Kit Completo guitarra + amplificador (Duvida)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Kit Completo guitarra + amplificador (Duvida)
olá a todos, sou Duzão, sou Brasileiro, atualmente tenho um violão Eagle GL36, pretendo comprar um equipamento simples, mais pra aprendizado mesmo.
a vagar pela internet encontrei esse anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145337380-kit-guitarra-tagima-mg32-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM
gostaria da opnião de vocês pois por enquanto não to podendo investir muito visto que ainda não tenho experiencia nenhuma com guitarra eletrica, e queria um equipamento +ou- bom para aprender.
Obrigado pelas respostas....
a vagar pela internet encontrei esse anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145337380-kit-guitarra-tagima-mg32-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM
gostaria da opnião de vocês pois por enquanto não to podendo investir muito visto que ainda não tenho experiencia nenhuma com guitarra eletrica, e queria um equipamento +ou- bom para aprender.
Obrigado pelas respostas....

Duzão- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 36
Guitarra: Violão Eagle GL36, Guitarra Condor CLP2-S
Guitarrista: Lead
Re: Kit Completo guitarra + amplificador (Duvida)
Olá, Duzão.
Acho que terão de ser os membros brasileiros a ajudar-te neste tópico porque essa marca não se vende em Portugal, pelo que muito dificilmente alguém de cá teve a oportunidade de experimentar uma Tagima.
Acho que terão de ser os membros brasileiros a ajudar-te neste tópico porque essa marca não se vende em Portugal, pelo que muito dificilmente alguém de cá teve a oportunidade de experimentar uma Tagima.

Duzão- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 36
Guitarra: Violão Eagle GL36, Guitarra Condor CLP2-S
em portugal esse tipo de pack's nao sao grande espingarda.
e assim a primeira vista a ver o preço em reais penso que o preço ande a volta dos nossos 200€, o preço dos pack's equivalentes em portugal.
poupa mais uns trocos e comprar a guitarra e o amp em separado. ficas mais bem servido (isto se for como em portugal, pois as guitarras desses packs em portugal sao de contraplacado e os amp's so fazem barulho)
Recomendo-te uma Yamaha Pacifica e um Roland Cube 15X ou mesmo o Roland Micro Cube
e assim a primeira vista a ver o preço em reais penso que o preço ande a volta dos nossos 200€, o preço dos pack's equivalentes em portugal.
poupa mais uns trocos e comprar a guitarra e o amp em separado. ficas mais bem servido (isto se for como em portugal, pois as guitarras desses packs em portugal sao de contraplacado e os amp's so fazem barulho)
Recomendo-te uma Yamaha Pacifica e um Roland Cube 15X ou mesmo o Roland Micro Cube

Convidad- Convidado
um aparte digam-me uma coisa eu queria comprar um amplificador, para concertos não tem que ter potência mas quero que seja bom e barato pq para ja não tenho economias, o que me aconselham?

LuisFilipe- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 193
Guitarra: J&D, Cort z42
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: