Concurso: Shred in Guitarradas
Página 9 de 10 • Compartilhe •
Página 9 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Concurso: Shred in Guitarradas
Tens a guitarra completamente dominada Vash, brutal mesmo! 

Dário Martins- Guitarrista de garagem
- Post Count: 332
Guitarra: Fender Squier Strat
Guitarrista: Indefinido
Eu não consigo improvisar, teria, de escrever um tab e decora-lo primeiro...

Dário Martins- Guitarrista de garagem
- Post Count: 332
Guitarra: Fender Squier Strat
Obrigado pelos vossos comentários
é sempre positivo lê-los sejam elogios ou criticas construtivas, mas aquilo que vocês vêm de bom, eu ainda vejo muitas falhas e um longo caminho ainda por percorrer, para me tornar um excelente guitarrista.
Não fiz o vídeo para ganhar o concurso, porque honestamente isso é o que menos me interessa, espero sim é que as pessoas participem para que no final possamos discutir as abordagens que fizemos à backing track. O que pensamos, o que tocamos, como ligámos as ideias, de que forma olhamos para a estrutura etc...
Para que de uma forma geral possamos todos crescer como músicos a partilhar ideias.
Não fiz o vídeo para ganhar o concurso, porque honestamente isso é o que menos me interessa, espero sim é que as pessoas participem para que no final possamos discutir as abordagens que fizemos à backing track. O que pensamos, o que tocamos, como ligámos as ideias, de que forma olhamos para a estrutura etc...
Para que de uma forma geral possamos todos crescer como músicos a partilhar ideias.
é esse o espirito... 

nesitaaa- Guitarrista de garagem
- Post Count: 406
Guitarra: Harley Benton ST white
eu so oiço as entradas dos outros participantes quando fizer a minha senao ainda vou plagiar alguem!
E nao seria boa ideia criar um topico so para por os videos? sem comentarios/opinioes/elogios/criticas SÓ para por os videos.
Porque assim andamos a navegar no meio de paginas cheias de coments com um video pelo meio
E nao seria boa ideia criar um topico so para por os videos? sem comentarios/opinioes/elogios/criticas SÓ para por os videos.
Porque assim andamos a navegar no meio de paginas cheias de coments com um video pelo meio

Convidad- Convidado
eu concordo, é falar com um dos moderadores...

nesitaaa- Guitarrista de garagem
- Post Count: 406
Guitarra: Harley Benton ST white
http://www.guitarradas.com/geral-f4/videos-concurso-shred-in-guitarradas-t4245.htm#123429
Metam ai apenas os vídeos a concurso. Comentários podem usar este.
Metam ai apenas os vídeos a concurso. Comentários podem usar este.

jota jota- Moderador
- Post Count: 3342
Guitarra: Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario(classica)
Guitarrista: Lead
bem,ia enviar uma pm ao responsável pelo concurso shred in guitarradas mas reverti visto do que aqui vou escrever não ser segredo para o pessoal.
o meu video rever-tente ao concurso guitarradas, visto que já não está no ar (ser "transmitido"simplesmente diz (video removido) não sei se fica fora do concurso ou se continua em concurso.(não tenho o video no pc, aliás,nenhum video meu que se encontrava no youtube está em meu poder, pois ao converter do programa enviava directo prá conta).
gostava de saber se eu ainda me encontro inscrito?
caso o meu video não se encontrar inscrito eu removo-o do tópico.
o meu video rever-tente ao concurso guitarradas, visto que já não está no ar (ser "transmitido"simplesmente diz (video removido) não sei se fica fora do concurso ou se continua em concurso.(não tenho o video no pc, aliás,nenhum video meu que se encontrava no youtube está em meu poder, pois ao converter do programa enviava directo prá conta).
gostava de saber se eu ainda me encontro inscrito?
caso o meu video não se encontrar inscrito eu removo-o do tópico.

MARKOARAUJO- Guitarrista viciado
- Post Count: 916
Guitarra: 555bk ibanez
com ou sem resposta.
exclui o tópico com o meu video,para não haver confusões.
exclui o tópico com o meu video,para não haver confusões.

No youtube na secção "Os meus vídeos" tens uma opção em que podes fazer download do teu vídeo em formato ".mp4" para o teu pc..
já não tenho acesso á conta,vou criar uma nova

Peço desculpa pela minha ausencia mas nao tenho tido tempo nenhum para vir aqui e claro para gravar. O prazo acabou e as entradas foram muito pouco. O problema do marko tambem foi uma pena. Nao sei se valera a pena votar pois foram apenas duas as entradas.. Que acham?
Que tal fazer-se assim: extende-se outra vez o prazo, mas com renovações das participações... Tipo, o pessoal disse que fazia mas não fez, vê-se outra vez quem quer participar e pronto... Podia-se fazer também, por exemplo (vou dizer datas à sorte)
Inscrições até dia 1 de Novembro, postagem das participações até 20 de Novembro, votação de 20 a 30 de Novembro, mas para cumprir, assim tem-se melhor organização
Inscrições até dia 1 de Novembro, postagem das participações até 20 de Novembro, votação de 20 a 30 de Novembro, mas para cumprir, assim tem-se melhor organização

Convidad- Convidado
@ Carlos
O prazo era ate ontem mas sim deram a ideia de fazer ate novembro tipo se quiserem faz-se ate novembro assim ate posso tentar participar tambem.
@ Rib
Grande ideia. As datas poderiam ser definidas apos falarmos com o pessoal inscrito.
@ MrDarkFire
Sim a tua e uma delas a outro e a do Vash.
O prazo era ate ontem mas sim deram a ideia de fazer ate novembro tipo se quiserem faz-se ate novembro assim ate posso tentar participar tambem.
@ Rib
Grande ideia. As datas poderiam ser definidas apos falarmos com o pessoal inscrito.
@ MrDarkFire
Sim a tua e uma delas a outro e a do Vash.
Boa, assim arranja-se uma data que dê para toda a gente... Offtopic: Bem, já que estamos numa de concursos lembrei-me duma cena... O ano passado fizemos o Guitarradas Awards, este ano podíamos fazer também o Guitarradas Xmas Carrols, sem ser concurso, dos interessados, cada um fazia uma versão para guitarra duma música de Natal e faziamos aí uma cena engraçada

Convidad- Convidado
Uma coisa, o Link que está no topo do fórum a anunciar o tópico de shred, devia dizer logo lá as datas escarrapachadas para ninguém se distrair com elas. Concurso shred até dia X...

Convidad- Convidado
Página 9 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Página 9 de 10
Permissão deste fórum: