Gibson Chinesas! Vamos esclarecer tudo!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gibson Chinesas! Vamos esclarecer tudo!!
Boas pessoal!
Criei este tópico para que possamos esclarecer tudo sobre as gibson chineses que um gajo compra por 250 dolares.
Eu nunca comprei uma dessas, o que eu queria saber é que se alguém comprou o que acham?
Tiveram que fazer alguma modificação à guitarra? Se podem confiar ou assim...
E já gora em que site?
Eu conheço este: www.samin.cn
Criei este tópico para que possamos esclarecer tudo sobre as gibson chineses que um gajo compra por 250 dolares.
Eu nunca comprei uma dessas, o que eu queria saber é que se alguém comprou o que acham?
Tiveram que fazer alguma modificação à guitarra? Se podem confiar ou assim...
E já gora em que site?
Eu conheço este: www.samin.cn

Convidad- Convidado

Ghost130- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 98
Guitarra: Pau com cordas
Guitarrista: Indefinido
Re: Gibson Chinesas! Vamos esclarecer tudo!!
esse site parece mto porreiro "www.samin.cn" .. alguem ja o usou ??? é d confiança?

Ruben O- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 95
Guitarra: Les Paul
Guitarrista: Lead
Eh sim eu enviei um mail ao contactos desse site logo que eles respondam eu posto aqui em português ou inglês...
Também estou curioso... mas uma coisa é certa gibson les paul made in USA no paraíso as outras aqui na terra...
Também estou curioso... mas uma coisa é certa gibson les paul made in USA no paraíso as outras aqui na terra...

Convidad- Convidado
eu estou a pensar seriamente em comprar uma, mas, tenho medo que não seja de confiança. Algum de voces emcecptuando aquele cujo post ja foi referido tem experiencia? FOI BOA OU MÁ?

Pedreda- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 130
Guitarra: Stagg Surfstar Cherry / Dean Vendetta XMT
E quanto às Fender alguém tem feedback delas?

Duarteman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 497
Guitarra: Century CG-530, Squier Affinity Telecaster
Acabei de mandar um email para esse site a pedir preço para uma guitarra Fender Stratocaster custom com as minhas especificações xD depois posto results

Duarteman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 497
Guitarra: Century CG-530, Squier Affinity Telecaster
Hmm não sei... mas acho que este parece ser de confiança
É caso nao saibam há gibson chinesas fake, dentro das fakes ainda ha mais fakes. Li isto uma vez.
Mas posta o mail que que compraste?
Ya da vontade ter uma guitarra a dizer Gibson e com o desnho igual a gibson original. E por estes preços...
É caso nao saibam há gibson chinesas fake, dentro das fakes ainda ha mais fakes. Li isto uma vez.
Mas posta o mail que que compraste?
Ya da vontade ter uma guitarra a dizer Gibson e com o desnho igual a gibson original. E por estes preços...

asmith- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 123
Guitarra: Jackson
pessoal, já ha um topico onde todas estas duvidas podem ser esclarecidas
Vejam aqui------>
http://www.guitarradas.com/geral-f1/a-minha-gibson-les-paul-standard-t630.htm?highlight=a+miha+gibson
e podem dar me palheta negativa a vontade, nao estou preocupado. é para o bem do forum.
alias, que fique publico: vou reportar aos mod's pois nao faz sentido haver dois topicos a falar do mesmo. madem palhetas negativas a vontade xD
PS: o Naré tem uma gibsomn chinesa, mas escusam de lhe mandar PM que ele simplesmente nao vai responder visto que todas as questoes que aqui foram colocadas estao respondidas no topico acima referido. e também nao vale a pena estarem a abrir novos post's.
usem a pesquisa ("Busca"), aquilo esta ali em cima para ser usado.
e é uma pena que os user's que tentam manter o forum limpo sejam completamente ignorados e ainda para mais levam palheta negativa. enfim.
Vejam aqui------>
http://www.guitarradas.com/geral-f1/a-minha-gibson-les-paul-standard-t630.htm?highlight=a+miha+gibson
e podem dar me palheta negativa a vontade, nao estou preocupado. é para o bem do forum.
alias, que fique publico: vou reportar aos mod's pois nao faz sentido haver dois topicos a falar do mesmo. madem palhetas negativas a vontade xD
PS: o Naré tem uma gibsomn chinesa, mas escusam de lhe mandar PM que ele simplesmente nao vai responder visto que todas as questoes que aqui foram colocadas estao respondidas no topico acima referido. e também nao vale a pena estarem a abrir novos post's.
usem a pesquisa ("Busca"), aquilo esta ali em cima para ser usado.
e é uma pena que os user's que tentam manter o forum limpo sejam completamente ignorados e ainda para mais levam palheta negativa. enfim.

Convidad- Convidado
Pessoal que tópico é este? Existe um tópico com essa dúvidas e mais algumas e todas as que não tiverem coloquem lá que simplesmente não vale a pena duplicar um tópico sobre o mesmo assunto. Tópico encerrado!

boavida- Moderador
- Post Count: 4085
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
bloqueado! usem o tópico ja referido.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2336
Guitarra: Epiphone SG Special
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: