Guitarras Personalizadas
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Guitarras Personalizadas
É impressão minha ou está ali no site JP Custom Guitars a guitarra do gajo dos blasted mechanism?
Q máquina
Q máquina

fabitO- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 214
Guitarra: Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Stagg SW206CETU-N(Electroacústica)
Guitarrista: Vocal/Lead
naoi é impressao tua. e se fores a galeria esta la umas fotos do gajo com a guitarra. procura na parte dos artistas

Convidad- Convidado
Para alterar a ipntura e até mesmo fazer uma pintura personalizada conheço um gajo muito bom nisso, na zona de Braga

MOKUNA- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 93
Guitarra: Gibson
Guitarrista: Indefinido
Boas,venho a este tópico dar a conhecer que faço construções
de Guitarras Personalizadas,visto que construí o meu próprio modelo
mak v,que já se encontra na loja e escola de musica
Musiminho Filipe Fernandes,R. 19 Junho 246 - R/C Caldelas Caldas das Taipas 4805-081 CALDAS DAS TAIPAS Guimarães.
A guitarra mak v serve apenas de amostra,o preço que levo não é elevado,mas varia dependendo do tipo de material a qual o cliente quer e exige pelo seu produto final.
de Guitarras Personalizadas,visto que construí o meu próprio modelo
mak v,que já se encontra na loja e escola de musica
Musiminho Filipe Fernandes,R. 19 Junho 246 - R/C Caldelas Caldas das Taipas 4805-081 CALDAS DAS TAIPAS Guimarães.
A guitarra mak v serve apenas de amostra,o preço que levo não é elevado,mas varia dependendo do tipo de material a qual o cliente quer e exige pelo seu produto final.

MARKOARAUJO- Guitar Hero
- Post Count: 1002
Guitarra: 555bk ibanez
Guitarrista: Lead

RazzorSkull- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 212
Guitarra: Em Dúvida
Boas,aqui fica a foto da guitarra Mak V.tirada na Musiminho Filipe Fernandes,R. 19 Junho 246 - R/C Caldelas Caldas das Taipas 4805-081 CALDAS DAS TAIPAS Guimarães.
Para o pessoal do guitarradas que vive nos arredores de:Famalicão,Braga, Guimarães,Felgueiras,St Tirso,Vizela,Fafe,Trofa,que queira tirar um som,pegar na guitarra para uma analise profunda do instrumento,é desloca-se á loja,
na respectiva morada acima mencionada.
Pois;Quem melhor para colocar,as opiniões, o pessoal do guitarradas.
(como fui eu,que fiz o modelo e a construção, não interessa o que eu digo ou acho,mas o pessoal que a vê ao vivo é importante dar a opinião).
Mais 2 videos adicionados estes 2 videos é o som real da guitarra gravado directo quando estava a gravar os vídeos.
Estes videos já os tinha adicionado, para o pessoal que ainda não viu, ou para quem quiser ver e ouvir novamente...

Para o pessoal do guitarradas que vive nos arredores de:Famalicão,Braga, Guimarães,Felgueiras,St Tirso,Vizela,Fafe,Trofa,que queira tirar um som,pegar na guitarra para uma analise profunda do instrumento,é desloca-se á loja,
na respectiva morada acima mencionada.
Pois;Quem melhor para colocar,as opiniões, o pessoal do guitarradas.
(como fui eu,que fiz o modelo e a construção, não interessa o que eu digo ou acho,mas o pessoal que a vê ao vivo é importante dar a opinião).
Mais 2 videos adicionados estes 2 videos é o som real da guitarra gravado directo quando estava a gravar os vídeos.
Estes videos já os tinha adicionado, para o pessoal que ainda não viu, ou para quem quiser ver e ouvir novamente...

MARKOARAUJO- Guitar Hero
- Post Count: 1002
Guitarra: 555bk ibanez
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: