Pintar uma Ibanez Roadstar
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Pintar uma Ibanez Roadstar
boas posso te perguntar s qual o verniz que vais utilizar e qual endurecedor que vais utilizar eu pintei a minha de preto brilhante e tenho medo de usar um verniz brilhante.

rjrsousa- Guitarrista de garagem
- Post Count: 336
Localização: " Achas-te grande lá por teres 331 posts " aprende a T . . .R CDVTSFF
Guitarra: Ibanez Blazer Series 82´
Guitarrista: Lead
Infelizmente tive de por este projecto em standby!
queria acabar o bicho no Verão, mas as cores que necessitava ainda não chegaram, e como já começaram as aulas outra vez, não tenho tempo para acabar o trabalho.
A nivel de verniz tens de utilizar verniz com a base igual às tintas que usaste.
Se foram tintas acrílicas, o verniz tem de ser acrílico tb!
Quanto ao brilho, podes ter uma tinta brilhante e um verniz matte, que o matte vai cortar no brilho da tinta.
portanto se queres brilho, dá-lhe com verniz com brilho.
Não te esqueças, depois de envernizar e antes de lixar com lixa de agua, convém deixares o verniz endurecer um bom bocado de tempo. eu estava a planear uns dois meses.
queria acabar o bicho no Verão, mas as cores que necessitava ainda não chegaram, e como já começaram as aulas outra vez, não tenho tempo para acabar o trabalho.
A nivel de verniz tens de utilizar verniz com a base igual às tintas que usaste.
Se foram tintas acrílicas, o verniz tem de ser acrílico tb!
Quanto ao brilho, podes ter uma tinta brilhante e um verniz matte, que o matte vai cortar no brilho da tinta.
portanto se queres brilho, dá-lhe com verniz com brilho.
Não te esqueças, depois de envernizar e antes de lixar com lixa de agua, convém deixares o verniz endurecer um bom bocado de tempo. eu estava a planear uns dois meses.
e a tinta que aplicaste diluiste ou foi pura

rjrsousa- Guitarrista de garagem
- Post Count: 336
Localização: " Achas-te grande lá por teres 331 posts " aprende a T . . .R CDVTSFF
Guitarra: Ibanez Blazer Series 82´
Guitarrista: Lead
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: