Gibson Goddess
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gibson Goddess
Boas, criei este tópico para saber se me podiam esclarecer umas dúvidas sobre as Gibsons Goddess...
Pelo que li em vários sites, a Goddes foi criada para mulheres, mas também já li que tanto serve para homens como para mulheres...
Dizem que a qualidade é muito boa, e ainda melhor é o aspecto!
Há em modelo Les Paul e SG...e em várias cores!

Eu adoraria comprar esta: Gibson Les Paul Goddess Sky Burst
Agora as dúvidas são:
1-É possível comprar esta guitarras? (estive à procura no site da gibson e em outras lojas e não encontro, ou pelo menos o artigo já não existe,http://www.dolphinmusic.co.uk/product/19364-gibson-sg-goddess-sky-burst-.html )
2-Acham que por ser para mulheres, a qualidade diminui ou tem algum aspecto negativo em relação às Standards?
3-Compensa comprar uma destas em vez de uma Les Paul Standard?
É tudo, se surgirem mais dúvidas pergunto
Podem visitar este dite aqui que tem todas as informações sobre estas guitarras,http://www.mylespaul.com/forums/gibson-les-pauls/32525-les-paul-goddess.html
Deixo-vos um vídeo para analisarem melhor estas guitarras:
Pelo que li em vários sites, a Goddes foi criada para mulheres, mas também já li que tanto serve para homens como para mulheres...
Dizem que a qualidade é muito boa, e ainda melhor é o aspecto!
Há em modelo Les Paul e SG...e em várias cores!

Eu adoraria comprar esta: Gibson Les Paul Goddess Sky Burst
Agora as dúvidas são:
1-É possível comprar esta guitarras? (estive à procura no site da gibson e em outras lojas e não encontro, ou pelo menos o artigo já não existe,http://www.dolphinmusic.co.uk/product/19364-gibson-sg-goddess-sky-burst-.html )
2-Acham que por ser para mulheres, a qualidade diminui ou tem algum aspecto negativo em relação às Standards?
3-Compensa comprar uma destas em vez de uma Les Paul Standard?
É tudo, se surgirem mais dúvidas pergunto
Podem visitar este dite aqui que tem todas as informações sobre estas guitarras,http://www.mylespaul.com/forums/gibson-les-pauls/32525-les-paul-goddess.html
Deixo-vos um vídeo para analisarem melhor estas guitarras:
Re: Gibson Goddess
LFO não te vires para o outro lado 
( tou a brincar)
As guitarras até são engraçadas apesar de serem um pouco extravagantes demias ...
A única diferença entre essas guitarras e uma standard normal é a cor?
( tou a brincar)
As guitarras até são engraçadas apesar de serem um pouco extravagantes demias ...
A única diferença entre essas guitarras e uma standard normal é a cor?
Não tou a virar para o outro lado! ehehe
Não sei, é precisamente isso que queria descobrir, mas os botões ( do volume e etc) parecem ser só 2, enquanto que nas standards acho que são 4
Não sei, é precisamente isso que queria descobrir, mas os botões ( do volume e etc) parecem ser só 2, enquanto que nas standards acho que são 4
sim mas isso é porque as Standards normais tem um control de volume e Tone para cada pickup individualmente
Pelo video o som pareceu-me bom
queres a LP ou a SG?
Pelo video o som pareceu-me bom
queres a LP ou a SG?
Se fosse rico queria as duas!!!!
ahah
Mas como não sou, tou a juntar dinheiro para uma Les Paul azul...e como vi esta em Sky Burst!
ahah
Mas como não sou, tou a juntar dinheiro para uma Les Paul azul...e como vi esta em Sky Burst!
Que exagero Sofia!
eu gosto da SG Branca e da preta
epa nao me parece uma má guitarra
Topo em Maple
Parte de tras Mahogany
Tune-o-matic bridge
achoq ue e para mulheres pois é uma versão mais leve
O pescoço tipo nos '60
490R e 498T pickups humbucker
1 de volume - 1 tone - e com um selector de 3 posições
nunca a testei mas não me parece mal
eu gosto da SG Branca e da preta
epa nao me parece uma má guitarra
Topo em Maple
Parte de tras Mahogany
Tune-o-matic bridge
achoq ue e para mulheres pois é uma versão mais leve
O pescoço tipo nos '60
490R e 498T pickups humbucker
1 de volume - 1 tone - e com um selector de 3 posições
nunca a testei mas não me parece mal
Pois eu também não desgosto...mas curto a Gibson LP SkyBurst!
Curtia ter uma LP azul, mas o que tenho encontrado é isto:
E já que estou a juntar um dinheiro, estava à procura duma deste género mas Gibson...mas infelizmente parece não existir
, excepto a Robot, mas essa é muito cara!
Curtia ter uma LP azul, mas o que tenho encontrado é isto:

E já que estou a juntar um dinheiro, estava à procura duma deste género mas Gibson...mas infelizmente parece não existir
LFO acho que o nome que deram a estas guitarras ajusta-se: Goddess em português Deusa
É óptima para pessoal jovem ainda com o corpo pouco desenvolvido pois é mais leve
pois com muito peso podemos chegara ficar cifoticos olha que já estive e não e nada bom, tive de fazer um ano de fisioterapia.
Eu quando a comprar vou tentar só tocar sentado ( uma das razoes porque não vou comprar correia, pois nunca se sabe quando se cai na tentação)
mas espera que alguém mais experiente te diga algo
É óptima para pessoal jovem ainda com o corpo pouco desenvolvido pois é mais leve
pois com muito peso podemos chegara ficar cifoticos olha que já estive e não e nada bom, tive de fazer um ano de fisioterapia.
Eu quando a comprar vou tentar só tocar sentado ( uma das razoes porque não vou comprar correia, pois nunca se sabe quando se cai na tentação)
mas espera que alguém mais experiente te diga algo

Não se fabrica mais, foi uma série limitada, com sorte tu achas alguma usada no ebay ou outro site de vendas!!
Pois, eu andava à procura no ebay mas não há...
Que outros sites de vendas é que podem ter estas guitarras?
Que outros sites de vendas é que podem ter estas guitarras?
O único site que eu achei pra vender foi neste site brasileiro
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124709446-guitarra-gibson-les-paul-goddess-aceito-trocas-_JM
mas o dono esta pedindo algo em torno de 3.500,00€ por ela
por esse preço compro duas Gibson Les Paul Classic no Ebay...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124709446-guitarra-gibson-les-paul-goddess-aceito-trocas-_JM
mas o dono esta pedindo algo em torno de 3.500,00€ por ela
por esse preço compro duas Gibson Les Paul Classic no Ebay...
Pois...vou esquecer a ideia das Goddess, mas queria ver se existia alguma Gibson LP em azul...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: