Avaliem as minhas letras!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Avaliem as minhas letras!
nao ha nenhuma lei que te obrigue a fazer a pausa tal como nos versos.
isso depende da criatavidade e gostos de cada um e tambem para o estilo musical em que venha a ser aplicada.
alem disso, podes repetir versos aleatoriamente ou repetir algumas palavras, caso fique algum espaço demasiado vazio.
mas como disse, isso depende de cada um, eu era capaz de meter numa musica de 4 minutos á vontade ou até mais
isso depende da criatavidade e gostos de cada um e tambem para o estilo musical em que venha a ser aplicada.
alem disso, podes repetir versos aleatoriamente ou repetir algumas palavras, caso fique algum espaço demasiado vazio.
mas como disse, isso depende de cada um, eu era capaz de meter numa musica de 4 minutos á vontade ou até mais

Convidad- Convidado
Era mais ou menos isso que eu ia responder também. Concordo!
Pelo menos a primeira letra, imagino algo como Maiden... Estilo a "Ancient Mariner" ou assim... Algo mítico.
Pelo menos a primeira letra, imagino algo como Maiden... Estilo a "Ancient Mariner" ou assim... Algo mítico.

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8819
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Não me parecem más, mas também não estão perfeitas de todo, mas lá está tudo depende da melodia que aplicas de voz, e claro, o instrumental por trás...há grandes músicas com letras que considero fraquinhas vá...mas se queres melhorar SÓ ao nivel da letra, da escrita, aconselho-te a usares mais ou melhorares algumas metáforas que usas, mas também não abusares hehe! Convém teres a mensagem clara mas também com sal à mistura...if you know what i mean...mas tudo depende do onde vais aplicar a letra e de que forma melódica (linha de voz), mas como te digo, se queres só melhorar a escrita tens a minha sugestão em cima.
Em relação à duração acho que tanto dá para 1min de música como 10min sinceramente lol! Tudo depende de passagens de instrumental e/ou solos pelo meio...
Ou seja a palavra-chave neste meu post é DEPENDE! hehe
Em relação à duração acho que tanto dá para 1min de música como 10min sinceramente lol! Tudo depende de passagens de instrumental e/ou solos pelo meio...
Ou seja a palavra-chave neste meu post é DEPENDE! hehe

SomehowSomeway- Post Count: 3
Guitarra: Banda
Guitarrista: Indefinido
Dois desenterranços num tópico só. Desenterranception.
Nunca tinha visto
Nunca tinha visto

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Guitarrista: Indefinido
A primeira musica fez me lembra a grandola vila morena e depois de adeus. Porque com estas musica que começaram a revoluçao de 25 de abril.
Esta musica parece que vai dar inicio a uma revoluçao onde os precos vao baixar e o pais vai mudar.
Esta musica parece que vai dar inicio a uma revoluçao onde os precos vao baixar e o pais vai mudar.

David Ferrer- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 80
Guitarra: Guitarra Vintage V100 2x , Guitarra electrica Stratocaster Squier, Guitarra Classica Cort, Guitarra Electro-Acustiva Asthon
Guitarrista: Vocal/Lead
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: