Qual a melhor guitarra
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Qual a melhor guitarra
Olá. eu sou o Zé e tenho 14 anos , comecei a tocar guitarra a cerca de 1 ano e tenho uma classica e uma fender squier, e estava a pensar em comprar a gibson les paul custom 1957 VOS goldtop, e gostava que me aconselhassem nessa e noutras guitarras( preço e qualidade), amplificadores, pedais, e esse tipo de acessorios. Agradecia respostas pois esqecime de dizer que também gostava de ter a gibson les paul standart premium plus mas ouvi dizer que a gibson les paul custom 1957 VOS goldtop era melhor , agradecia que me dessem opinioes, comentarios e que me aconselhassem e obrigdo.
P.s. se conhecerem algum professor de guitarra electrica na zona do porto ( portugal) que ensine um estilo de Hard rock (tipo SLASH) DIGAM-me tambem.
obrigado e fico a espera de respostas
Ass. Zé
P.s. se conhecerem algum professor de guitarra electrica na zona do porto ( portugal) que ensine um estilo de Hard rock (tipo SLASH) DIGAM-me tambem.
Ass. Zé

iloveROCK- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 137
Guitarra: fender squier afinnity SSS
Guitarrista: Indefinido
Re: Qual a melhor guitarra
é bom que comeces a juntar MUITO dinheiro para comprar uma goldtop de 57 da gibson! 
e olha, nao há melhores guitarras. todas as guitarras têm caracteristicas únicas que as tornam melhores que as outras para esta ou aquela situação. nao dá para te dizer qual a melhor guitarra
e olha, nao há melhores guitarras. todas as guitarras têm caracteristicas únicas que as tornam melhores que as outras para esta ou aquela situação. nao dá para te dizer qual a melhor guitarra

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
Guitarrista: Lead
O Kaz tem razão ... essas guitarras são muito caras e ambas são muito boas 

Convidad- Convidado
sim iso eu sei, mas por exemplo eu gostaria de ter uma guitarra que fosse especificamente para hard rock, e esses estilos mais parecidos principalmente com hard rock mas no geral rock, e uma guitarra e que tivesse um desse para estar a vontade a tocar esse estilo de musica ( pois nao tenho vizinhos
ao lado).

lol mas apresenta te na secçao das apresentaçoes ; )

Faneca- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 143
Guitarra: Jackson KE3R
Eu ia pela Gold Top
(não fiz muita pesquisa)
Vai a uma loja e experimenta as duas
(não fiz muita pesquisa)
Vai a uma loja e experimenta as duas
ok obrigado, gostaria de continuar a receber respostas ( outras opinioes)

Kaz escreveu:é bom que comeces a juntar MUITO dinheiro para comprar uma goldtop de 57 da gibson!
sim mt obg mas por exemplo eu ainda não toco mt mt bem mas gostaria de aprender mais e estava na duvida se deveria comprar ja a guitarra e evoluia mais com ela ou entao evoluia com a minha fender e depois comprava...?

eu aconselho-te a treinar com a squier e so depois comprares
Mas vendo bem tanto faz
Mas vendo bem tanto faz
sim mas é que depois eu gostava de ter um professor ou qualquer coisa do genero que me service para melhorar , pois ate agora toquei sozinho e evolui um bom bocado embora n mt . portanto se conhecerem algum professor de guitarra ELECTRICA no estilo de HARD ROCK e Rock no Porto podiam dizer-me sff.

Para mim as 2 melhores guitarras sao: Washburn EC 29 e Gibson Les Paul Slash Gold Edition!!

Joao Mulano- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 61
Guitarra: Ibanez V7012NT
aconselhava-te a manteres a guitarra que usas, ires aprendendo, ires exprimentando varias guitarras, de amigos, em estudios, em lojas. podes até mais tarde vir a gostar ou teres mais aptidao para outros generos musicais. vai aprendendo mais sobre guitarras e talvez daqui a 2 anos saibas o que realmente tens jeito para tocar e que guitarra se possa adaptar ao teu estilo e ás tuas mãos.
se comprares uma guitarra porque achas bonita ou porque alguem te diz que é boa certamente vais-te desiludir e acabar por vende-la.
mais tarde a guitarra que achares que será a melhor para ti pode até nem existir. no meu caso, vou construir uma, porque sei aquilo que quero.
se comprares uma guitarra porque achas bonita ou porque alguem te diz que é boa certamente vais-te desiludir e acabar por vende-la.
mais tarde a guitarra que achares que será a melhor para ti pode até nem existir. no meu caso, vou construir uma, porque sei aquilo que quero.
Joao Mulano escreveu:Para mim as 2 melhores guitarras sao: Washburn EC 29 e Gibson Les Paul Slash Gold Edition!!
que provávelmente nunca tocaste em nenhuma delas....
Joao Mulano escreveu:Para mim as 2 melhores guitarras sao: Washburn EC 29 e Gibson Les Paul Slash Gold Edition!!
são gostos mas na minha opinião a prs bate essas aos pontos,apesar de tambem gostar muito de gibson e washburn

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
olha eu acho que primeiro devias saber quanto e que estas desposto a dar ( no maximo) e depois pedir conselhos sobre guitarras dentro desse montante. porque essas duas guitarras que tu estas a sugerir são muito caras ainda por cima para alguem que esta agora a começar...
mas esta e so a minha opiniao.
Cumps
mas esta e so a minha opiniao.
Cumps

Lord_AST- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 158
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom
Guitarrista: Vocal/Lead
lourenco escreveu:Joao Mulano escreveu:Para mim as 2 melhores guitarras sao: Washburn EC 29 e Gibson Les Paul Slash Gold Edition!!
que provávelmente nunca tocaste em nenhuma delas....
pois nao, nao toquei, mas digo que sao as melhores pk para mim sao as que tem o melhor som

Joao Mulano- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 61
Guitarra: Ibanez V7012NT
Quanto a professor arranjo-te na zona centro do porto.
José Aguiar dos Tarantula. É o meu professor. Se tiveres interessado manda-me pm a pedir o contacto.
José Aguiar dos Tarantula. É o meu professor. Se tiveres interessado manda-me pm a pedir o contacto.
iloveROCK escreveu:Olá. eu sou o Zé e tenho 14 anos , comecei a tocar guitarra a cerca de 1 ano e tenho uma classica e uma fender squier, e estava a pensar em comprar a gibson les paul custom 1957 VOS goldtop, e gostava que me aconselhassem nessa e noutras guitarras( preço e qualidade), amplificadores, pedais, e esse tipo de acessorios. Agradecia respostas pois esqecime de dizer que também gostava de ter a gibson les paul standart premium plus mas ouvi dizer que a gibson les paul custom 1957 VOS goldtop era melhor , agradecia que me dessem opinioes, comentarios e que me aconselhassem e obrigdo.
Ass. Zé
Compra mas é uma Tokai que gastas menos de metade e ficas muito mais bem servido.

SYNAPSYS666- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 234
Guitarra: Gibson Les Paul Traditional,Washburn J6, Line 6 Variax 600,Fender Strat e Tele,Schecter 007 Elite e Hellraiser C-7FR,Hagström Super Swede,Dean Cadillac
Guitarrista: Lead
SYNAPSYS666 escreveu:iloveROCK escreveu:Olá. eu sou o Zé e tenho 14 anos , comecei a tocar guitarra a cerca de 1 ano e tenho uma classica e uma fender squier, e estava a pensar em comprar a gibson les paul custom 1957 VOS goldtop, e gostava que me aconselhassem nessa e noutras guitarras( preço e qualidade), amplificadores, pedais, e esse tipo de acessorios. Agradecia respostas pois esqecime de dizer que também gostava de ter a gibson les paul standart premium plus mas ouvi dizer que a gibson les paul custom 1957 VOS goldtop era melhor , agradecia que me dessem opinioes, comentarios e que me aconselhassem e obrigdo.
Ass. Zé
Compra mas é uma Tokai que gastas menos de metade e ficas muito mais bem servido.
Não sabia que uma cópia era melhor que o real thing. Nice. Tem piada, mas eu num vejo por ai a tocarem com tokai, os grandes senhores preferem gibson porque?

Convidad- Convidado
Strat0Special escreveu:
Não sabia que uma cópia era melhor que o real thing. Nice. Tem piada, mas eu num vejo por ai a tocarem com tokai, os grandes senhores preferem gibson porque?
Não é necessariamente melhor, mas pode ser equivalente por uma fracção do preço.
Os "grandes senhores", para além de terem dinheiro mais que suficiente para não se preocupar com o preço das guitarras, muitas vezes são patrocinados pelas marcas, que lhes dão guitarras, ou vendem por um preço muito abaixo do mercado.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: