Fender Stratocaster Lone Star
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fender Stratocaster Lone Star
vou fazer esta Review ao estilo da Harmony Central 

Produto: Fender Stratocaster Lone Star
Preço Pago: 623€
Local da Compra: Lismusica
Características: 9
Começando pelo Braço, é um "C-shaped" com 21 trastes em maple com o fretboard em rosewood. A configuração dos pickups é H/S/S, ou seja possui um Humbucker na Bridge e dois Single Coils no Middle e no Neck respectivamente. Na bridge encontra-se um Seymour Duncan Pearly Gates enquanto que no Middle e no Neck a guitarra vem equipada com 2 pickups Texas Special. O switch possui 5 posições e os knobs são tradicionais da strat, um master volume, um tone para o neck e um para o middle e o bridge. Possui ainda um Synchronized Tremolo e afinadores Fender.
Som: 8.5
O som da guitarra é bastante bom. Consigo tirar tons muito quentes e clássicos de Strat com o Neck e facilmente salto para uma Bridge que grita rock! O tremolo mantém a afinação surpreendentemente bem para uma Stratocaster e os knobs desempenham um papel fundamental na pureza do som da guitarra. Um dos unicos "senãos" que existem é o facto de o Humbucker na bridge ter muito mais output que os Single Coils o que causa um certo desequilibro no volume quando passamos de, por exemplo do neck para o bridge.
Acção, Conforto, Acabamento: 10
A acção não está muito baixa na minha pois gosto de sacar uns pinch harmonics de vez em quando
. No que toca a conforto é uma das guitarras mais confortáveis em que já toquei apesar de ser um pouco pesada comparada a minha Epi Les Paul 100. O braço é simplesmente espetacular e mesmo sendo nova parece que é uma guitarra que já nos acompanha há muitos anos. O acabamento em preto pede algum cuidado para não riscar e o pickguard em tortoise é lindo e único visto que todos os tortoise têm padrões diferentes.
Confiança/Durabilidade: 9
Só a tenho há pouco mais de um mês mas pelo que leio parece-me que as Stratocasters são as Kalashnikov das guitarras! Aguentam muito castigo e muitos anos de musica até serem postas na reforma
Apoio Ao Cliente: Sem opinião
Ainda não foi necessário
Avaliação Geral: 9
É uma excelente guitarra pelo preço e a sua configuração H/S/S confere-lhe mais versatilidade do que a uma Stratocaster normal. Tirando algum barulho nos Single Coils quando em Overdrive, pouco a dizer de negativo acerca desta guitarra. Acho que fiz uma excelente compra

Produto: Fender Stratocaster Lone Star
Preço Pago: 623€
Local da Compra: Lismusica
Características: 9
Começando pelo Braço, é um "C-shaped" com 21 trastes em maple com o fretboard em rosewood. A configuração dos pickups é H/S/S, ou seja possui um Humbucker na Bridge e dois Single Coils no Middle e no Neck respectivamente. Na bridge encontra-se um Seymour Duncan Pearly Gates enquanto que no Middle e no Neck a guitarra vem equipada com 2 pickups Texas Special. O switch possui 5 posições e os knobs são tradicionais da strat, um master volume, um tone para o neck e um para o middle e o bridge. Possui ainda um Synchronized Tremolo e afinadores Fender.
Som: 8.5
O som da guitarra é bastante bom. Consigo tirar tons muito quentes e clássicos de Strat com o Neck e facilmente salto para uma Bridge que grita rock! O tremolo mantém a afinação surpreendentemente bem para uma Stratocaster e os knobs desempenham um papel fundamental na pureza do som da guitarra. Um dos unicos "senãos" que existem é o facto de o Humbucker na bridge ter muito mais output que os Single Coils o que causa um certo desequilibro no volume quando passamos de, por exemplo do neck para o bridge.
Acção, Conforto, Acabamento: 10
A acção não está muito baixa na minha pois gosto de sacar uns pinch harmonics de vez em quando
Confiança/Durabilidade: 9
Só a tenho há pouco mais de um mês mas pelo que leio parece-me que as Stratocasters são as Kalashnikov das guitarras! Aguentam muito castigo e muitos anos de musica até serem postas na reforma
Apoio Ao Cliente: Sem opinião
Ainda não foi necessário
Avaliação Geral: 9
É uma excelente guitarra pelo preço e a sua configuração H/S/S confere-lhe mais versatilidade do que a uma Stratocaster normal. Tirando algum barulho nos Single Coils quando em Overdrive, pouco a dizer de negativo acerca desta guitarra. Acho que fiz uma excelente compra

TiagoSerrano- Guitarrista de garagem
- Post Count: 490
Guitarra: Fender Stratocaster Lone Star, Epiphone Les Paul 100
Guitarrista: Indefinido
Re: Fender Stratocaster Lone Star
Experimentei duas Lone Star diferentes na lismusica tambem, pois a primeira vinha com um setup horrivel pois o pessoal da loja ainda nao tinha feito o setup entao tive de pedir para experimentar outra. Mal experimentei outra fiquei maravilhado com a guitarra, o Seymour Duncan Pearly Gates Plus e os dois Fender Texas Special dao a essa guitarra uma versatilidade incrivel. O barulho nos single coils é normal pois sao single coils mas pode ser facilmente resolvido. Em termos de qualidade de construçao e de acabamento esta absolutamente excelente. Fizeste definitivamente uma compra excelente.
Mandei PM Tiago!

Rafael Ramalho- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 31
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster HSS; Walden Acústica D600CE Fishman Presys
Guitarrista: Ritmo
Tiago, já tentaste baixar o humbucker para equilibrar o volume de saida deste em relação aos single coils?

boavida- Moderador
- Post Count: 4322
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
subi os single coils
acho que fez o mesmo efeito..

TiagoSerrano- Guitarrista de garagem
- Post Count: 490
Guitarra: Fender Stratocaster Lone Star, Epiphone Les Paul 100
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: