 1600 no estacionamento do trabalho. Parado.
Explica-me lá uma coisa, por favor, e sem querer abusar do off topic: é muito complicado saíres de Portugal e ires para o UK arranjar emprego e uma vida? Estava mesmo numa de me lançar à aventura, aliás em Março vou dar um salto a Liverpool e a York para ver o aspecto da coisa!
Explica-me lá uma coisa, por favor, e sem querer abusar do off topic: é muito complicado saíres de Portugal e ires para o UK arranjar emprego e uma vida? Estava mesmo numa de me lançar à aventura, aliás em Março vou dar um salto a Liverpool e a York para ver o aspecto da coisa!

Tuvarão- Post Count: 16
Guitarra: Whatever
És Tuga? Sim? Isso quer dizer que és Europeu... Siga!!!

Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
2004, eu, Presidente do Motoclube de Armação de Pera "Os Navegantes"

Nao sei como ainda nao tinha visto este topico,grande falha.
Pois é tambem sou motard,tenho uma Honda Hornet 600 2004,comprei-a nova em Dezembro de 2004 e ainda continua comigo.
Adoro a mota apeguei-me tanto a ela,que ja podia ter trocado mas ainda nao troquei,claro que mais tarde ou mais cedo acabarei por trocar,a proxima possivelmente será uma CBR 600RR ou uma R6.
Mas aqui ficam umas fotos da minha máquina.
Naked quer-se o mais streetfighter possivel
Fui modificando ela ao meu gosto e aqui está:

Sou 100% motard,uso a mota como meu meio de transporte ate porque nem carro tenho,para mim faça chuva,sol,neve é com a mota que ando.
Claro que no Verão sabe melhor do que no Inverno,mas ja apanhei tanta vez frio e chuva que ja estou habituada.
Concentraçoes tambem costumo ir,nem que seja a uma por ano,normalmente quando so posso ir a um,a minha escolha vai sempre para a Concentração de Góis,mas claro ja fui 2x a Faro,Entroncamento,Vidigueira,Oliveira do Hospital entre outras,mas Góis para mim nunca pode faltar.
Pois é tambem sou motard,tenho uma Honda Hornet 600 2004,comprei-a nova em Dezembro de 2004 e ainda continua comigo.
Mas aqui ficam umas fotos da minha máquina.
Naked quer-se o mais streetfighter possivel
Fui modificando ela ao meu gosto e aqui está:

Sou 100% motard,uso a mota como meu meio de transporte ate porque nem carro tenho,para mim faça chuva,sol,neve é com a mota que ando.
Claro que no Verão sabe melhor do que no Inverno,mas ja apanhei tanta vez frio e chuva que ja estou habituada.
Concentraçoes tambem costumo ir,nem que seja a uma por ano,normalmente quando so posso ir a um,a minha escolha vai sempre para a Concentração de Góis,mas claro ja fui 2x a Faro,Entroncamento,Vidigueira,Oliveira do Hospital entre outras,mas Góis para mim nunca pode faltar.

Magic- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 177
Guitarra: Ovation CC44-BK / Harley Benton CG200GK BK/
Guitarrista: Indefinido
Boas, já nao via este topico á muito tempo!!
mas como grande fã de motas, estou a pensar em meter uns guitos de parte para comprar uma CBR600RR, adoro a mota, já tive o prazer de experimentar a CBR1000RR e pronto.. é aquela cena... quem anda de mota compreende-me!
a minha mae já teve uma CBR600F, compro-a nova em 1996 e vendeu em 2002, tenho uma pena que isso tenha acontecido que voces nem imaginam.. sabem mais ou menos por quanto me ficaria uma RR em segunda mao? o ano talvez desde 2006 para a frente.
obrigado!!
mas como grande fã de motas, estou a pensar em meter uns guitos de parte para comprar uma CBR600RR, adoro a mota, já tive o prazer de experimentar a CBR1000RR e pronto.. é aquela cena... quem anda de mota compreende-me!
a minha mae já teve uma CBR600F, compro-a nova em 1996 e vendeu em 2002, tenho uma pena que isso tenha acontecido que voces nem imaginam.. sabem mais ou menos por quanto me ficaria uma RR em segunda mao? o ano talvez desde 2006 para a frente.
obrigado!!

citrinus- Guitar Legend
- Post Count: 2412
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo
isso já procurei, mas queria saber opinioes aqui do pessoal..
em termos de velocidade, qual a diferença entre a F e a RR? a diferença é assim tao grande?
em termos de velocidade, qual a diferença entre a F e a RR? a diferença é assim tao grande?

citrinus- Guitar Legend
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
OMG só agora é que encontrei este tópico eu sou um grande fã de motos!!
Eu tenho uma scooter Honda X8R-S (muito boa mota para começar na minha idade) que tenho desde os meus 14 anos. Se quiserem depois meto aqui fotos dela.
@citrinus essa vai ser a tua 1ª mota? Se sim acho que devias começar por uma menos potente tipo uma 250cc ou uma 500cc e mesmo assim talvez tenha muita potência. Mas eu acho que a CBR RR (fireblade) é a que tem mais velocidade.
Eu tenho uma scooter Honda X8R-S (muito boa mota para começar na minha idade) que tenho desde os meus 14 anos. Se quiserem depois meto aqui fotos dela.
@citrinus essa vai ser a tua 1ª mota? Se sim acho que devias começar por uma menos potente tipo uma 250cc ou uma 500cc e mesmo assim talvez tenha muita potência. Mas eu acho que a CBR RR (fireblade) é a que tem mais velocidade.

Tyaguh- Guitarrista de garagem
- Post Count: 479
Guitarra: Epiphone SG G-310
Citrinus tu não podes conduzir uma 600 com 17 anos, nem podes ter carta para isso com essa idade.
Por acaso tirei este mês a carta de 250, daqui a 3 anos posso conduzir qualquer cilindrada.
Por acaso tirei este mês a carta de 250, daqui a 3 anos posso conduzir qualquer cilindrada.

Convidad- Convidado
Pelo o que eu sei das cartas é assim:
Eu aos 14 tirei a licença e agora estou à espera que venha do IMTT a definitiva!
| 14 Anos | Licença Especial de Ciclomotor (50cc) |
| 16 Anos | Carta Definitiva de Ciclomotor/Carta de 125cc |
| 18 Anos | Carta de Moto até 500cc |
| 21 Anos | Carta de Moto sem Limite de Potência |
Eu aos 14 tirei a licença e agora estou à espera que venha do IMTT a definitiva!

bem vou tentar esclarecer e responder a tudo xD
nao vai ser a minha primeira mota, mas sim a minha 5ª mota!!
sim, eu sei que RR anda mais!! mas queria saber a diferença de velocidades!
com 17 anos nao se deve conduzir essas motas, mas ninguem te impede..
estou a pensar comprar dentro de dois ou tres anos..
nao vai ser a minha primeira mota, mas sim a minha 5ª mota!!
sim, eu sei que RR anda mais!! mas queria saber a diferença de velocidades!
estou a pensar comprar dentro de dois ou tres anos..

citrinus- Guitar Legend
NINGUÉM TE IMPEDE!?!?!?!!? OMG É A MESMA COISA ANDAR COM CARTA DE 500 OU ANDAR SEM ELA, SE A POLICIA TE MANDA PARAR PODES IR PRESO MEU!!

acho que se vires bem, acho que es condenado á morte -.-´
apanhas uma valente multa, mas nao és preso...
apanhas uma valente multa, mas nao és preso...

citrinus- Guitar Legend
eh pah deixai o homem andar andar com 600cc sem carta, convem é a mota conseguir ir para o mato quando a polícia o mandar parar
comigo é só chopper, apesar de tambem curtir as naked.
mas por enquanto tenho de me desenrascar com a casal boss do meu velhinho.
só devo tirar carta lá prós 18, quero ver se tiro A+B
btw, os ferros nas páginas anteriores, magníficos!
comigo é só chopper, apesar de tambem curtir as naked.
mas por enquanto tenho de me desenrascar com a casal boss do meu velhinho.
só devo tirar carta lá prós 18, quero ver se tiro A+B
btw, os ferros nas páginas anteriores, magníficos!

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1723
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead
pessoal das motas, alguém sabe onde se arranjam coletes de couro bonitos bons e baratinhos?

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1723
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead
Nas concentrações... E talvez nas feiras
Procura no ebay
Procura no ebay

Em tempos muito longíncos já andou cá por casa uma destas:
http://2.bp.blogspot.com/_7SczI5autzw/Swz4rM0DwbI/AAAAAAAAGYo/bd3xNmREUCE/s1600/triumph_1966_t120_bonneville_650cc.jpg
deixou saudades e uma nostalgia sem precedentes...
http://2.bp.blogspot.com/_7SczI5autzw/Swz4rM0DwbI/AAAAAAAAGYo/bd3xNmREUCE/s1600/triumph_1966_t120_bonneville_650cc.jpg
deixou saudades e uma nostalgia sem precedentes...

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6370
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Tive ara comprar uma Boneville antes da Harley mas não me aceitaram o crédito

A minha comprei-a em 2ª mão a um gajo de Loures,tinha eu os meus 26 anos;durou até aos 34,e vendi-a a um coleccionador de motas e carros ingleses.Andava que se fartava,colava-se ao alcatrão que nem uma lapa,pesava toneladas,mas bebia que nem um Lord Inglês...
Se houvesse guito e a gasolina não estivesse tão cara,ainda gostava de ter uma destas,bem Old School:

Se houvesse guito e a gasolina não estivesse tão cara,ainda gostava de ter uma destas,bem Old School:

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6370
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Página 7 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Página 7 de 9
Permissão deste fórum: