squier standard stratocaster
Página 5 de 7 • Compartilhe •
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: squier standard stratocaster
Strat0Special escreveu:Sim errei naquilo que disse. Mas não é com a intenção de ter melhor material que tu, porque não tenho. Foi estúpido. Mas não meti a tua personalidade em causa.
Meteste a minha situaçao financeira
Desculpa foi so uma reacçao defensiva mas eu tou na boa contigo.
LinK93 escreveu:quando é que vocês vão se aperceber que nao é o numero de dias desde que a vossa mae vos trouxe a terra mas sim as experiencias do dia a dia que demonstram a vossa idade...fonix, é uma falta de carácter dizer que o individuo é melhor que A, B ou C ...epá às vezes nem é o tipo da guitarra e electrónica mas sim o aspecto que define que é que vai tocar...se virem uma guitarra cheia de metal e pontiagudo vao dizer que toca...la está, Metal ou Rock
Exacto mas tipo eu desde o inicio quando estava a falar contigo estava perfeitamente na boa eu nao tinha criticado ninguem se nao me tivessem criticado a mim.
1jomi1 escreveu:Chuck Norris escreveu:
E arrogante, ao dizeres que tocas 5* mais que um user que nem sequer conheces.
Entao e o outro user tinha com comentar de forma depreciativa a minha gear? Nao e infantil?
E BTW dizeres-me que ainda tenho de comer muita papa e depois mostrares-me uma cover de Metallica? LOL nao tens mesmo moral para falar
É tão infantil como a tua!
Rapazito, eu disse-te que só tinha covers no youtube
Precisas de muito mais ginástica nos dedos para fazer pinch harmonics em low strings, e o solo do que para fazer bends...que é isso que tens no teu solozito. Ah...e os arpeggios

Chuck Norris- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 38
Guitarra: 03' Epiphone LP Zw; 95' Gibson LP Std HB; 02' Gibson LP Std T.Amber
Guitarrista: Lead
hmm oferta tentadora. XD
Ok na boa tu la sabes do teu som... nao percebi bem a parte do precisares de micros bons...
Que me digas que os shure com interface XLR Dao um som 100000000X melhor que um micro de 20 euros tou completamente de acordo.
Mas é so a minha opiniao. O amp é teu e provavelmente ja experimentaste a minha solução.
Ok na boa tu la sabes do teu som... nao percebi bem a parte do precisares de micros bons...
Que me digas que os shure com interface XLR Dao um som 100000000X melhor que um micro de 20 euros tou completamente de acordo.
Mas é so a minha opiniao. O amp é teu e provavelmente ja experimentaste a minha solução.

Convidad- Convidado
Jem3r escreveu:hmm oferta tentadora. XD
Pois já, daí o meu tom irónico!
Os micros que se compram na worten, radio popular, e afins não aguentam um volume tão alto!
Daí serem precisos micros "bons".
É um amplificador de 100w a valvulas sem master volume de que estamos a falar

Chuck Norris escreveu:1jomi1 escreveu:
Entao e o outro user tinha com comentar de forma depreciativa a minha gear? Nao e infantil?
E BTW dizeres-me que ainda tenho de comer muita papa e depois mostrares-me uma cover de Metallica? LOL nao tens mesmo moral para falar
Rapazito, eu disse-te que só tinha covers no youtube![]()
Precisas de muito mais ginástica nos dedos para fazer pinch harmonics em low strings, e o solo do que para fazer bends...que é isso que tens no teu solozito. Ah...e os arpeggios
LOL ui pinch harmonics em low strings e tao mais dificil do que sweep picking. E o conhecimento necessario para construires o teu fraseado quando estas a improvisar? LOL aposto que as unicas cenas que tu tocas sao covers. Um dia destes gostava de te ver a tocar Jazz ou algo do genero. Mas gostava que um dia destes mostrasses toda essa tua playing magnifica alias eu ate te desafio a participares num destes concursos. Parece que essa idade toda (ui dois anos) que tu tens sobre mim tambem nao ajudaram muito na construcçao de uma atitude matura.
LOL ui pinch harmonics em low strings e tao mais dificil do que sweep picking. E o conhecimento necessario para construires o teu fraseado quando estas a improvisar? LOL aposto que as unicas cenas que tu tocas sao covers. Um dia destes gostava de te ver a tocar Jazz ou algo do genero. Mas gostava que um dia destes mostrasses toda essa tua playing magnifica alias eu ate te desafio a participares num destes concursos. Parece que essa idade toda (ui dois anos) que tu tens sobre mim tambem nao ajudaram muito na construcçao de uma atitude matura.
Epá tenham lá calma. Já acabou a discussão e off topic .
Vamos voltar ao topico e peço desculpa a todos os users a quem respondi torto. Agora Rock On!

Convidad- Convidado
epah tomem la um offtopic de jeito nao tem absolutamente nada a ver mas da para rir
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9DdmkxgQfpU&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9DdmkxgQfpU&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9DdmkxgQfpU&hl=en_US&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9DdmkxgQfpU&hl=en_US&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Este foram anima-me pa caralho
Conhecimento necessário para construires fraseado? Chamas ao que tu fazes fraseado? Fazes a mesma coisa a musica toda! E que raio de tapping é aquele?
Apostas que eu só toco Covers (cómico). Alguma vez estiveste em estúdio a gravar? Pois é menino...
Podes crer que assim que tenha uma interface comigo gravo qualquer coisa para esses concursos a que tens tanto carinho, no entanto tenho medo de te ferir mais o orgulho.
Podes ver-me a tocar Blues, Rock, Funk e algum Metal...mas que isso já não.
E quanto à minha idade (que são 19 anos ainda este mês), podes crer que faz toda a diferença! Porque quando tu a mim não me vez a rebaixar-te por teres material fraco e eu ter material de todo, nem me vez a mim a dizer que não tocas um piço e que eu sou um virtuoso! Vez-me a fazer criticas realisticas e construtivas...não estás é para as ouvir! E a verdade é mesmo essa...para um gajo que toca 5* mais que o Strat (que eu até sei o que ele toca) não tocas nada de jeito, tens falta de criatividade...fazes bends longos pa caraças...e estás sempre na box 1-4 1-3 1-3 1-3 1-4 1-4

LOL fala o homem que diz que e preciso ginastica para fazer pinch harmonics em low strings. E se formos falar do teu video para começar falhas cordas, depois ja ouviste falar do conceito de alternate picking? Tu falhas os basicos! Tu nem o solo do kirk hammett es capaz de fazer como deve ser. E por acaso sim ja estive em estudio a gravar sabes que nao e preciso muito para isso nao penses que es especial. E tu viste-me a mim a mandar bocas apos me terem mandado bocas mas eu ja admiti foi um momento de fraqueza. Entao va participa la numa dessas cenas gostava de ver. E so para dizer que aquela improvisaçao foi das primeiras que gravei e agora estou melhor mas pronto nao vou perder mais o meu tempo a falar com o homem das covers de metallica.
Tu deves ser um prodígio do caraças para fazeres pinch harmonics em low strings às primeiras...e ainda por cima com uma squier
Ora bem, falha de cordas...sim...dei pregos? Não. Tu no teu solozito fazes bends fora de tom, o tapping está descoordenado, para não mensionar a persistência nas mesmas notas lol Isso não é fraseado, é falta de criatividade.
Sei perfeitamente o que é alternate picking...mas quem é que usa alternate picking a tocar metallica?
Se falarmos no riff da master of puppets, o assunto muda de figura! Um rapaz que tem uma improvisação em mi menor que não sei do mesmo padrão diz-me que eu não sei o básico...o que será que há mais basico que as 5 posições da escala pentatonica? Eu digo-te...tocar dentro de tom
E diz-me onde é que o solo da Enter Sandman está MAL feito
Se estiveste em estúdio a gravar, dá provas disso...é que como tu disseste, só tens essa sample em que não sais do 12º trasto.
Sim, vi-te a mandar bocas...ao dizer que Pinch Harmonics é algo basico (atenção que falo em low strings...D,A,E) comparado com sweep picking. Aqui tentas demonstrar frustadamente as tuas meras capacidades.
E quanto à desculpa daquela ser a primeira sample que gravaste, isso é desculpa de quem não admite que precisa de aprender muita coisa, ou que então nunca esteve a gravar num estúdio.
Já agora, tinha 15 anos quando gravei a cover da Enter Sandman, e junto com ela gravei a Blue do Malmsteen, Sweet Child e mais algumas para calar o orgulho de gente como tu
Agora estás melhor em que? Já fazes bends no timming certo? Já sabes fazer tapping? Já aprendeste mais posições na escala pentatónica? E quanto a eu ser o homem das cover de Metallica (mais uma prova da tua infantilidade), fiz uma cover de uma música...não mostrei as minhas influências reflectidas numa backing track! Tu pelo contrário ambicionas ser um steve vai (que na minha humilde opinião...não tem fraseado nenhum
)
Prova disso, é esta Jam entre ele, o Satriani e o Eric Johnson.
Grande malha que o Johson dá aos outros
http://www.youtube.com/watch?v=Df3BafW0xiE
ó Jomi, vai é dormir que o teu mal é sono
Ora bem, falha de cordas...sim...dei pregos? Não. Tu no teu solozito fazes bends fora de tom, o tapping está descoordenado, para não mensionar a persistência nas mesmas notas lol Isso não é fraseado, é falta de criatividade.
Sei perfeitamente o que é alternate picking...mas quem é que usa alternate picking a tocar metallica?
Se estiveste em estúdio a gravar, dá provas disso...é que como tu disseste, só tens essa sample em que não sais do 12º trasto.
Sim, vi-te a mandar bocas...ao dizer que Pinch Harmonics é algo basico (atenção que falo em low strings...D,A,E) comparado com sweep picking. Aqui tentas demonstrar frustadamente as tuas meras capacidades.
E quanto à desculpa daquela ser a primeira sample que gravaste, isso é desculpa de quem não admite que precisa de aprender muita coisa, ou que então nunca esteve a gravar num estúdio.
Já agora, tinha 15 anos quando gravei a cover da Enter Sandman, e junto com ela gravei a Blue do Malmsteen, Sweet Child e mais algumas para calar o orgulho de gente como tu
Agora estás melhor em que? Já fazes bends no timming certo? Já sabes fazer tapping? Já aprendeste mais posições na escala pentatónica? E quanto a eu ser o homem das cover de Metallica (mais uma prova da tua infantilidade), fiz uma cover de uma música...não mostrei as minhas influências reflectidas numa backing track! Tu pelo contrário ambicionas ser um steve vai (que na minha humilde opinião...não tem fraseado nenhum

Chuck Norris escreveu:Tu deves ser um prodígio do caraças para fazeres pinch harmonics em low strings às primeiras...e ainda por cima com uma squier![]()
Sei perfeitamente o que é alternate picking...mas quem é que usa alternate picking a tocar metallica?Se falarmos no riff da master of puppets, o assunto muda de figura! Um rapaz que tem uma improvisação em mi menor que não sei do mesmo padrão diz-me que eu não sei o básico...o que será que há mais basico que as 5 posições da escala pentatonica? Eu digo-te...tocar dentro de tom
![]()
Agora estás melhor em que? Já fazes bends no timming certo? Já sabes fazer tapping? Já aprendeste mais posições na escala pentatónica? E quanto a eu ser o homem das cover de Metallica (mais uma prova da tua infantilidade), fiz uma cover de uma música...não mostrei as minhas influências reflectidas numa backing track! Tu pelo contrário ambicionas ser um steve vai (que na minha humilde opinião...não tem fraseado nenhum)
Mas tu ainda estas aqui a pensar que o que tu dizes realmente me importa? LOL Ui es o meu heroi. Por acaso ate tenho um video de tar a gravar em estudio LOL eu mostro-te sem problemas mas pah sabes que tipo alugar uma sala para gravaçoes nao e assim tao caro e gravar tambem nao. Eu nunca neguei que precisava de aprender e concordo eu naquela improvisaçao passo grande parte do tempo no mesmo padrao e desafino em alguns dos bends mas a cena e que eu ainda nao te vi a fazer melhor aquela gravaçao demonstra exactamente isso o que eu tinha aprendido ate aquela altura e o que me falta aprender nunca neguei mas o facto de ser das primeiras improvisaçoes que fiz e um facto mesmo e nao tem nenhum outro significado nas entrelinhas e exactamente o que tu les, umas das minhas primeiras improvisaçoes. E so outra pergunta de que maneira e que fazeres covers do sweet child o mine e do enter sandman vao calar a boca a muita gente? E por amor de deus ve la o que dizes e que pinch harmonics nas low strings nao e assim tao difcil para que possas ter orgulho disso. Segundo o que disseste em alguns posts anteriores com a minha squier consigo tocar tudo o que tocaria com outras guitarras LOL tas a ver agora as observaçoes que fizeste antes parecem um pouco absurdas. Quanto a cena do steve vai nao ter fraseado nem vale a pena ser respondido. Agora nao percebi porque colocaste ai o video mas pronto ja que esta aqui eu comento, o Eric Johnson eum dos guitarristas mais completos e e uma grande jam . Eu admito que tenho muito que aprender mas dai a seres tu que me tens que dizer ui.. Sinceramente pelos teus videos tambem nao tocas nada de jeito mas isto e simples ja disse um dia destes gravas ai uma improvisaçao a mostrar os teus dotes eu gravo outra tambem e pronto e simples. E ja agora tu demonstraste a maior infantilidade aqui pois a conversa nem era contigo e a pessoa a quem eu me dirigi ja resolveu as coisas comigo.
Mas pronto meu, tas de parabens, es um guitar hero
va lá pessoal parem de discutir quem e o melhor porque provavelmente somos apenas umas criancinhas a ter o sonho de chegar ao " topo " mas que nunca chegara, nao espaco para tantos artistas em portugal e sei que para voces sou apenas puto de 14 anos mas ou menos ja tive a pensar nisso e sei que provavelmente serei outro que me ficarei pelo gear mais barato porque vou apenas ser um guitarrista "caseiro"
se tiverem mais alguma coisa a dizer sobre a questao digam mas nao venham para aqui discutir outra vez
Rock on
se tiverem mais alguma coisa a dizer sobre a questao digam mas nao venham para aqui discutir outra vez
Rock on
Simrl.96- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 125
Guitarra: epiphone les paul special 2
Parece que um miúdo de 14 anos afinal tem mais maturidade que alguns mais velhos.
Ponham lá um travão nas hormonas e voltemos ao assunto do tópico, que é ajudar o slash2010 na escolha da guitarra.
Ponham lá um travão nas hormonas e voltemos ao assunto do tópico, que é ajudar o slash2010 na escolha da guitarra.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista: Indefinido
nanjos escreveu:Parece que um miúdo de 14 anos afinal tem mais maturidade que alguns mais velhos.
ora ao é que tens razão...slash2010, compra uma pacifica, tira lhe a pickguard para ficares com uma superstrat

Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
Um gajo vai dormir e depara-se com isto...
De qualquer forma já estava a prever que isto ia acabar assim, mas fiquei sem perceber, afinal quem é que o tem maior?

boavida- Moderador
- Post Count: 4325
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista: Indefinido
eu vi isto a acontecer meu...eram quase 3:00 da manha men, isto dava para fazer uma novela pro guitarradas

Voltando ao tópico,
Tive a ver, se calhar podias ponderar uma Stratocaster com 2 Humbuckers em vez de 3 singles/rails. Sim, perderias o som característico de uma Stratocaster, mas se calhar chegava mais onde pretendes.
Se estiveres aberto a outras sugestões (modelos) diz.
Outro conselho é tentares encontrar as guitarras na loja e vês a diferença entre elas.
Tive a ver, se calhar podias ponderar uma Stratocaster com 2 Humbuckers em vez de 3 singles/rails. Sim, perderias o som característico de uma Stratocaster, mas se calhar chegava mais onde pretendes.
Se estiveres aberto a outras sugestões (modelos) diz.
Outro conselho é tentares encontrar as guitarras na loja e vês a diferença entre elas.

Convidad- Convidado
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Página 5 de 7
Permissão deste fórum: