boas!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
boas!
Boas,
chamo-me Daniel e vivo em Odivelas.
Comecei-me a interessar pela guitarra porque para alem da adorar o som que uma guitarra consegue fazer, o meu meio-irmão também toca e entrei neste novo mundo muito por causa dele.
Inicialmente comecei com uma uma guitarra clássica: uma "suzuki", cerca de 6 meses depois decidi que estava na altura de evoluir no instrumento e então comprei uma guitarra semi-acoustica: uma "yamaha apx500" e há cerca de 10 meses atrás comprei uma guitarra eléctrica: uma "ibanez serie S" e com isto tudo já passaram 2 anos e meio.
Antes de passar a tocar só ouvia aquelas porcarias de agora todos os adolescentes ouvem: Pop, hip-hop, cenas desse género, mas desde comecei a tocar apercebi-me que a verdadeira musica e as melhores musicas estão todas(ou quase todas) nos anos 70/80/90.
Agora oiço banda tipo: Guns n' roses, Dire straits, AC/DC, Queen, Nirvana, Metallica, the Police, led zeppelin, Arctic monkeys, Oasis, U2...
chamo-me Daniel e vivo em Odivelas.
Comecei-me a interessar pela guitarra porque para alem da adorar o som que uma guitarra consegue fazer, o meu meio-irmão também toca e entrei neste novo mundo muito por causa dele.
Inicialmente comecei com uma uma guitarra clássica: uma "suzuki", cerca de 6 meses depois decidi que estava na altura de evoluir no instrumento e então comprei uma guitarra semi-acoustica: uma "yamaha apx500" e há cerca de 10 meses atrás comprei uma guitarra eléctrica: uma "ibanez serie S" e com isto tudo já passaram 2 anos e meio.
Antes de passar a tocar só ouvia aquelas porcarias de agora todos os adolescentes ouvem: Pop, hip-hop, cenas desse género, mas desde comecei a tocar apercebi-me que a verdadeira musica e as melhores musicas estão todas(ou quase todas) nos anos 70/80/90.
Agora oiço banda tipo: Guns n' roses, Dire straits, AC/DC, Queen, Nirvana, Metallica, the Police, led zeppelin, Arctic monkeys, Oasis, U2...

dannyfer95- Post Count: 1
Guitarra: Ibanez S
Guitarrista: Lead
Re: boas!
Bem vindo ao Guitarradas meu
foi este gajo que me fez começar a tocar guitarra à 1 ano e meio
foi este gajo que me fez começar a tocar guitarra à 1 ano e meio

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
bem vindo

Simrl.96- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 125
Guitarra: epiphone les paul special 2
Bem vindo 

Ze Manel- Guitar Hero
- Post Count: 1132
Guitarra: Squier affinity (in Modding) / Fender Sonoran California SCE / Classica Stagg
Guitarrista: Indefinido
Bem vindo ao guitarradas

boavida- Moderador
- Post Count: 4325
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
bem vindo

T-hugos- Post Count: 15
Guitarra: Classica
Guitarrista: Ritmo
jota jota- Moderador
- Post Count: 3352
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: